Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

A confirmar se, nao se esqueçam de, ao primeiro deslize, estarem logo de archotes em punho, facas afiadas e dentes cerrados para queimar o nosso treinador e consequentemente, a nossa equipa.

Já fez isso tudo sozinho, não precisa da ajuda de ninguém. Pode ser é que da próxima vez o presidente também caia no grelhador.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente tem dto a discordar e a indignar-se agoram se nao concordam , mas quando a bola correr, estamos /ou devemos estar todos para o mesmo lado, a torcer para que o JJ seja um Deus no banco e nos traga gloria.

Espero que as opinioes que aqui sao dadas, tao negativas e radicais, sejam esquecidas em prol do apoio á equipa tecnica e jogadores, apenas isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá não me interesso nada pelo apoio ou falta dele daqui para a frente, pelo menos no fórum. De época para época aprendo a ignorar alguma coisa, na época passada foi as arbitragens, nesta é esse apoio, e ambas pela mesma razão: são altamente voláteis.

Compartilhar este post

Link para o post

me cago para quem está no banco... pró ano estou lá batido

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente tem dto a discordar e a indignar-se agoram se nao concordam , mas quando a bola correr, estamos /ou devemos estar todos para o mesmo lado, a torcer para que o JJ seja um Deus no banco e nos traga gloria.

Espero que as opinioes que aqui sao dadas, tao negativas e radicais, sejam esquecidas em prol do apoio á equipa tecnica e jogadores, apenas isso.

Vocês esquecem-se que não somos nós na net que representamos o Benfica. Aliás, mesmo cá somos poucos sócios e ainda menos os que acompanham o Benfica semanalmente no estádio. E não estou a criticar, antes que me acusem, estou só a apontar as coisas como elas são. Portanto, isso nem faz sentido. É claro que quando a bola começar a rolar que terá o apoio, só não sei é se tem margem de empatar 1-1 com o Braga em casa à primeira jornada como aconteceu este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta renovação não é desejada, mas lá estarei como sempre. Contudo não deixa de ser curioso pensar que o LFV pode cair com um mau arranque do Benfica na próxima época. Penso que caso isso aconteça não chegará demitir o treinador, o Presidente vai ter de ir de mãos dadas. Mas não cheguemos a isso. Se o JJ é o nosso treinador que nos leve à glória. Nada saberá melhor que engolir um real sapo mas festejar um campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

2-2.

O do Mossoró não conta e o penalty não era portanto é 1-1 :lol: enganei-me thks!

Edit: o penalty era, mas eles dizem que não e que para além disso o Douglão foi mal expulso.

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post

P, questionar o apoio à equipa de futebol do SL Benfica na próxima época é má fé. Obviamente que todos vamos apoiar a equipa e vamos torcer pela vitória (15- 0 até!) em cada jogo. Isso não tem nada a ver com apoiar o camelo que se sente no banco, nem apoiar os paquidermes da direcção. São coisas totalmente distintas.

E sim, quando ele borrar a pintura no próximo ano, claro que (e espero bem que) vai aparecer gente a pedir-lhe a cabeça! Isto ainda é o Benfica e a exigência é inexorável! E mais uma vez isso não tem nada a ver com apoiar a equipa de futebol que veste o manto sagrado a cada fim-de-semana.

Edit: A sorte dele, é que ele só borra a pintura no fim. Normalmente faz boas entradas. Por isso, creio que só daqui a um ano esteja a haver a contestação a mais um ano de mãos vazias.

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou adepto do JJ nem de nenhum treinador. Sou adepto do Benfica, portanto quando voltarem os jogos, quero é vitórias do meu clube

Compartilhar este post

Link para o post

Já está confirmada a renovação.

Luís Filipe Vieira: «Vamos manter o rumo»

É mesmo isso que precisamos, de manter o rumo que tantos frutos nos tem dado. Épocas mal planeadas, um treinador borrado que falha nos momentos cruciais, contratações do meio campo para a frente, um plantel desequilibrado, resultados financeiros negativos independentemente de vendas milionárias. Se estamos no caminho certo para quê mudar? Enfim, que nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar se, nao se esqueçam de, ao primeiro deslize, estarem logo de archotes em punho, facas afiadas e dentes cerrados para queimar o nosso treinador e consequentemente, a nossa equipa.

Críticas desse tipo são uma dupla facada nos benfiquistas que, não só não merecem ver o clima de conformismo e a mentalidade perdedora que se instalou no clube, como também foram absolutamente incansáveis e irrepreensíveis no apoio à equipa durante todo o ano. Até na final da Taça esta equipa beneficiou de uma massa adepta incondicional, mesmo depois de ter perdido as principais competições por que lutava. O agradecimento para esses adeptos? Derrotas, contentamento com elas e desprezo pela dedicação dos adeptos.

O Benfica estilo Ikea é isto: empresarialização ao máximo, exigência ao mínimo. O adepto que se faça consumidor acrítico e abdique de ser parceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: A sorte dele, é que ele só borra a pintura no fim. Normalmente faz boas entradas. Por isso, creio que só daqui a um ano esteja a haver a contestação a mais um ano de mãos vazias.

Boas entradas a perder pontos sempre à primeira jornada. Ao menos vai ter a chance de conseguir 5/5 na primeira jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos anos da travessia no deserto ao menos havia um desejo de mudança..tinhamos consciência que o clube tava todo fdd e aí sim qualquer título era um milagre , agora o clube tá bem e vejo é conformidade .. a grande diferença é que agora há dinheiro .. logo temos melhores jogadores e jogamos melhor porque de resto .. estamos iguais.. um clube perdido.. onde ninguém manda ,.. onde a culpa é de toda a gente menos dos principais responsáveis e andamos nós contentes em ser segundos e não ganhar uma taça há 7 ou 8 .. nem sei bem .. a campanha europeia foi boa.. sim senhor... o nosso objectivo agora é comprar barato e vender caro e não ganhar.. ao menos que o assumam.

De uma certa maneira, merecemos o que passamos .. tivemos chance de mudar e apostamos na continuidade .. agora mais continuidade .. quantos anos serão precisos ?

32-27 ... carrega vieira.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, os jogadores que deverão sair para já são o Garay e o Cardozo. Existe interesses no Gaitan, Matic e Lima. Pelo que li, o núcleo duro é para manter.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente tem dto a discordar e a indignar-se agoram se nao concordam , mas quando a bola correr, estamos /ou devemos estar todos para o mesmo lado, a torcer para que o JJ seja um Deus no banco e nos traga gloria.Espero que as opinioes que aqui sao dadas, tao negativas e radicais, sejam esquecidas em prol do apoio á equipa tecnica e jogadores, apenas isso.

Vou considerar que isso foi um desabafo fruto do fim de época que tivemos, portanto vou-te responder: nunca na vida deixaria de apoiar o meu clube por não gostar da pessoa que está no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, os jogadores que deverão sair para já são o Garay e o Cardozo. Existe interesses no Gaitan, Matic e Lima. Pelo que li, o núcleo duro é para manter.

Pá, vender agora o Cardozo é dos atos de gestão mais estúpidos da nossa história.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto o JJ e o Cardozo poderiam fazer a época juntos. E este ano o Lima até esteve bastante bem. Se surgir uma boa oportunidade eu acho que é de aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto o JJ e o Cardozo poderiam fazer a época juntos. E este ano o Lima até esteve bastante bem. Se surgir uma boa oportunidade eu acho que é de aproveitar.

O Cardozo tem um estilo de jogo que o torna pouco atractivo para a maioria das equipas, apesar de todas as épocas deixar a sua marca a nível de golos. Como não acredito que nenhuma equipa vá oferecer acima dos 10 milhões por ele, o melhor mesmo é ir ficando no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a dizer que o pessoal não anda a ver bem as coisas, o Cardozo foi o único que se passou em público, mas quase que ponho a minha piroca numa tábua pa cortar, já com a faca por cima, que dentro do balneário não é o único a estrebuchar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo também se passou em pleno relvado. E no jogo com o Moreirense, o Gaitán quase que mandou o Jesus dar uma volta (mesmo à minha frente). Por isso, aquele balneário não deve estar grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rodrigo? Acho que se estão a esquecer do caso mais flagrante. É um miúdo mas andava sempre com uma azia descomunal. O ano passado teve montes de minutos e brilhou e esta época andava a jogar 8/10 minutos. Eu não sei se mandar o asno do Carraça embora e mudar ali alguma coisa vai adiantar mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

A azia do Rodri acho que é mais por ser um miúdo mimado do que outra coisa.

Falam tanto desse momento do Enzo no final da Euroliga, se houver imagens postem porque ainda não vi.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...