Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não foi o primeiro nem será o único a sentir-se injustiçado pelo que quer que for. Independentemente disso, só tem de se apresentar. Se for para ser emprestado... Siga.

Além disso, se o problema do JJ for aquele, é de fácil resolução. Duvido que não o tenham alertado para o estatuto do Oblak, enquanto formado em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oblak sendo profissional que é só tinha que se apresentar a tempo e horas. Ele devia era continuar a trabalhar para então depois ser aposta certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não sei se me apresentava depois de ouvir o que o Jesus disse. Ele sabe perfeitamente que vai ser emprestado, mais uma época, porque o lugar de GR está reservado para um gajo que demora 45 segundos a atirar-se para o chão.

Está no patamar do Rosa: que vá embora, ainda vai a tempo de ser grande noutro sítio qualquer.

sabes o que é um contracto de trabalho? Não me parece...

Compartilhar este post

Link para o post

Na melhor das hipóteses isso seria um trabalho contraído, ainda assim a frase continua a estar mal construída... devia ser um trabalho contracto.

Compartilhar este post

Link para o post

temos um diamante já com contracto assinado. Já devem ter percebido que no tópico do Bruma, que e assisti á confusão que aconteceu á dois dias na estação do Monte Abrãao, de seguida transportei a namorada do Bruma, que me disse que ele já tinha contracto assinado com o Benfica, com um prémio de assinatura de 1 milhão (aquilo que o Sporting não quis dar). Agora vocês perguntam se é verdade o que ela me disse, eu apenas limito a dizer aquilo que me disseram. No forum fui "gozado" por ter contado a história que eu assisti, passado uma hora e meia mais ou menos, o Bebiano confirmou que ele (Bruma) esteve na estação de Queluz "escondido". Prefiro dizer isto aqui neste tópico por duas razões, 1º por se o tópico do meu clube e dos meus adeptos, 2º porque no topico da noticia do Bruma já desisiti de tentar explicar aquilo que se passou. A camisola 7 tem novo dono. Acreditem ou não, apenas tenho intenção de informar e não de ganhar protagonismo. Obrigado a quem me "apoiou" no tópico do Bruma.

Compartilhar este post

Link para o post

o Kléber também já foi chamado à selecção...

e pelos vídeos nem é grande coisa

Suplente do Cortês contra a Argentina 8-)

--

Se o Bruma vem tenho uma ejaculação espontânea! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é bom o Bruma vir.

E acredito que não venha.

subescrevo tudo, apesar de ela me ter dito que ele já tinha tudo tratado (só falta confirmar a nulidade do contrato), eu sinceramente fiquei desconfiado, mas pronto, pode estar a dar baile e ele pode estar a caminho do Porto. Mas garanto-te que no Sporting nunca mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Águias instauram processo a Oblak

Jan Oblak está em maus lençóis. O guarda-redes, de 20 anos, devia ter-se apresentado no centro de estágio do Seixal na última segunda-feira, para iniciar os trabalhos de pré-temporada mas não compareceu e agora está sob alçada da SAD , que já lhe instaurou um processo disciplinar.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Luisão pode sair

Luisão pode estar a viver os últimos dias de águia ao peito. À SAD benfiquista chegou uma oferta por números suficientemente tentadores e que podem levar Luís Filipe Vieira a aceder vender o jogador mais antigo do plantel. Apesar da forte ligação ao Benfica, clube onde já está há 10 anos, o internacional canarinho encara com bons olhos uma mudança, que dificilmente não seria a última da carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejas burro Oblak. :cadeirada:

Vai Lulu, obrigado por tudo e boa viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

li agora no jornal que estão a aliciar o Oblak a rescindir contrato...

Compartilhar este post

Link para o post

Processo disciplinar a Oblak. Acho muito bem, não vá o gajo ter a oportunidade de ganhar o lugar ao mãos de manteiga. É ir buscar outro Paulo Lopes, por causa das inscrições.

Afinal, era suposto apresentar-se na segunda, hoje é sexta ainda nao apareceu.. é fechar os olhos...

ás vezes custa me a crer no que leio aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

boa resposta, desculpe lá ó stôr. Até porque antes era escrito com "c", mas tudo bem, és o maior parabéns. http://www.priberam.pt/dlpo/default.aspx?pal=contrato

Contrato nunca foi escrito com c. A palavra contracto tem outro significado, tal como vem escrito no link que tu próprio indicaste.

Quanto à história, sem querer duvidar de ti, não acredito muito...

Compartilhar este post

Link para o post

quem?

Com que justificaçao???

Compartilhar este post

Link para o post

quem?

Com que justificaçao???

isso não se sabe, pode-se especular muito, mas no jornal não dizem nomes. O Oblak tem contrato até 2016 acho eu, no jormal diz que tem dois empresários :confuso:

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi dizer que o Porto está metido ao barulho, não sei se será verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se ria ou chore com essa possibilidade de desviarmos o Bruma. À partida, pode parecer um forte motivo para que o SCP corte relações institucionais connosco, o que não é nada bom para ninguém. Contudo, a eventualidade de ver Alvalade inteiro a estrebuchar é demasiado apelativo. :lol:

Quanto à qualidade do jogador, já se sabe, vai ser craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi dizer que o Porto está metido ao barulho, não sei se será verdade.

se pensarmos que o Helton para o ano já não deve morar cá... é fácil de presumir isso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal, era suposto apresentar-se na segunda, hoje é sexta ainda nao apareceu.. é fechar os olhos...

ás vezes custa me a crer no que leio aqui.

Vale tudo quando é para criticar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se ria ou chore com essa possibilidade de desviarmos o Bruma. À partida, pode parecer um forte motivo para que o SCP corte relações institucionais connosco, o que não é nada bom para ninguém. Contudo, a eventualidade de ver Alvalade inteiro a estrebuchar é demasiado apelativo. :lol:

Vocês também? :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à qualidade do jogador, já se sabe, vai ser craque.

Vamos buscá-lo e o JJ adapta-o a DE. :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Contrato de quatro épocas para Rúben Amorim

Quatro temporadas é a proposta temporal em discussão entre Benfica e Rúben Amorim, defesa/médio de 28 anos, para prolongar a ligação ao clube.

O internacional português, que esteve emprestado ao SC Braga entre janeiro de 2012 e o final da última temporada (sensivelmente ano e meio), situação que ficou ligada aos problemas entre o jogador e o treinador dos encarnados Jorge Jesus, ainda não formalizou o acordo com as águias, mas as negociações prosseguem.

A ligação de Rúben Amorim ao Benfica termina a 30 de junho de 2014, depois da renovação contratual por uma temporada assinada em janeiro de 2012 (alargou de junho de 2013 para junho do ano seguinte), e a nova aposta do Benfica num futebolista que teve papel importante na conquista do título de campeão nacional em 2009/10 justifica o interesse das águias em segurá-lo, agora, por um período muito mais longo.

De parte a parte, Benfica, Jorge Jesus e jogador, parece ultrapassada a crise que levou Rúben Amorim à saída (depois de um jogo para o campeonato recusou-se a cumprir uma ordem do treinador para realizar um treino físico no relvado do Estádio da Luz), pelo que estão reunidas as condições mínimas para que a discussão de um novo contrato possa acontecer.

O entendimento não passou ainda para o papel, pois há, no entanto, outra questão de fundo para resolver: Rúben Amorim tem 28 anos e o próximo vínculo poderá ser o mais importante da sua carreira, pelo que um aumento significativo de salário poderá estar em causa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...