Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Temos a obrigação de eliminar uma equipa que joga com o Meireles a titular. Preferia o primeiro jogo em casa.

O Meireles está assim tão mau jogador?

Ir à Turquia e logo de seguida à Madeira medinho.gif

São duas viagens muito desgastantes :s

Olha se fossem de comboio ou autocarro...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com tudo, só acho que caso já tenha havido renovação, não viria mal nenhum ao mundo que fosse anunciada, não sendo, só posso pensar o contrario. Para alem disso, os comentários meio "entre dentes" que o Rui Gomes da Silva, o Vieira e o próprio Jesus têm tido sobre o caso deixam antever que ele vai sair. Ainda no outro dia, o próprio RGS fez um comentário que me deixou ainda com mais duvidas, pois elogiou o Rui Vitória, dizendo que vai ser o próximo grande treinador do futebol português (claro que não citou nomes, mas deu para perceber perfeitamente). Posto isto, só espero estar enganado, pois sou um dos que defende a renovação do JJ, não por dois, mas por mais anos.

Muito possivelmente se já tiver havido a renovação eles só vão anunciar numa fase oportuna, para não perturbar a equipa. Pelo menos essa é a desculpa clássica nessas situações.

E esse RGS :lol:. Sinceramente não confio muito no que ele diz, prefiro ouvir o Vieira e o JJ. E o Rui Vitória deve ser a versão Pedro Emanuel do Benfica, é sempre falado para o comando da equipa.

E é como já disse, se o Jesus ganhar a maior parte do que há a ganhar (Campeonato e Taça) sinceramente compreendo a decisão. Saí em alta, ao invés de se arriscar a voltar a fazer uma má temporada e ter novamente todos os adeptos a pedirem-lhe a cabeça.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

se o JJ ganhar todos os jogos até ao jogo com o Estoril eu voto que se lhe renove o contrato. Seria uma importante demonstração de confiança na semana em que se vai ás Antas.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

5bXxF.jpg

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

L9iPU.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Malheiro, n'Abola TV, deu a entender que o assunto Jesus já está tratado. Falou que o Porto o queria mas que o Jesus não vai para lá.

Compartilhar este post

Link para o post
O argentino Rinaudo disse que o Sporting gostaria de tirar o título ao Benfica? Matic chuta para o lado. "Esperamos um Sporting forte", disse, não deixando de avisar o rival. "Somos o Benfica e se dermos o máximo não temos medo de ninguém".

Classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Classe.

Matic é um senhor. Eu vejo nele o futuro capitão. É um jogador á Benfica: entrega no campo; compostura fora dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um dado curioso que vos vou passar. Sempre que o Sálvio joga uma meia-final a sua equipa vence a Liga Europa.

psfxJ.jpg

Conseguem ver Amesterdão?

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho, se o Matic mantiver esta consistência mais 2 ou 3 épocas digo-te que é superior ao Javi, mas eu gostava mais de ver o Javi. Dava-me mais segurança, tranquilizava-me mais ter aquela besta ali...

How about no? :mrgreen:

O Matic defende tão bem como ele, sem dar metade do cacete, e dá muito mais à equipa na fase ofensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um dado curioso que vos vou passar. Sempre que o Sálvio joga uma meia-final a sua equipa vence a Liga Europa.

psfxJ.jpg

Conseguem ver Amesterdão?

Qual é a amostra? 1 ocasião? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e uma terceira em que não jogou a meia final pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de uma maneira que por mim já tinha jogado ontem com o Paços, hoje com o Sporting, amanha como Fenerbahce e na 2ª Feira com o Marítimo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de uma maneira que por mim já tinha jogado ontem com o Paços, hoje com o Sporting, amanha como Fenerbahce e na 2ª Feira com o Marítimo. :lol:

Idem aspas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ele na Luz irá ser bem recebido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sempre que jogámos contra o Maritimo lembro-me deste jogo

Compartilhar este post

Link para o post

O Meireles está assim tão mau jogador?

Do que tenho visto na seleção está uma autêntica anedota, e isto já vem de há muito tempo. Não sei qual é o rendimento dele no Fener mas espero que seja idêntico.

---

Matic :heart: ofereçam um contrato vitalício ao homem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

f*dasse, tive a ver vídeos desta época do Benfica, tipo vídeos de motivação e quase que chorava. Que emoção, que vontade de ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Tiago Valente: «Não se tem notado relaxamento no Benfica»

Defesa do Paços acredita na reviravolta

Tiago Valente, defesa do Paços de Ferreira, não perdeu as esperanças de qualificação para a final da Taça de Portugal. Os castores terão de inverter o rumo da eliminatória no Estádio da Luz.

«Com as competições europeias, eles têm feito dois jogos por semana e não se tem notado relaxamento no Benfica. Esperamos e estamos preparados para um Benfica na máxima força, mas, se por qualquer razão, eles facilitarem, tentaremos aproveitar isso ao máximo», avisou.

O P. Ferreira vai lutar até ao fim. «Temos de estar próximos da perfeição, mesmo já o tendo feito com o Benfica sem termos conseguido vencer, para, ainda por cima, virarmos a eliminatória. Sabemos que será muito difícil, mas iremos fazer tudo para ganhar, enquanto houver possibilidade.»

«Para nós, os momentos dos golos são-nos indiferentes, desde que apareçam. Será o Paços de sempre, aguerrido e lutador, à imagem do que tem mostrado no campeonato», rematou Tiago Valente, em declarações à Agência Lusa.

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Luís Filipe Vieira: «Voltámos a ser respeitados»

Presidente do Benfica satisfeito com campanha europeia

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, mostra-se satisfeito com o desempenho do futebol encarnado ao longo da presente temporada.

«É importante voltarmos a ter a oportunidade de sonhar, é sinal de que estamos no caminho certo, é sinal que voltámos a ser respeitados», disse o dirigente na inauguração oficial da Casa do Benfica em Paris.

Segundo declarações reproduzidas pela Agência Lusa, Vieira pretende evitar euforias. «Cada vez mais estamos competitivos, estamos mais perto de conquistar aquilo que pretendemos. E é importante para todos nós não entrarmos em euforias, temos de continuar no mesmo passo que temos vindo, que é jogo a jogo, respeitando os nossos adversários e pensar sempre que temos capacidade para ganhar.»

«Até agora tudo o que temos feito é um trabalho diário, criando condições para o Benfica ser respeitado pela Europa toda e voltar a ser o que era no passado. Estamos cada vez mais perto de lá chegar», concluiu Luís Filipe Vieira.

O bold é a mensagem ideal para dentro do balneário. Vocês são bons mas acalmem a patareca para não borrar a pintura. Não é que haja razões de queixa mas convém avivar a memória.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...