paladino77 Publicado 15 Maio 2013 Estive com muita dor a rever o 2º golo e sinceramente acho que o Andre Almeida e o Jardel tem mais culpa que o Artur. Os dois estão praticamente no sítio onde a bola caiu e mesmo assim nem um nem outro atacaram a bola . O segundo golo é culpa do Jardel e do Almeida. Na minha opinião, isto Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Maio 2013 Infelizmente, sei bem o que estão a sentir e, por isso, queria deixar aqui umas palavras. Posso dizer que é bastante frustrante e inglório estarem tão perto de conquistar um troféu tão importante e depois falhar no último minuto, especialmente quando isso já tinha acontecido há uns dias, com a liderança do campeonato no jogo anterior, que poderá comprometer o vosso campeonato. Mereciam ganhar este jogo, mas houve falhas inadmissíveis para quem joga no Benfica e, especialmente, para quem joga numa final tão importante (não rematar quando se tem a bola redondinha nos pés é.... fatal). Mesmo assim fizeram mais que o Chelski, tiveram mais oportunidades, mas faltou-vos o essencial: rapidez de decisão e um pouco de eficácia. Tinha dito no tópico do jogo que queria que ganhasse Portugal, queria que o caneco viesse pra Lisboa, e tenho pena que assim não tenha sido. Resta-me dar-vos um grande abraço, desejar-vos muita força e que levantem a cabeça, são um clube grande e ainda terão mais oportunidades. ps: Não encarem isto como uma tentativa de vos fazer passar por coitadinhos, nem como provocação, ou algo semelhante, até porque vos respeito o suficiente para vos desejar a derrota na taça :mrgreen: abraço :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 15 Maio 2013 Estive com muita dor a rever o 2º golo e sinceramente acho que o Andre Almeida e o Jardel tem mais culpa que o Artur. Os dois estão praticamente no sítio onde a bola caiu e mesmo assim nem um nem outro atacaram a bola . é verdade. Mas nem um nem outro tem estofo ou capacidade física para duelar com Ivan. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 15 Maio 2013 Interessa muito jogar bonito e nunca ganhar nada no final. Farto de vitórias morais. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Maio 2013 André Sousa, ainda continuas um profundo conhecedor do futebol de formação em Portugal? Há algum júnior do Benfica que vejas que tem qualidade para integrar a equipa sénior no ano que vem? Lê isto. Por acaso escrevi ontem. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 15 Maio 2013 Comprar um DE Comprar um DC Se sair o Garay, comprar 2 DC's AA para DD Ficar com o Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Maio 2013 Interessa muito jogar bonito e nunca ganhar nada no final. Farto de vitórias morais. Que venha o Trapatoni. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 15 Maio 2013 é verdade. Mas nem um nem outro tem estofo ou capacidade física para duelar com Ivan. Saltem, incomodem e ele nao faz aquele cabeceamento perfeito. Por experiencia propria, eu sou central na minha equipa, e os meus golos de canto sao todos devido a cabecear sem ninguem saltar comigo. Este ano tenho 10 golos e em 3 deles nao saltei, e num deles marquei de costas para a baliza. Com uma boa marcação, entre o homem e a baliza, o nosso jogador nao marca, ponto. E se o Jardel tem aquela altura e nao tem capacidade fisica, pode ir embora. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 15 Maio 2013 (editado) CRL ENZO :( f*da-se falei agora ao telefone com o meu irmao (12 anos), a minha mãe pediu-me. o puto a soluçar, a chorar baba e ranho, nem sabia o que lhe dizer... enfim, não desejo isto ao meu pior inimigo. domingo lá estarei, os jogadores precisam de nós mais que nunca!! BENFICA :heart: Editado 15 Maio 2013 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 15 Maio 2013 Este jogo era muito difícil de ganhar, era um grande bónus mas era muito difícil. Basta olhar para o outro lado e ver uma equipa que nos sacou 2 dos melhores jogadores para os quais só precisou de passar um cheque. Jogadores que estão habituados a jogar contra os melhores todas as semanas. Nós jogamos de volta em volta. É olhar para a nossa equipa e ver que o nosso melhor jogador era refugo, do refugo deles. Ainda assim merecemos e fomos melhores que eles, perdemos como sempre e o crl, tudo bem mas estou mais orgulhoso do que nunca. O que fudeu tudo esta época foi o empate contra o Estoril, porque o campeonato era mais que obrigatório. Com esse empate isto ganhou contornos de filme de terror e dói, dói que f*de mas que se f*da. Hoje sou mais benfiquista do que era ontem, este amor só cresce :heart:. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Maio 2013 Nunca pensei admirar tanto o Enzo como admiro hoje. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 15 Maio 2013 Nunca pensei admirar tanto o Enzo como admiro hoje. Perdemos este jogo a partir do momento em que ele estoirou. Lançar o John acabou por ser precipitado, apesar de ter entrado bem. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 15 Maio 2013 Lê isto. Por acaso escrevi ontem. Obrigado. Achas que salta directo pos A ou mandam-no para os B? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 15 Maio 2013 Obrigado. Achas que salta directo pos A ou mandam-no para os B? Nao percebendo muito da transição para futebol sénior, o mais provavel é ser recambiado para o Paços para o ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Maio 2013 Obrigado. Achas que salta directo pos A ou mandam-no para os B? Alguma vez se viu um júnior no Benfica saltar directamente para a A?... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Maio 2013 Alguma vez se viu um júnior no Benfica saltar directamente para a A?... João Pereira, Manuel Fernandes... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Maio 2013 Alguma vez se viu um júnior no Benfica saltar directamente para a A?... Manuel Fernandes, João Pereira, Paulo Sousa... Isto falando só de jogadores de alto nível. Obrigado. Achas que salta directo pos A ou mandam-no para os B? Em princípio deve ir parar à equipa B. Eu dava-lhe a pré-época com a equipa inicial. É, nos últimos largos anos, o melhor jogador na nossa formação. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Maio 2013 Ganhou quem mereceu. Jogar sem rematar é como ir a uma casa de p*tas dar beijinhos. "Jogamos como nunca, perdemos como sempre". Pode ser o título deste filme onde Jorge Jesus e Artur são as figuras principais. Renovem com eles, o espetáculo é garantido. Tu andas numa de dizer m*rda constante: Ele é empadeirar o Ola, JJ para a rua, Torres não vale um chavelho, etc. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 15 Maio 2013 João Pereira, Manuel Fernandes... o mago João Coimbra também não fez isso? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Maio 2013 De canto esta época foi só aquele do Gaitan no Estoril?, aqueles 2 cantos praticamente consecutivos que tivemos por volta do 85º minuto... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Maio 2013 De canto esta época foi só aquele do Gaitan no Estoril?, aqueles 2 cantos praticamente consecutivos que tivemos por volta do 85º minuto... Houve mais. Jardel em França, por exemplo. Oh Ibra, por favor... Tu que és treinador e sabes bem o que se sente no banco, vens pedir a demissão do JJ agora? Quando o Benfica encosta o campeão europeu às cordas e perde com um golo aos 92', de bola parada? Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 15 Maio 2013 Manuel Fernandes, João Pereira, Paulo Sousa... Isto falando só de jogadores de alto nível. Em princípio deve ir parar à equipa B. Eu dava-lhe a pré-época com a equipa inicial. É, nos últimos largos anos, o melhor jogador na nossa formação. Na minha opinião, a grande diferença entre júniores e séniores está na intensidade do jogo e no físico que se põe no mesmo. Achas que esse miúdo chega lá? É que às vezes só o jeitinho nos pés e dentro da cabeça não chega. Decidir a uma intensidade muito mais elevada é outra coisa. o mago João Coimbra também não fez isso? Esse moço era estudante de Medicina, nem sei se acabou o curso. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Maio 2013 Jesus a dar a entender que vai embora. Compartilhar este post Link para o post