Mayday Publicado 12 Maio 2013 Quero dizer varias coisas.. Artur :adeus: Foi Azar ! Se na boca dos outros tivemos sorte durante esta época, então temos a dignidade de ter tido azar. Fiquei muito triste, fiquei! Mas como já disse no tópico destroçou-me ainda mais aquilo que se passou durante e pós jogo por parte daquela gente. E fiquei com uma certeza, este FCP em nenhum momento esta época mereceu festejar este titulo. E se Deus me permitir hei-de festejar o segundo lugar porque independentemente de tudo o Benfica foi espectacular a epoca inteira! E ainda temos mais duas finais, três até, para ganhar. Hoje passei um dia inteiro á procura de uma loja que me vendesse uma camisa do Benfica, tive que fazer imensos Kilometros para conseguir uma porque acreditem ou não as camisas esgotaram até na Sport Zone e lá consegui porque tinha o desejo de Beijar o símbolo do meu clube no final do jogo. Perdi, mas ainda assim beijei ! E olhem meus amigos, muitos deles (que me perdoem) benfiquistas de m*rda, se eu não fosse Homem gostava de ser a águia que se ergue de asas abertas no topo dos corações dos Homens e Mulheres que têm o seu coração Vermelho e Branco ! Amo-te Benfica ! Nos bons e nos maus momentos ! Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 12 Maio 2013 Simplesmente incrivel, parece que tudo nos acontece. Há algo em mim de diferente no que toca às derrotas no ano passado e à dois anos comparativamente com a de este ano. Se em 10/11 e 11/12, por esta altura queria que a cabeça de quase todos rolasse, hoje sinto-me ao mesmo tempo estupidamente triste, mas tranquilo, triste pelas razões evidentes, e tranquilo porque sinto uma espécie de dever cumprido, onde apenas faltava coroá-lo com o tal oscar que o JJ falava. Hoje sinto um enorme orgulho dos bravos que envergaram o manto sagrado e não a revolta que era costume sentir nestas alturas. Esse orgulho estende-se também ao treinador, sim o mesmo que no fim das duas ultimas épocas lhe exigia a saída, ao ver que ele fez tudo o que estava ao seu alcance, e mais até, para que este barco chegasse a bom porto com os meios que lhe foram atribuidos. Olho para jogadores como o Matic, Enzo, A.A. e até o Melga e vejo o que cresceram durante este ano, mais uns do que outros, e isso tranquiliza-me relativamente ao nosso futuro. Acredito que temos um bom timoneiro, alguém que, também ele, cresceu durante estes anos que por cá está, e é por isso que continua a ser a melhor opção para o nosso futuro. Não porque rentabilizou jogadores a 1000% mas sim porque está completamente ciente da responsabilidade que recai por cima dos seus ombros, juntando isso à sua qualidade e quer me parecer que o nosso momento está a chegar, o momento de exorcizar estes fantasmas e ganhar de forma sustentada e permanente. FORÇA BENFICA!!! Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 12 Maio 2013 Perdemos tudo, para o ano há mais. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Maio 2013 Neste momento sinto-me conformado, já me passou um bocado a tristeza. O momento do golo do Kelvin é algo que não quero mais recordar, foi sem duvida um balde de água fria. Acabámos por não ter a sorte do jogo, tanto neste como no do Estoril, parece que estava destinado, mas agora só quero esquecer esta semana que passou, uma semana negra para o nosso Benfica. Mas ainda não acabou, não tenho grandes esperanças, não tenho quase esperança nenhuma mas ainda é possível. Não podemos esquecer também que ainda temos uma final Europeia, espero que ganhemos porque merecemos depois desta época, espero que os jogadores não se deixem abater e que façam tudo para trazer esse título. Sei que tinha dito que interdependente do resultado deste jogo ia amanhã para a Luz comprar bilhete para a taça, mas não consigo. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Maio 2013 Estava agora a ver o tópico do início da época e ninguém imaginava que isto ia correr assim nem eu, tanto que o plantel que postei era este, ainda antes do witsel ser vendido. Que vergonha agora que penso nisso :roll: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Maio 2013 Citação do jornal "A Bola" online A equipa do Benfica já está em Lisboa. Depois do jogo no Dragão, a comitiva encarnada embarcou, de imediato, para a capital, tendo aterrado no aeroporto de Figo Maduro pouco depois da uma hora da manhã. À 1.35h abandonaram o aeroporto, no autocarro do clube.Apesar da derrota, que permitiu aos portistas ascenderam ao primeiro lugar, a uma jornada do fim, a equipa foi esperada por cerca de meia centena de adeptos, que cantaram o hino do Benfica, mostrando, dessa forma, o seu apoio, mesmo na hora da derrota. O ambiente estava tranquilo, pelo que o forte contingente policial que estava mobilizado foi, assim, desnecessário.O FC Porto bateu, recorde-se, o Benfica por 2-1, com um golo de Kélvin já para lá da hora. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Maio 2013 Eu percebo a vossa frustração, mas na minha opinião não faz sentido mandar o Jesus embora. Melhorou muito esta época, aprendeu com os erros. Apenas teve azar hoje. Sinceramente não acredito que consigam vencer a Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 12 Maio 2013 Essa meia centena de adeptos depressa passa a meia duzia na quarta. Infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 12 Maio 2013 Eu percebo a vossa frustração, mas na minha opinião não faz sentido mandar o Jesus embora. Melhorou muito esta época, aprendeu com os erros. Apenas teve azar hoje. Sinceramente não acredito que consigam vencer a Liga Europa. Claro que não faz, antes deste jogo queriam que ele renovasse e se ele já renovou, é mante-lo cá, para vir outro deixa-se o mesmo. Ao menos este faz sonhar muita gente. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Maio 2013 Eu percebo a vossa frustração, mas na minha opinião não faz sentido mandar o Jesus embora. Melhorou muito esta época, aprendeu com os erros. Apenas teve azar hoje. Sinceramente não acredito que consigam vencer a Liga Europa. Bold 1: O mau jogo contra o Estoril pareceu-me ser devido a cansaço físico. O culpado disso? JJ, nem tanto pela rotatividade mas sim pela falta de profundidade do plantel. Bold 2: Infelizmente nem eu, depois do jogo de hoje a moral e a forma física devem estar em baixo, mas é uma final, e tudo é possível. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 12 Maio 2013 Estava agora a ver o tópico do início da época e ninguém imaginava que isto ia correr assim nem eu, tanto que o plantel que postei era este, ainda antes do witsel ser vendido. Eu imaginava-nos campeões. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Maio 2013 Rapazes hoje ficou provado que a esperança é de facto a ultima a morrer por isso não desistam. Confiança, cabeça erguida ! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Maio 2013 Isto de ser Benfiquista às vezes traz-nos estas noites de desgosto que não dá para explicar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Maio 2013 Vai ser uma noite de porrada na almofada, rebolar pela cama toda, transpirar um bocado só para não dormir nada e acordar doente. A garganta já doi e tudo... tou f*dido Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Maio 2013 Não consigo dormir. Duas imagens vem-me á cabeça: O Matic deitado no chão contra o Estoril e o Jesus a cair no chão. f*dasse que estou desolado. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 12 Maio 2013 Eu não tenho vontade de fazer nada, qualquer coisa é um frete. Dormir, comer, tomar banho... ... raio de doença a minha. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Maio 2013 Fui dar uma espreitadela ao facebook do Benfica e cheguei á conclusão que ter 6 Milhões de adeptos de pouco vale a este Clube. É que ser adepto do Benfica tem muito que se lhe diga.. O Benfica deu tudo?! LOLOL Que piada é por estas e por outras que tenho VERGONHA de ser do benfica fdx Enfim Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Maio 2013 O que não falta pelo facebook é gente a dizer m*rda. m*rda que não colocam em mais nenhum sítio, esperemos nós, pela sua sanidade mental. Compartilhar este post Link para o post
Aiglerouge Publicado 12 Maio 2013 Eu não tenho vontade de fazer nada, qualquer coisa é um frete. Dormir, comer, tomar banho... ... raio de doença a minha. Igual. Impossivel dormir. Tou aqui com um lenço de papel no qual à minha filha de 7 anos desenhou um 0-10 para o Benfica depois de me ver mais vermelho que a nossa camisola a chorar de raiva do alto dos meus 35 anos. Sera que vale à pena esta doença? Sera que vale à pena ir quarta a Amsterdão? Tudo vale à pena quando à Alma é benfiquista, e como esta doença não tem cura que se lixe hei de continuar à sofrer Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 12 Maio 2013 Agora que penso a sério e com mais calma no jogo vejo que fizemos quase tudo bem, toda uma época perfeita e mesmo assim provavelmente não vamos ser campeões, um dos piores treinadores que já passou por um grande desde que eu vejo futebol a sério vai ser bicampeão sem ter feito nada para o merecer, sinto-me desolado, o que é que podíamos fazer mais? Alguém consegue responder a isto? A noite de hoje doí-me mais do que a dos 5-0, nesse dia o Porto teve mérito, foi claramente melhor, hoje para mim tiveram a sorte do lado deles. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Maio 2013 Mas vocês têm vergonha na cara?! Com o Jesus levei 5 no Dragão, vi uma meia-final perdida depois de ganharmos por 2-0 na casa do adversário, perdi 5 pontos de avanço num campeonato e no seguinte perdi-o quando tínhamos 4 com apenas 9 em disputa. Mas vocês ainda sequer equacionam alguma coisa que não seja o treinador ir para onde o Quique foi, antes dele?! Ou acham que com o plantel que ele tem o mínimo exigível é ele enfiar 5 de cada vez que joga com o Gil Vicente? Vão todos para o crl mais esse benfiquinha. Ir jogar ao Dragão, quando podíamos afastar os fantasmas todos e acabar com a chacota de que fomos alvos durante 2 anos por perdermos um campeonato em casa, e ir lá jogar para o pontinho? Sem ponta de ambição, com os defesas todos dentro de campo e sem fazer 3 passes seguidos? Epá, f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Maio 2013 Chamem-me louco, bêbedo, o que quiserem, mas tenho a esperança que após o final da Taça teremos o triplete. Epá, vocês nem imaginam o que chorei com meu cunhado, mas eu chorei com a convicção que este ano é para limpar tudo. BENFICA :HEART; Mas vocês têm vergonha na cara?! Com o Jesus levei 5 no Dragão, vi uma meia-final perdida depois de ganharmos por 2-0 na casa do adversário, perdi 5 pontos de avanço num campeonato e no seguinte perdi-o quando tínhamos 4 com apenas 9 em disputa. Mas vocês ainda sequer equacionam alguma coisa que não seja o treinador ir para onde o Quique foi, antes dele?! Ou acham que com o plantel que ele tem o mínimo exigível é ele enfiar 5 de cada vez que joga com o Gil Vicente? Vão todos para o crl mais esse benfiquinha. Ir jogar ao Dragão, quando podíamos afastar os fantasmas todos e acabar com a chacota de que fomos alvos durante 2 anos por perdermos um campeonato em casa, e ir lá jogar para o pontinho? Sem ponta de ambição, com os defesas todos dentro de campo e sem fazer 3 passes seguidos? Epá, f*dasse. Oh Ibra, tenho muito respeito por ti, mas desta vez só disseste m*rda!!! Compartilhar este post Link para o post