Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

epa... espero que isso seja diferente do que parece. Porque se for, que m*rda de atitude para um capitão.

Houve muitos assobios dos adeptos? Vi o jogo num café.

Os adeptos pelo menos na zona dos No Name estiveram sempre a apoiar tanto que o homem em campo da Benfica TV sublinhou isso durante a partida. Mas a partir do minuto 80 os assobios do resto do estádio começaram a ouvir-se a dados momentos e pessoal a mostrar lenços brancos.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, e ainda acaba com uns "Filhos da p*ta" mas isto no Benfica é normal, depois de agressoes a arbitros, colegas, agora agride os adeptos (Verbalmente, mas tambem é agressão, e para mim MUITO GRAVE)

Os adeptos que constantemente agridem verbalmente a equipa são o quê? Os melhores do mundo?

Vocês é que cospem no prato onde comem, o Luisão jogou sempre para ganhar, pelo clube, nunca pelo dinheiro.

Sem ele não tinhamos ganho muitos jogos e troféus.

Compartilhar este post

Link para o post

Um presidente que só se preocupa com a sua própria pele e em promover os seus negócios à custa do clube (como são os casos das transferências de Fariña, Pizzi e a carrada de brasileiros que chegou, isto só para citar alguns), que manda calar e para o c*ralho os sócios do clube em plena Assembleia Geral, que tenta atirar as culpas dos sucessivos fracassos aos roubos, que cobra as entradas no Museu do Clube aos seus sócios que colocou o clube a pagar um estádio até 2020, que colocou o clube com um passivo enorme, que se esconde no balneário no jogo que deu o título ao rival, que vai para fora do País quando a equipa está na fase decisiva, entre muitas outras coisas que poderia estar aqui a enumerar. Ah, e os estatutos foram aprovados, na maioria, por sócios com 50 votos e os quais o presidente do clube nem os cumpre...

Tens aqui algumas coisas que o levam a ser o grande presidente do clube.

A transferencia do Pizzi e do Fariña são para promover os negocios pessoais dele?!

Amigo, o Pizzi foi pagamento de uma contratação falhada, ou seja retoma, e aceito porque gosto do Pizzi, quem me dera que todas as contratações falhadas tivessem possibilidades de ser pagas com jogadores com potencial e portugueses.

O LFV disse que o Benfica tem interesses estratégicos no Dubai, caso não saibas, o Benfica, está á anos a negociar com a Fly Emirates um projecto de naming do estádio e tem propostas em cima da mesa para em 2016 mudar o patrocinio das camisolas, tem propostas da Vodafone Portugal SA e (especulando) da Fly Emirates, sabe.se que á 2 anos, antes de renovarem a publicidade com a PT para as bancadas centrais, só não avançou com a Fly Emirates porque teria que se deixar de chamar "Luz" como acontece no estádio do Arsenal, visto que para a Emirates ter as bancadas era indiferente.

Em relação ao resto não discuto, não tenho conhecimento de causa, até porque se assim foi, são factos que não jogam a seu favor.

Edit

Em relação ás entradas do Museu, confesso que ainda não fui lá ao Museu, para saber se vale a entrada ou não, até porque deverá haver pessoas a trabalhar lá, que não deverão trabalhar de borla, já nem falo do pagamento da sua construção.

Facto: tinha 7 anos quando fui com o meu pai a uma sala com uma serie de taças, ao lado da secretaria no estádio da Luz velhinho, onde se pagavam as quotas, acho que eu paguei 500 escudos, e era sócio, não me recordo se o meu pai pagou eu sei que paguei porque á uns anos estava a guardar coisas de criança e encontrei o meu cartão plastificado tipo BI com a bolsinha das vinhetas numa carteira que usava e tinha lá esse bilhete guardado, isto tudo para ver uma sala com umas taças em cima de uns moveis com umas bandeiras e estandartes ao lado de clubes contra quem o Benfica jogou.

Editado por g0dinho

Compartilhar este post

Link para o post

A transferencia do Pizzi e do Fariña são para promover os negocios pessoais dele?!

Amigo, o Pizzi foi pagamento de uma contratação falhada, ou seja retoma, e aceito porque gosto do Pizzi, quem me dera que todas as contratações falhadas tivessem possibilidades de ser pagas com jogadores com potencial e portugueses.

O LFV disse que o Benfica tem interesses estratégicos no Dubai, caso não saibas, o Benfica, está á anos a negociar com a Fly Emirates um projecto de naming do estádio e tem propostas em cima da mesa para em 2016 mudar o patrocinio das camisolas, tem propostas da Vodafone Portugal SA e (especulando) da Fly Emirates, sabe.se que á 2 anos, antes de renovarem a publicidade com a PT para as bancadas centrais, só não avançou com a Fly Emirates porque teria que se deixar de chamar "Luz" como acontece no estádio do Arsenal, visto que para a Emirates ter as bancadas era indiferente.

Em relação ao resto não discuto, não tenho conhecimento de causa, até porque se assim foi, são factos que não jogam a seu favor.

Não sei se percebi o que disseste, mas nem este nem o antigo estádio se chama(va)m "Luz". Sempre se chamaram "Estádio do Sport Lisboa e Benfica". Estádio da Luz é alcunha, tal como Catedral

Compartilhar este post

Link para o post

epa... espero que isso seja diferente do que parece. Porque se for, que m*rda de atitude para um capitão.

Houve muitos assobios dos adeptos? Vi o jogo num café.

x2

até porque já tem idade para ter juizo, e 10 anos já dá para saber o que é que a casa gasta

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado é que um dia depois do anuncio do empréstimo do Farina o Baniyas anunciou que vai retomar os planos de construção de um estádio e de um hotel que estavam parados a 3 anos mas deve ser só coincidência .

Compartilhar este post

Link para o post

Já deixei um tweet ao Luisão a dizer para ter mais respeito pelos adeptos do clube que ele representa. Isto é que o LFV devia ver, devia ter a mesma resolução que a atitude do Cardozo. Multado e encostado por tempo indefinido.

Compartilhar este post

Link para o post

Já deixei um tweet ao Luisão a dizer para ter mais respeito pelos adeptos do clube que ele representa. Isto é que o LFV devia ver, devia ter a mesma resolução que a atitude do Cardozo. Multado e encostado por tempo indefinido.

vai-te mandar para o crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos que constantemente agridem verbalmente a equipa são o quê? Os melhores do mundo?

Vocês é que cospem no prato onde comem, o Luisão jogou sempre para ganhar, pelo clube, nunca pelo dinheiro.

Só rir.

Podes dizer que ele sempre deu o máximo pelo clube podendo concordar ou não, pode ser um ponto de vista. Agora que nunca foi pelo dinheiro, o gajo que todos os 6 meses ou um ano exige renovações de contrato se não vem ele e o empresário dizer aos jornais que quer sair. Isto depois da muita m*rda que já fez no clube sem que fosse castigado uma vez que fosse.

Mas já toda a gente sabe disto, só não vê quem não quer ou tem a visão toldada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosgasse que barbaridade! :lol:

Então o Luisão nunca jogou pelo dinheiro? As sucessivas renovações, quando se falava que ele ia sair é para quê? Epá lol... Cada vez sinto mais vergonha de alguns benfiquistas. Que desconhecimento da realidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se percebi o que disseste, mas nem este nem o antigo estádio se chama(va)m "Luz". Sempre se chamaram "Estádio do Sport Lisboa e Benfica". Estádio da Luz é alcunha, tal como Catedral

Da mesma forma que o Estádio Municipal de Braga se chama Axa em vez de Municipal de Braga, e o estádio cidade de Coimbra se chama Efapel Estádio de Coimbra, as televisões teriam que deixar de chamar estádio da Luz, porque ninguem chama ao estádio da Luz, junto á estrada da Luz, na zona das Laranjeiras no alto dos moinhos, Estádio do Sport Lisboa e Benfica, se não percebeste, está atento aos jornais porque om objectivo de Marketing de um naming de estádio é o nome comercial ser substituido por o de uma entidade pagante e não o que está na escritura da camara municipal de Lisboa, nem o lote nem o numero nem o andar, nem o código postal.

------------- -------------------- ------------------ --------------

Benfica B - Portimonense com Melgarejo a destribuir, estou a gostar de o ver nestes 10min

Editado por g0dinho

Compartilhar este post

Link para o post

Pois foi. Da minha parte peço desculpa, já me esquecia dos troféus que ganhámos com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Da mesma forma que o Estádio Municipal de Braga se chama Axa em vez de Municipal de Braga, e o estádio cidade de Coimbra se chama Efapel Estádio de Coimbra, as televisões teriam que deixar de chamar estádio da Luz, porque ninguem chama ao estádio da Luz, junto á estrada da Luz, na zona das Laranjeiras no alto dos moinhos, Estádio do Sport Lisboa e Benfica, se não percebeste, está atento aos jornais porque om objectivo de Marketing de um naming de estádio é o nome comercial ser substituido por o de uma entidade pagante e não o que está na escritura da camara municipal de Lisboa, nem o lote nem o numero nem o andar, nem o código postal.

Eu percebo o que queres dizer, mas isso não tem cabimento nenhum lol. Estás a falar de um termo popular, não de um termo qualquer que é regulado pelo clube. Era a mesma coisa que alguém pagar para chamarem ao Benfica um nome qualquer em vez de Glorioso. Se as ditas entidades usam esse termo em vez do nome oficial do estádio é com elas.

Os "Municipais" de Braga e Coimbra (e de Aveiro) têm essa designação porque pertencem aos respectivos municipios e não aos clubes. Esses, por sua vez, venderam o naming às ditas empresas. Da mesma forma que se jogares em casa frente ao AC Milan jogas no Giuseppe Meazza, mas se jogares frente ao Inter já jogas no San Siro. Da mesma forma que a Académica joga no EFAPEL Cidade de Coimbra mas o concerto dos U2 já foi no Estádio Cidade de Coimbra.

Não sou entendido nenhum, mas presumo que seja assim que funcione.

Compartilhar este post

Link para o post

Também deixei la um tweet.

Compartilhar este post

Link para o post

Especial informação: Novidades sobre Futebol profissional às 19h25

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Fala-se que será apresentado um reforço. Quem poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ria-me se fosse o Julio Cesar :lol: mas deve ser a reintegração do Oblak, pedido de desculpas wtv

Compartilhar este post

Link para o post

O mais provável é anunciarem a reintegração do Cardozo ou do Oblak.

Se for um reforço será um Guarda Redes ou então mais um super negocio com o selo da michelin.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...