Black Pearl Publicado 22 Julho 2013 Meter o Silvio nesse nivel.. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 22 Julho 2013 Parei de ler quando metes o Maxi a titular (deduzo que seja isso o que o bold signifique) tendo Sílvio, AA e Cancelo no banco. Entretanto li o resto, e o Maxi só não foi expulso em 75% dos jogos no ano passado porque somos o Benfica A questão é que tens um Silvio ao nível do melhor Luís Filipe e com uma atitude lamentável, parece que deve porrada a todo adversário directo e o André Almeida ofensivamente é muito curto para a maioria dos jogos, acaba por sobrar o Maxi, apesar da qualidade que tem apresentado é muito curta. Opá conversa do Cancelo já enerva, toda a gente fala dele, mas praticamente toda a gente fala porque ouviu dizer ou porque já ouviram isso tantas vezes que já tomam por verdade. O Cancelo tecnicamente é muito bom, mas tem uma tomada de decisão que faz do Maxi um jogador inteligente, além disso a defender é pior que o Salvio se o metessem a lateral, uma coisa é ele adquirir conhecimentos com a equipa A, e jogar na equipa B, já que a evolução dele em termos defensivos o ano passado foi nula. Considerar o cancelo uma opção para a equipa A é ridículo. Eu acredito muito nele, mas há que ter noção. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 22 Julho 2013 Meter o Silvio nesse nivel.. Não sei se te referes ao que disse dele, mas ele tem estado horrível, quem o viu no Braga e em alguns jogos no Corunha (já aí não foi ao seu melhor), sabe o que quero dizer. Não o digo literalmente, mas ele tem-se apresentado pessimamente, não sei se a sua forma física o tem levado a esse rendimento, e pode ser, não sendo um jogador muito evoluído tecnicamente, a sua boa forma física é essencial, mas esperava muito mais dele. Lá para trás defendi que em forma fisica era o nosso melhor lateral, mas tem mostrado algo muito diferente disso. E quem fala da atitude agressiva do Maxi, o Silvio tem imitado bem por essa ordem de ideias. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Julho 2013 Académica quer o Roderick. Posso leva-lo a Coimbra se for preciso, tenho um carro a gasóleo que não gasta muito. Rip Perep Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Julho 2013 Citação do jornal "O Jogo" online "Jara está abandonado, ninguém lhe diz nada"Marcelo Valeri, empresário do avançado, fala de uma "situação muito má" no Benfica...Contratado em 2010/11, Jara não conseguiu convencer Jorge Jesus com o desempenho nessa temporada, tendo sido cedido nos dois anos seguintes a Granada, de Espanha, e San Lorenzo, da Argentina. Porém, sem impressionar ao serviço destes clubes, vê-se agora praticamente sem mercado."Creio que vai ficar na equipa B. Falou-se de vários clubes, mas não surgiu nada de concreto. Vai ficar no clube", revela Marcelo Valeri a O JOGO, lamentando: "Está abandonado no clube. Ninguém lhe diz nada. Jorge Jesus não lhe disse nada."Por isso, considera que o avançado vive uma "situação muito má". "Tem contrato até 2016 e por agora nada podemos fazer. O Benfica pede muito pela sua saída, mesmo pelo empréstimo. Houve uma possibilidade para o México, mas o Benfica não aceitou", revela."Se acabar por sair só por empréstimo, já que é quase impossível vender um jogador que não tem jogado bem nos últimos dois anos", concluiu o empresário. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Julho 2013 mais um que só vai ficar a mamar... Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 23 Julho 2013 Se há propostas é despachar mas querem sempre mais do que o que eles valem. Nós é que enfiámos o barrete e agora queremos fazer o mesmo a outros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Julho 2013 O Benfica, ao que parece, não quis vender o Cardozo abaixo dos 15 Milhões ao Fener. Agora, quero ver quem é que vamos vender... Tenho medo que seja o Salvio. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 23 Julho 2013 Benfica além fronteiras, carrega Maior! :lol: ¿QUÉ HACER CON UNA PLANTILLA DE 103 FUTBOLISTAS? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Julho 2013 Silvio ao nível do LF :mrgreen: Que malucos. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Julho 2013 Se fossem mulheres era facil, abria-se uma casa de pasto e recuperavam o guito facilmente! Agora como são jogadores de futebol.... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Julho 2013 Ontem tive a ver o 3-1 ao Fener. Por favor fica Cardozo :( Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Julho 2013 Benfica além fronteiras, carrega Maior! :lol: ¿QUÉ HACER CON UNA PLANTILLA DE 103 FUTBOLISTAS? Somos MESMO grandes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Julho 2013 Se fossem mulheres era facil, abria-se uma casa de pasto e recuperavam o guito facilmente! Agora como são jogadores de futebol.... fdx, do brasil só vêm futebolistas e p*tas. a minha mulher é brasileira. a sério? e joga em que clube? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 24 Julho 2013 fdx, do brasil só vêm futebolistas e p*tas. a minha mulher é brasileira. a sério? e joga em que clube? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Julho 2013 Esta m*rda do Pizzi é oficial? f*da-se, vou só ali vomitar mais um bocado... p*ta que pariu, pensava que era impossível bater mais no fundo das expectativas depois da pré-época passada, mas enganei-me. Não sei se sinto tristeza ou revolta, temos sete extremos crl, SETE, já para não contar com Djalos e gajos que podem fazer o lugar... p*ta que pariu esta gente toda, não sei se é direcção, equipa técnica, por isso vão todos, estrutura de m*rda, somos o Benfica com uma estrutura ao nível do Nacional e das viagens ao Brasil do engenheiro. f*da-se... Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 24 Julho 2013 Ao que parece a BenficaTV anunciou que o Fariña é reforço com contrato até 2018. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Julho 2013 (editado) O Pizzi assinou ontem até 2018 (contrato de 5 anos portanto, o que é um clássico quando falamos do Benfica) e diz-se que se pode juntar á equipa em Albufeira nos próximos dias. O Farina também, segundo se consta, vai assinar por 5 anos (ou seja até 2018) num processo que foi conduzido pelo Jorge Mendes. É para assinar hoje, mas agora já foi confirmado pela Benfica TV. :mrgreen: E já agora, o Farina vai assinar por 5 anos mas ainda não se sabe se fica no plantel ou é emprestado. :facepalm: :lol: E segundo parece, custou a módica quantia de 3,5 M€. Ojogo diz que fica no plantel, o Record diz que ou fica ou é emprestado. Ojogo normalmente é quem mais acerta, logo se calhar até fica no plantel. Editado 24 Julho 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Julho 2013 Falou-se que o Fariña seria emprestado ao Braga. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Julho 2013 (editado) Falou-se que o Fariña seria emprestado ao Braga. Vi no Serbenfiquista e isto foi colocado lá hoje. Portanto parto do pressuposto que seja da edição de hoje d'Ojogo. Editado 24 Julho 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Julho 2013 tão farto deste negócios :cadeirada: pqp, clube gerido por uma cambada de m*rdas, estou tão revoltado com esta gerência, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Julho 2013 Adorei o facto de terem desvalorizado a Taça de Honra, dizendo que esta era meramente um treino. Adorei o facto de terem perdido, dada a postura que apresentaram. Pena é ser o Benfica no meio disto tudo, porque é saboroso por demais ver o JJ perder. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Julho 2013 Adorei o facto de terem desvalorizado a Taça de Honra, dizendo que esta era meramente um treino. Adorei o facto de terem perdido, dada a postura que apresentaram. Pena é ser o Benfica no meio disto tudo, porque é saboroso por demais ver o JJ perder. Que doença. :lol: O Fariña, pelo que tenho lido, é muito bom mesmo, e só saiu tão barato por ser o último ano de contrato. Era uma oportunidade de negócio que foi aproveitada. Nem todos os jogadores têm de chegar, ser titularíssimos desde o primeiro jogo e partir logo tudo. O Di ou o David Luiz que o digam. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Julho 2013 Adorei o facto de terem desvalorizado a Taça de Honra, dizendo que esta era meramente um treino. Adorei o facto de terem perdido, dada a postura que apresentaram. Pena é ser o Benfica no meio disto tudo, porque é saboroso por demais ver o JJ perder. são destes benfiquistas que precisamos... Compartilhar este post Link para o post