Donnie Publicado 8 Junho 2013 O Oblak tem 20 anos. Eu sou da opinião que se deve de apostar nos miúdos mas se um gajo de 30 treme, o de 20 não vai tremer? É que calha a meter água e é crucificado. Devia ficar no plantel, entrando aos poucos nas Taças e mordendo os calcanhares ao Artur. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Junho 2013 O Oblak tem 20 anos. Eu sou da opinião que se deve de apostar nos miúdos mas se um gajo de 30 treme, o de 20 não vai tremer? É que calha a meter água e é crucificado. Devia ficar no plantel, entrando aos poucos nas Taças e mordendo os calcanhares ao Artur. Eu percebo e concordo com o raciocínio, mas se calha a ele se mostrar na pré-época, eu acho que se deve apostar. E espero bem que lhe dêem oportunidades para ele se mostrar na pré-época. Conta mais a qualidade do que a idade. E não faltam exemplos de guarda-redes de qualidade que foram lançados bastante jovens. O Casillas no Real foi para titular e jogou uma final da Liga dos Campeões com 20 anos. O melhor guarda-redes do Benfica dos últimos anos, à exceção do Preud'Homme foi o Enke, e tinha 22 ou 23 na altura. O Courtois tem 20 ou 21 e na minha opinião é um dos melhores do mundo. O De Gea tem 22 ou 23. O Neuer já se houve falar dele há que tempos e ainda só tem 27, também foi lançado muito jovem. No próprio Benfica, o Moreira foi lançado na pior fase da história do clube, bastante novo, e na altura pegou e parecia um guarda-redes de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Junho 2013 É vender o Artur. Vender o Artur? Com que propósito? É certo que teve algumas falhas, mas dai a vende-lo acho que é um exagero. É um bom GR suplente. Também nao concordo, acho que o Oblak deve continuar a evoluir emprestado. O Braga era perfeito. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 8 Junho 2013 E ainda há o Akinfeev que já é titular do CSKA e da Selecção Russa aos anos chegou à equipa principal ainda antes dos 20 anos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Junho 2013 O Oblak tem 20 anos. Eu sou da opinião que se deve de apostar nos miúdos mas se um gajo de 30 treme, o de 20 não vai tremer? É que calha a meter água e é crucificado. Devia ficar no plantel, entrando aos poucos nas Taças e mordendo os calcanhares ao Artur. Eu também sou um pouco dessa opinião, mas mais tolerante. Porque não pode o Oblak ser como o Casillas que assumiu a baliza do Real aos 18 ou o Patricio que assumiu a baliza do Sporting aos 19 (?). Ele tem qualidade, tá na cara que vai dar guarda-redes, agora precisa de jogar. Se não errar melhor, se errar é normal, tem 20 anos e é com os erros que vai aprender. Até é mais normal um gajo de 20 anos errar que um gajo de 30 pá... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Junho 2013 Eu também sou um pouco dessa opinião, mas mais tolerante. Porque não pode o Oblak ser como o Casillas que assumiu a baliza do Real aos 18 ou o Patricio que assumiu a baliza do Sporting aos 19 (?). Ele tem qualidade, tá na cara que vai dar guarda-redes, agora precisa de jogar. Se não errar melhor, se errar é normal, tem 20 anos e é com os erros que vai aprender. Até é mais normal um gajo de 20 anos errar que um gajo de 30 pá... :handclap: é isto! e então a última frase é na mouche! Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 8 Junho 2013 Eu sinceramente duvido muito que o JJ aposte no Oblak, não por falta de qualidade, mas porque simplesmente porque conheço bem o Jesus e não acredito minimamente que aposte nele para já. E sinceramente prefiro que ele seja novamente emprestado ao Rio Ave, do que tê-lo por cá a jogar 3 ou 4 vezes numa época e em jogos de baixa exigência. Quanto ao estar preparado ou não, ter 20 anos não significa que não esteja preparado. Agora se ele é jogador profissional desde os 16/17 anos (veio sozinho para um país totalmente desconhecido para ele,quando ainda era menor de idade) parece-me que para além da qualidade técnica, tem que ser forte psicologicamente. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Junho 2013 O Markovic ontem foi titular na Sérvia no jogo com a Belgica. Que tipo de jogador vem ai? Jogador para o presente? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Junho 2013 O Markovic não é do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Junho 2013 O Markovic não é do Benfica. No resumo do jogo, na RTPN, disseram que era... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Junho 2013 E em princípio será. O empresário estava hoje em Lisboa para fechar o negócio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2013 No resumo do jogo, na RTPN, disseram que era... Parece que está com um pé e meio aí,10M. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Junho 2013 Antes o Oblak do que o Artur, com todo o risco inerente a essa aposta. Pode tremer? Há essa possibilidade mas o Artur também treme, portanto não é por aí. Se o Oblak for forte psicologicamente não vai ter qualquer tipo de problema relacionado com isso, independentemente da idade. E tendo em conta que vem de um país de Leste dá-me alguma segurança nesse aspecto, eles não costumam ter esses problemas. O ideal era ter cá o Oblak uma época a jogar nas duas taças para ver como ele se safava«, e se respondesse positivamente davam-lhe a titularidade na época seguinte, que era o que devia ter sido feito esta época. Mas enfim, não dá para esperar mais, o Artur não pode manter a titularidade. Nem me importo que fique como segundo guarda-redes mas não mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 8 Junho 2013 Já agora o Oblak quando veio já não era capitão da selecção? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 8 Junho 2013 (editado) Por acaso gostava muito de ver o Oblak na nossa baliza... sai bem da baliza, faz boas manchas e nao demora anos luz a deitar-se no chao para ir buscar uma bola ao contrario do Artur que sempre que tem que ir ao chão tem muitas dificuldades, talvez o seu ponto fraco a par das bolas aereas, já para nao falar do jogo de pés :mrgreen: Editado 8 Junho 2013 por Xaninhow Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Junho 2013 A mim só me admira que o Oblak não tenha ainda sido lançado para fazer render o peixe. Mas não me vou iludir. O Artur não vai a lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Junho 2013 se deram um voto de confiança ao Jesus, não iriam dar ao Artur? claro que vai ficar, e a titular... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Junho 2013 Claro que o Artur fica, nem sequer apostavam num gajo de 20 anos, mais depressa iam comprar outro. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Junho 2013 Claro, ou não fossemos nós um clube liderado e apoiado maioritariamente por cagões, Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Junho 2013 Eu ainda gostava de saber a quem é que o Vieira imputa as culpas do fiasco em que acabou por se tornar esta época. A culpa é sempre de alguém (que não ele) mas este ano acho que ainda nem se pronunciou sobre o assunto. Então mas vai ficar tudo na mesma? Não vai mudar nada? Ninguém tem culpa de nada? Não há uma explicação para os adeptos? Inadmissível. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Junho 2013 a explicação do Vieira é a falta de sorte e as arbitragens, se soubesse que foi do Jesus, a esta hora não estaria no Benfica Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 9 Junho 2013 O lateral-esquerdo Guilherme Siqueira, em tempos associado ao Benfica, diz que está na hora de deixar o Granada. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 9 Junho 2013 Sera que o Nolito vai dizer-lhe para vir, ou o contrario? :- Por um lado acho que ele gosta do Benfica, o mesmo nao se pode dizer do JJ Compartilhar este post Link para o post