Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Estou com a sensação de que a qualquer momento o Jesus vai dar uma conferencia de imprensa de urgencia para apresentar a demissão :lol:

A diferença de mentalidades no Benfica e no Porto é mesmo abismal. Começam a perder e ainda conseguem espetar 3 no Setubal, enquanto isto, nós andamos a brincar na areia :handclap:

Uau

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que dia 1 de Setembro teremos finalmente possibilidades de perceber o que vai acontecer esta época. Jogamos com o Sporting e termina a época de transferências. Até lá, duas penosas semanas que devem ter uma vitória minimamente convincente na próxima jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que é mentira.

Sim, algo nunca antes feito pelo Benfica. Principalmente contra essa equipa poderosíssima que é o Setúbal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, algo nunca antes feito pelo Benfica. Principalmente contra essa equipa poderosíssima que é o Setúbal.

Sim, porque o ponto crucial que aqui importa é a qualidade do adversário. Não importa se é o Odivelas, o Arouca, o Setubal, o Maritimo ou o Porto, nós temos de jogar para ganhar, ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Era disso que estava a falar, a equipa não joga nada, os jogadores já nem jogar querem.

O ano passado quando joga contra o Porto, a equipa joga sempre em contenção.

O Malgarejo o ano passado era quase menino de ouro, diamante a ser lapidado pelo JJ, agora vai ser dispensado para o Liverpool.

O Cardozo desafia publicamente a liderança do JJ, fica no plantel, não pode! Isto já devia estar resolvido à montes de tempo.

Não ganhamos títulos à 4 anos.

Não temos um defesa esquerdo desde o Coentrão, todos os anos tem de haver uma invenção nova qualquer, este ano é o Cortez e a mim só me da vontade de rir.

O Maxi é um pino na equipa e é titular indiscutível :facepalm:

O Rodrigo tem de ser titular e o JJ mete o Lima a jogar, mesmo quando já se viu que ele não está em forma.

Qual é o papel de Rui Costa neste Benfica, o que raio ando o homem a fazer dentro do clube?

Que raio de palhaçada foi aquela da contratação do Pizzi?

São tantos os buracos que eu podia estar aqui a noite toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de ver aquela bananeira no lado esquerdo da defesa, o que mais me preocupou é ver constantemente os jogadores do Benfica de cabeça caída, a olhar par ao chão. (Mas para tratar disso, o que vale é que ainda pagamos 40 mil euros por mês lá ao exorcista/pastor/bruxo/consultor emocional brasileiro)

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos azar na forma como perdemos o jogo. Dominamos por completo o jogo, jogamos 90% do tempo no meio campo defensivo do Marítimo. Nao estivemos bem nas substituições, o Djuricic é um jogador que tem de descer mais e comandar a 2 organização ofensiva, perdeu-se no meio dos defesas. O Ola John nao acrescentou nada, foi pena. Depois perdemos lances no ataque onde nem rematamos nem cruzamos, o que leva a perdas de bola e consequentes contra ataques. Faltou-nos sorte em alguns lances.

Dude, fdx a sério?!

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, fdx a sério?!

Mania de teres o avatar sempre a trocar, quando se apanha algum bom desaparece :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, fdx a sério?!

ele não viu o mesmo jogo que os restantes...

Não é preciso ser muito espero para se ver que a própria equipa está a fazer o possivel para por o jesus fora do clube e por mim amanha ele já estava cá fora, a equipa jogou a passo a unia vez que correu fez um golo, assim é impossivel, como benfiquista sinto-me triste por ver um jogo tão pessimo por parte da equipa que tem ali milhoes de investimento e não quer jogar porque não digam que ainda estamos no inicio que não é por isso, a equipa não tem moral e com a saida de jesus o benfica só iria melhorar, o cardozo era reintegrado o silvio passava para a esquerda e metia o cabelo de esfregona no banco desculpem lá se o rapaz tivesse 20 anos ainda compreendia agora com 26 anos não me venham com histórias, depois de andar uma epoca a encornar com o melga agora já não presta, o Oblack iria para a equipa pois é um guarda redes muito bom, pois já que para o Jesus só guarda redes velhas é que são bons para outros a qualidade está acima da idade, (é engraçado que o Roberto devia de ter prai 25 anos ou menos quando esteve no Benfica) enfim, deixa me jogadores como o Miguel Rosa sair, pode ter posto o benfica a jogar melhor futebol é verdade mas vejam o que está a fazer com o plantel, Gastamos sempre muito dinheiro mas continua a esquecer-se de um lateral esquerdo, podia ter opatado por tantos jogadores baratos, como o Jefferson que foi para o Sporting o Antunes que foi para o Malaga, enfim havia possiblidades mas em vez disso pede um jogador emprestado de 26 anos que ataque mais ou menos mas a defender e uma nodua entao posicionalmente nem se fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Não levem isto tão a peito, não é pessoal contra nenhum de vós, mas preciso de desabafar um bocado. Esta m*rda, nem é direcção, nem treinador, nem jogadores, nem árbitros, nem corrupção. É da m*rda de Benfiquismo instaurado.

Temos o que merecemos, na mesma senda do país, que também é o que merecemos. No geral somos todos um bando de mansos pouco inteligentes, que até as revoluções pela Liberdade são feitas com cravos. O que eles precisam é de sentirem a exigência que nós dizemos ter, mas que na realidade não temos. Não temos porque não há padrões, morreram ali na década de 90. Já se aceita tudo, já se tolera tudo, já não há vergonha. Só vejo taparem sol com a peneira, só vejo pessoal que prefere ver o lado positivo dos desastres, só pessoal com falsos moralismos, com orgulho de coisa nenhuma. Isto num clube a sério, com adeptos de exigência máxima e de acordo com os nossos pergaminhos, teriam partido aquela m*rda toda quando foi anunciada a renovação do treinador. Já não somos o clube mais titulado, já não somos o que mais prestígio internacional tem, já não somos os mais respeitados pelos adversários (todas as equipas acreditam que nos podem ganhar, todas). Nós actualmente não somos m*rda nenhuma. Não vamos ganhar nada, nada.

Portanto é muito bem feito! Peguem nos votos que tiveram e vão com eles apoiar ao estádio que nem sequer está pago. Vão apoiar a equipa do treinador mais bem pago de sempre no nosso clube. Vão apoiar a equipa da Paula Rego do Futebol, o mestre da táctica, o inventor da defesa à zona, o homem que potencia jogadores, o catedrático do treino e inventor de ciência. Apoiem a equipa do Cortez, do Luisão e do Maxi. A equipa do Amorim, o que não é trinco, não é lateral não é nada. Apoiem bem a equipa Artur, melhor redes pós Preud'Homme.

Vão lá e aproveitem para ir ao Museu, ver o que era o clube e o que jamais iremos ganhar com poias daquelas ao comando do clube. Vão ver mas paguem bilhete, porque deus nos livre de tentarem ligar a história do clube e os seus sócios, mais uma conquista do Orelhas Pirelli.

O Benfica está podre por dentro. Está doente. E por mais nojentas que possam ser as pessoas que o dirigem, piores somos nós, que o estamos a deixar morrer e para além disso, contentes, a culpar tudo e todos menos os reais culpados. Hoje mais uma vez foi azar e o árbitro. O que vale é que ainda estamos na fase dos jogos a brincar, quando for a sério "até faz fumega".

Um abraço a quem tem os olhos abertos, vai ser uma época penosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais deixa de fazer sentido discutir jogadores e treinadores quando o grande mal está lá em cima.

Não deve faltar muito para o grande líder sacrificar mais um treinador e voltar a sair por cima. Doze anos num clube, que pela sua força devia vencer cerca de metade dos títulos nacionais, e onde venceu apenas 2 campeonatos e 1 taça. Para não falar do descalabro financeiro, descaracterização do clube e instituição de uma ditadura. A única coisa que está a crescer é a sua conta, e a orla de sanguessugas e oportunistas à volta do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Karel sinceramente tens vontade de seguir o Benfica ainda assim?

Hoje fui pra praia, começava a ouvir o relato e pensava "para quê? f*dasse vou mas é cagar nisto". A resposta é que tenho vontade de ver e quero seguir, faz parte de mim, sempre fui assim. Mas a verdade é que desde puto até agora, deve ser a época em que menos vontade tenho de me chatear com isto. Talvez porque a época anterior tenha sido dura. Mas acima de tudo porque sinto aquilo que disse em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de partir para uma época tão desmotivado como esta, enfim é um mal geral, mas o que me fodde é que nem assim me consigo abstrair disto, ignorar o Benfica e o que se passa à volta d'Ele.

Sabia que ia ser muito dificil conseguirmos arrancar com uma vitória (habitualmente já é assim, este ano então...) mas mesmo assim tive, como sempre, agarrado ao ecrã e a sofrer a cada jogada. No fim dei por mim a chorar de raiva do Jorgejum, do orelhas e de toda a corja que está a arrastar um dos meus maiores amores para o precipicio, enquanto as respectivas contas bancárias estão no topo dos Pirineus.

Já muita gente me disse para não viver tanto isto, que não vale a pena sofrer porque são eles que ganham o dinheiro mas eu simplesmente não consigo, o que me leva a estar sistematicamente na merd@ enquantos os grandes estão a beber champagne e a comer croquetes no camarote mesmo depois de uma qualquer derrota, como se nada fosse.

Enfim resta-me lidar com isto à minha maneira porque daqui a pouco é Domingo e lá estarei eu outra vez agarrado ao ecrã para ver, e sofrer, com o meu Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

o Djuricic é um jogador que tem de descer mais e comandar a 2 organização ofensiva, perdeu-se no meio dos defesas.

Então, mas a Paula Rego da bola não diz que o rapaz é um 9,5? O que estás a querer dizer? Que o catedrático não conhece os jogadores que tem? Son, estou desapontadíssimo, não andas a ler a cartilha dos 83%.

---

Eu já disse e volto a dizer: que se percam os próximos jogos que é para o gajo ir com o crl. Novamente, hoje, em directo para quem quis ver: a culpa é sempre do acaso, ou os árbitros nos f*dem, ou as bolas não entram, ou o adversário - pasme-se - aproveita 2 ou 3 saídas de bola para concretizar, como se isso fosse um crime. Nós, os fora de série, jogamos sempre muito e somos donos do jogo, mas, coitadinhos, levamos nas beiças todas as semanas; chegamos ao cúmulo de não ganhar na 1ª jornada quase há 10 anos, sendo que com o catedrático nem à 5ª vez o conseguimos. Coisa estranha, quando andamos a jogar com o Elche, com o Peñarol e com o São Paulo e quando entregamos o Belenenses e o Sporting à equipa B...

É o sinaleiro gay do Artur, é o Luisão, é o Maxi, é um bando de perdedores. É levar com o Emerson, agora de tranças. É não jogar um charuto. É ver um badameco de colete no banco, sentado em cima duma arca térmica. Se isso é ser benfiquista, então vão todos cobrir-se de f*da-se. Comigo não contem, voltarei quando esse palhaço que está no banco for de vela.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu já disse e volto a dizer: que se percam os próximos jogos que é para o gajo ir com o crl.

E quem lhe paga para sair?

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao dia do jogo com o Sporting ainda há tempo para vender jogadores. Não é assim que se resolvem esses problemas pela cartilha do NGL?

Compartilhar este post

Link para o post

E quem lhe paga para sair?

O gajo dono da 75ª maior fortuna de Portugal

Porque para manter o tacho, o NGL até põe dinheiro do bolso dele no clube

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Então, mas a Paula Rego da bola não diz que o rapaz é um 9,5? O que estás a querer dizer? Que o catedrático não conhece os jogadores que tem? Son, estou desapontadíssimo, não andas a ler a cartilha dos 83%..

Eu nunca disse que o JJ não tinha falhas, ele tem falhas e algumas que pode corrigir facilmente e teima em continuar. Na altura do final da época passada, era da opinião que devíamos ter continuado com ele, acho que era a melhor opção. Ontem a minha opinião mudou ligeiramente, pura e simplesmente porque vi tanto ele como a equipa cabisbaixa, desmoralizada e sem garra nenhuma. Aqui aponto culpas grandes à Direção, aliás, sempre fui critico da Direção, desde contratações fantasmas, a processos mal geridos, etc, etc. Tal como já disseram e eu sou da mesma opinião, o grande problema não é o treinador, mas sim a Direção. Isto é um problema de fundo e que não se resolve de um dia para outro. Já vimos que não é a mudar constantemente de treinador que as coisas se resolvem. Teremos de esperar que apareça alguém com credibilidade e que esteja disposto a comandar o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

o mais giro disto é que o senhor vai embora e vai-nos deixar um plantel com remendos aqui e sem opções acolá.

Muito sinceramente, não estou a ver quem pegue nisto, venha quem vier esta época parece que nos saiu a carta da prisão no monopólio, só pa próxima é que jogamos.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ a sair será apenas no final da época. Não vejo qualquer vantagem em alterar o treinador agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...