Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Vocês para embirrar arranjam de tudo.

Um bocado verdade.

Bem sacado, espero que esteja bem fisicamente (após a lesão que teve), se se safar por cá, provavelmente sacamos o gajo por bom preço (já que é o segundo ano seguido que é "dispensado" pelo Atlético).

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nada do Jesus adaptar o Roderick a médio-defensivo, caso saia o Matic.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai continuar a faltar um DE, ainda assim.

Mas já era de prever que o Silvio seria para a esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nada do Jesus adaptar o Roderick a médio-defensivo, caso saia o Matic.

Já o fez esta temporada. Tanto na equipa A como na B.

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente uma boa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o fez esta temporada. Tanto na equipa A como na B.

Mas não como titular absoluto. Pelo menos na equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto muito do Sílvio, mas finalmente vamos ter um defesa que sabe rematar. Ele até remata fixe. Tendo em conta que faz os dois lugares e ainda há Cancelo na B, acho que não vão comprar mais ninguém para a defesa. O que eu acho é que falta alguém de qualidade evidente para as eventualidades de Matic-Enzo se lesionarem ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom reforço, o Sílvio. Imaginei sempre que ele não quisesse regressar ao Benfica porque creio até que chegou a queixar-se da forma como saiu do clube.

Já sabia que ele estava a caminho desde a semana passada, btw.

Com opção de compra?

Compartilhar este post

Link para o post

O Cancelo e o Sílvio podem jogar nos dois lados. Não me admirava que o Melga fosse emprestado uma temporada lá para a Turquia ou mesmo vendido.

Podem jogar mas nenhum dos dois é boa opção para a esquerda. Numa equipa ofensiva como o Benfica, dá jeito que os laterais não tenham o pé trocado, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Com opção de compra?

Não sei os contornos. O Tiago é que veio almoçar ao meu restaurante e depois falamos um bocado e ele disse que o gajo devia vir para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ria-me.

Exato... Arranjar um bom lateral direito para o pôr a jogar à esquerda era épico.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que o Sílvio vem para DE. Na direita já temos o AA e o Maxi que, apesar da época fraca, tem estatuto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que ele vem mesmo para o lado esquerdo, o Maxi é intocável. E todos os anos tem que haver pelo menos uma invenção, se não for o Sílvio na esquerda não estou a ver o que mais possa ser. Desde que o JJ chegou ao Benfica os laterais esquerdos foram:

- Peixoto (adaptou um interior esquerdo a lateral)

- Coentrão (adaptou-se um extremo esquerdo a lateral)

- Emerson (tentou adaptar um trolha a jogador de futebol)

- Melgarejo (Adaptou um extremo esquerdo/avançado a lateral)

Jogar com um lateral esquerdo na posição de lateral esquerdo é muito mainstream.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

78958460.jpg?v=1&c=NewsMaker&k=2&d=77BFBA49EF87892155F29F61288AC1CABFABCD4858935BC24839A548881E0F4E10D45EB5EA1D40EC

Tenho essa camisola e com o nome e nº do Poborsky, só que de manga curta :heart:

A contratação do Sílvio só peca por tardia. Desde os tempos do Rio Ave que gosto bastante dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tenha opção de compra, por favor. Não vá fazer uma excelente época e ficarmos a espera de ser chulados pelo Atlético, outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sílvio é sem opção de compra. O Atlético sabe que o Benfica o vai valorizar. Fizemos um mau negócio nesse aspeto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Silvio não vai valorizar muito porque vai ser backup do Maxi e do Melga, não vai passar a ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta vinda do Sílvio deverá servir para o imediato enquanto se dá experiência ao Cancelo e Melga para as posições.

Compartilhar este post

Link para o post

só espero que o Sílvio venha com o aval do Professor Doutor, senão é certinho que vem para ser suplente do Melga

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...