Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O mais difícil para mim tem sido aguentar com os lagartos (amigos e colegas) que nitidamente ganharam tudo este ano e vêm gozar comigo..

Isto é verdade.

O meu Facebook, telemóvel tem sido inundado por sportinguistas a gozar. Tenho inveja da grande época que fizeram, cheios de moral para gozar connosco.

Mas atenção, não podemos criticar os sportinguistas porque estamos a generalizar!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é verdade.

O meu Facebook, telemóvel tem sido inundado por sportinguistas a gozar. Tenho inveja da grande época que fizeram, cheios de moral para gozar connosco.

Mas atenção, não podemos criticar os sportinguistas porque estamos a generalizar!

Ninguém diz que não podem. Mas depois nestas coisas há sempre tendência para generalizar, porque vai-se repetindo a afirmação.

Alguns ainda têm o melão de 2005 por abrir...

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que só conheço três sportinguistas, aqui no Porto é quase como ser bissexual, ou bem que se é uma coisa ou bem que se é outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é verdade.

sabes muito bem como é. Qd são os benfiquistas a dizer que vão ganhar são arrogantes, qd são os outros têm confiança na equipa... e mais umas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho orgulho nesta equipa, mereciamos ganhar, mas ontem voltamos a não ter a estrelinha.

São coisas que acontecem, no golo do Ivanovic, para mim ninguém é culpado, ele soube-se desmarcar, e meter a bola onde ninguem ia conseguir chegar, talvez o Jardel pudesse ter feito mais, mas a contar com os "se's" a bola do Lampard também podia ter acabado com o jogo.

Isto é o futebol é que o nos faz ir aos estádios ou ver os jogos em casa, nunca se sabe que vai ganhar, fizemos um grande jogo, estivemos à altura do momento, simplesmente não tivemos sorte, basta para isso ver os ultimo lance do jogo, em que a perder por 2-1 o Cardozo não conseguiu empurrar a bola lá para dentro.

Estou orgulhoso desta equipa, ontem esforçaram-se e deram tudo quanto tinham, tal como já tinham feito no Sabado.

Obrigado por uma epoca de sonho, quando eu em Setembro apenas sonhava com uma luta pelo 2º lugar ou menos tendo em conta as saidas e as entradas.

Quanto ao JJ, acho que deve continuar, fico triste se sair, mas o Benfica melhor ou pior vai continuar sem ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus pode ser teimoso e tal mas admiro como consegue por este Benfica a praticar bom futebol. Antes do jogo disse que este Benfica era muito melhor que o Chelsea e só não ganharam por azar. Estão descontentes com ele? Mandem para o outro lado da segunda circular que nós agradecemos.

Compartilhar este post

Link para o post

só espero que o jj fique. estou ansioso pela nova época, coisa que não acontecia à muito tempo. se conseguirmos manter matic, enzo, garay e lima, penso que na próxima época vamos estar ainda mais fortes. espero a chegada de dois laterais, sinceramente. temos ainda o djuricic e o sulejmani, que prometem muito.

ainda assim, acredito que o paços nos ajude

Compartilhar este post

Link para o post

Qd são os benfiquistas a dizer que vão ganhar são arrogantes, qd são os outros têm confiança na equipa... e mais umas coisas.

f*da-se isso é o que mais me irrita nalgumas pessoas. Nós avisámo-vos!! Andaram aí a cantar de galo sem ganhar nada!!! Quem tudo quer tudo perde!!! esquecem-se que há coisa de 3/4 semanas iam à Luz jogar com o melhor Benfica dos últimos 3 anos e humilhar-nos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há sportinguistas e sportinguistas.

Então sou azarado. Devo conhecer umas 50 pessoas do Sporting e todos são sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço uns que, às vezes, são sportinguistas e outras vezes são sportinguistas. Sendo realista, há pessoal assim em todo o lado, há que ter poder de encaixe e responder ou então ignorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu oiço desde: "Vocês é que andavam de peito cheio que iam ganhar tudo, nós já sabiamos que iamos ter uma má época"; "eu quero que vocês percam o campeonato porque o LFV disse uma cena qualquer. Não importa o Estoril ganhar-vos e prejudicar-nos, o LFV é que interessa"; "GOOOLLLOOO do Porto, vivó Porto, não nos importamos de cada vez mais sermos relegados para um patamar inferior a vocês!".

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho azar Hugo...deve ser por sermos das ilhas! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que só conheço três sportinguistas, aqui no Porto é quase como ser bissexual, ou bem que se é uma coisa ou bem que se é outra.

melhor descrição de sempre, encaixa que nem uma luva :lol:

Gosto é dos portistas que falam constantemente na arrogância do Benfica e do Jesus quando todos sabemos o que dizem à imprensa todos os membros daquela associação recreativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Há sportinguistas e sportinguistas.

Há benfiquistas e benfiquistas

Há portistas e portistas

é para continuar?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, eu disse que não havia? Ou há algo que no meu post dê a entender o contrário?

Eu já sei que gostam de ser diferentes, mas não o são.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não. Muito menos vocês ou qualquer outro clube do mundo que tenha uma rivalidade.

Essas coisas vão acontecer sempre. E já aconteceram, não num tempo muito distante, até.

Compartilhar este post

Link para o post

8 anos é um tempo bastante distante. Mas, lá está, o "olho por olho, dente por dente" é sempre uma ótima desculpa. Um facto interessantíssimo é que há quem vos tenha comprado jogadores emblemáticos e não sofra 1/3 das críticas, talvez o incómodo não seja assim tanto. É pena, é que muitos não se recordem que vocês, para terem uma ínfima hipótese de sucesso, "depenaram" o vosso rival.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Orgulho em ser Benfiquista e pertencer a esta família. AMO-TE BENFICA ! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

mas estámos a discutir a pequenice de quem gasta foguetes por não ter ganho nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, reunir tropas. Os nossos meninos merecem casa cheia no domingo. Falem com toda a gente que conhecem e não deixem ninguém que tenha cativo não ir.

Acreditem ou não no milagre que nos pode dar o título, os jogadores merecem o carinho dos adeptos. Cada queda torna-nos mais fortes. Vamos!

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei o bilhete para o jogo com o Moreirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Com vontade de me suicidar. Não tenho vontade para nada, eu sei lá. Que desespero, só quero que não falem para mim e só quero chorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...