John Bonifácio Publicado 14 Junho 2013 Sinceramente não me parece 13! Eu vi muitos jogos do Real e jogavam muito pouco, completamente dependentes das individualidades. Acho que em dois dias MUITO BONS nosso e em dias MUITO MAUS dessas tais individualidades conseguíamos discutir a eliminatória. Já com os outros clubes realmente a nossa hipótese seria completamente residual. PS: Não tenho culpa que não saibas lidar com opiniões opostas à tua . :lol: Repara, o Ronaldo joga nas alas. O Di Maria joga nas alas. O Ozil descai muito nas alas. O Coentrão é loiro. O Melgarejo é paraguaio. O Maxi tem uma grande verruga. E o Artur. Já para não falar que esta época o Garay jogou sozinho na defesa. E que o Mourinho _________ o Jesus. É assim que a coisa tipo se passa, mano. Manjericão? ;) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Junho 2013 (editado) Opiniões. Eu não disse que era melhor. Eu disse mais completo. O Coentrão tinha uma atitude fantástica e era muito bom a atacar. Defender era onde tinha mais dificuldades. O Leo era mais equilibrado, tanto defendia como atacava com consistência. Mas pronto, os experts são vocês. O Coentrão sempre foi muito bom a atacar, ou não tivesse sido a extremo que se destacou. A dificuldade na adaptação do Coentrão sempre foi no posicionamento defensivo, é verdade. No entanto, apesar da sua entrega o ter ajudado a disfarçar essa lacuna no início, depois tornou-se menos exuberante e mais correto a defender. Hoje em dia é dos laterais mais completos do planeta, porque é invulgarmente eficaz em ambos os momentos do jogo. Agora, que me digas que o Léo tinha mais experiência que um Coentrão a adaptar-se de extremo a lateral e que, devido a isso, dava mais segurança à defesa, até aceito. Mas isso não diz assim tanto do Léo como parece. Editado 14 Junho 2013 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 14 Junho 2013 O Coentrão sempre foi muito bom a atacar, ou não tivesse sido a extremo que se destacou. A dificuldade na adaptação do Coentrão sempre foi no posicionamento defensivo, é verdade. No entanto, apesar da sua entrega o ter ajudado a disfarçar essa lacuna no início, depois tornou-se menos exuberante e mais correto a defender. Hoje em dia é dos laterais mais completos do planeta, porque é invulgarmente eficaz em ambas os momentos do jogo. Agora, que me digas que o Léo tinha mais experiência que um Coentrão a adaptar-se de extremo a lateral e que, devido a isso, dava mais segurança à defesa, até aceito. Mas isso não diz assim tanto do Léo como parece. Porra, eu comparo o Leo que esteve no Benfica com o Coentrão que esteve no Benfica. Não vou comparar o Leo de antigamente com o Coentrão da actualidade. Que ainda te digo mais, este Coentrão pode ter evoluido a defender, mas acho que está pior do que quando saiu do Benfica (acho que vou ser mal interpretado). Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 14 Junho 2013 :lol: Repara, o Ronaldo joga nas alas. O Di Maria joga nas alas. O Ozil descai muito nas alas. O Coentrão é loiro. O Melgarejo é paraguaio. O Maxi tem uma grande verruga. E o Artur. Já para não falar que esta época o Garay jogou sozinho na defesa. E que o Mourinho _________ o Jesus. É assim que a coisa tipo se passa, mano. Manjericão? ;) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Junho 2013 E a culpa é desses todos que já não têm pachorra para lidar com a ignorância e infantilidade alheias e nos deixam aqui perdidos neste pântano. A culpa é do Jesus! Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 14 Junho 2013 A melhor de todas ainda é aquele que diz que o eliseu n so n é lateral como é pior q o melga. E o q disse ele de mal (o Eliseu)? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 14 Junho 2013 Eliseu deve ser panca pessoal do JJ, mas neste caso ele é que está a oferecer praticamente, gajo mais vendido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 14 Junho 2013 tu, sendo benfiquista, nao te oferecias? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 14 Junho 2013 (editado) Eliseu deve ser panca pessoal do JJ, mas neste caso ele é que está a oferecer praticamente, gajo mais vendido :lol: Acho que sim, não foi o JJ que disse no início da época que ou vinha o Eliseu ou então não queria nenhum outro lateral? Editado 14 Junho 2013 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 14 Junho 2013 Não seria a minha aposta, mas penso que não ficaríamos mal servidos. Acho que sim, não foi o JJ que disse no início da época que ou vinha o Eliseu ou então não queria nenhum outro lateral? Como Jesus não vale a pena inventar. se lhe dão jogadores que ele não quer/gosta é meio caminho andado para andarem cá a pastar. O Nolito é um exemplo disso. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Junho 2013 Não quero armar-me em fino ou ser presunçoso, mas agora só se lê m*rda aqui. Só vim dizer que concordo, e que isso já vem de há um bom aninho atrás. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Junho 2013 A culpa é do Jesus! Não sei se estás a falar a sério, mas a culpa é do Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Junho 2013 Não sei se estás a falar a sério, mas a culpa é do Vieira. Estava a brincar. Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 14 Junho 2013 Estava a brincar. Nao estavas nao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 14 Junho 2013 tu, sendo benfiquista, nao te oferecias? Não desta forma, para todos os efeitos ele tem contrato, se queria mesmo ir para o Benfica tinha formas de manisfestar esse desejo sem ser através da praça publica, isso só o prejudica a ele, ao clube dele e ao próprio Benfica. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 14 Junho 2013 (editado) Mas alguém disse que somos candidatos? Os outros também não jogavam um caracol e em 2 anos limparam a LC e a LE. Isso para quem come tudo o que os jornais publicam. O Benfica já desmentiu o interesse no eliseu. Depende. Nós não sabemos o que poderá estar por trás destas noticias. Se for mais uma daquelas que passados uns dias aparece "Porto rouba(...) ao Benfica", ou " depois de certo na luz (...) assinou por(..)", acho que fazem muito bem. Para mim o Leo foi o DE mais completo das ultimas décadas no Benfica, nem o coentroni era mais equilibrado que ele. O Chelsea tem rios de dinheiro. E não me tava a referir a ti especificamente mas houve ai um user que disse que não podíamos vender jogadores cruciais porque há a final da Champions na Luz. Editado 14 Junho 2013 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Junho 2013 E esta? xD http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=114756 Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 14 Junho 2013 ZeroZero já ganhaste :prayer: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 14 Junho 2013 Doria apontado ao FCP trolololo. esta altura do ano só dá pa rir mesmo Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 14 Junho 2013 Boateng interessa ao Besiktas e não ao Benfica No entanto, tudo não passou de uma confusão de quem escreveu a notícia, uma vez que o clube interessado em Boateng é o Besiktas e não o Benfica, como erradamente avançado pelo sportmediaset.it. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 14 Junho 2013 Btw, temos 100 jogadores contratualmente ligados. Tudo para o Marquês!!! Numeros de meter inveja ao Barça!!! Visca Benfica! : E MerlliN, o Léo melhor que o Coentrão? A sério? :| Essa nao é tao "perola" assim... aceita-se a opiniao, o Leo passou fases no SLB em que era simplesmente divinal, menos explosivo, mas mto regular e optimo a defender. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Junho 2013 E com isto não estou a criticar ninguém, atenção, mas este tipo de atitudes, se se embarca na maré, é bastante comum num clube que não vence nada de relevante há quatro anos. Como não se ganha, cria-se uma habituação ao não ganhar e começa-se a baixar os padrões, neste caso, baixar-se demasiadamente. há uns anos falava-se na belenização do Sporting. O que estou a ver, neste momento, é a sportinguização do Benfica. Premeia-se o segundo lugar e as idas à finais, daqui a pouco fazem a festa por serem tetra-vices com outros fizeram. Regozija-se as vendas de activos e a sua valorização individual em detrimento do sucesso desportivo da equipa. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Junho 2013 Era excelente se o Garay pudesse ficar. Mantínhamos a dupla de centrais e tínhamos (supostamente) o Lisandro Lopez para se ir ambientando durante uma época. Era a melhor opção. Compartilhar este post Link para o post