Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Rodrigo avaliado em 15M?

Sim. O Djuricic está avaliado em 10M e o André Gomes em 4M.

Grande venda do André Gomes. Não devemos estar a dar retorno nenhum ao fundo. Alguém tem dados? Acho estranho como ainda entra dinheiro.

Coentrão, Di Maria, David Luiz e Javi Garcia já deram lucro ao Fundo, sendo que muito provavelmente também terão retorno com a venda do Garay (10% do passe comprado a 1M e qualquer coisa sendo que receberão muito provavelmente 2M) e Gaitan, se sair.

Mas sim, eles já fizeram uns negócios ruinosos, como a compra de 40% do Shaffer a 1.4M e 30% do Felipe Menezes a 1.5M :lol:

Investimentos BSF

A lista de jogadores que está atualmente no fundo (porque a página na Wikipedia está um pouco desatualizada) penso que é esta:

Leandro Pimenta - 25% - 375.000,00 €

Nélson Oliveira - 25% - 2.000.000,00 €

Roderick Miranda - 25% - 2.000.000,00 €

Ruben Amorim - 50% - 1.500.000,00 €

Urretaviscaya - 20% - 1.200.000,00 €

Cardozo - 20% - 4.000.000,00 €

Maxi Pereira - 30% - 1.350.000,00 €

Airton - 40% - 3.000.000,00 €

Alan Kardec - 50% - 3.000.000,00 €

Nicolas Gaitán (15%) - 2.025.000€

Franco Jara (10%) - 600.000€

Ezequiel Garay (10%) 1.175.000€

André Gomes (20%) 800.000€

Filip Djuricic (20%) 2.000.000€

Rodrigo Moreno (24%) 3.600.000€

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica: Cardozo proibido de entrar nas instalações do clube

Óscar Cardozo está proibido de entrar no centro de estágios do Seixal e impedido de treinar, apesar de já ter assumido que gostaria de ser reintegrado ou de trabalhar dentro das instalações do clube enquanto o seu futuro não se define.

De acordo com o jornal O Jogo, o Tacuara manifestou vontade de ser reintegrado no plantel encarnado ou de trabalhar dentro das instalações do clube mas isso não lhe foi permitido.

O clube, no entanto, negou a sua presença nas instalações do centro de estágios, considerando-o persona non grata, apesar de não haver qualquer informação sobre a existência, ou não, de um processo disciplinar.

A data limite definida por Cardozo e pelo seu empresário para que o goleador fosse integrado terminou ontem mas o seu futuro continua incerto.

O referido jornal, no entanto, garante que caso a situação se mantenha o Tacuara vai avançar para medidas mais drásticas, uma vez que desespera por não treinar e não iniciar a sua preparação, com o arranque da época já à porta.

As informações mais recentes sobre a sua mudança para o Fenerbahçe dão o negócio feito mas pendente das garantias bancárias que o clube de Istambul tem que fazer chegar à Luz.

zerozero

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto vergonha. Que o queiram vender, ok, não concordo mas ainda é naquela. Que montem este circo todo com um gajo que está na história do clube...pá, nem sei que dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

não é por nada mas se isso for verdade não sei se não dará direito a rescisão com justa causa por parte dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que não sou o maior fã dele sinto que toda esta situação é de envergonhar todos nós. Parece que o problema é o facto do Fener ir buscar todo o mundo e depois para pagar só com cobrador de fraque, então o Benfica quer ver a cor do dinheiro, com as transferências todas agendadas e garantidas pelo banco. Só que o Fener não consegue fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isto agora no Facebook e senti-me tão envergonhado, o que estão a fazer ao Cardozo nem ao Djaló deviam fazer, não tenho palavras para descrever o nojento que isto é.

Compartilhar este post

Link para o post

Até que o próprio Cardozo confirme acho isto uma valente treta. E nós burrinhos lá vamos alimentando o ódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Até para negociar isto é mau. Agora o Fener percebe que nós não contamos com ele, por isso, mais tarde ou mais cedo, o LFV vai ter que ceder.

Compartilhar este post

Link para o post

Até que o próprio Cardozo confirme acho isto uma valente treta. E nós burrinhos lá vamos alimentando o ódio.

O homem já disse 2 ou 3 vezes que quer treinar, portanto alguma coisa deve estar a passar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje numa pequena entrevista ao Record o Nelson Oliveira diz que nunca pensou sequer continuar no SLB. Não diz o porquê, nem o jornalista questionou mais o assunto, mas não deixa de ser curioso

Em relação a isso do Cardozo é mais do mesmo. E se por algum milagre ficar nem na equipa B vai calçar que já está na lista negra do todo poderoso

Compartilhar este post

Link para o post

E depois a malta fica toda chateada quando os nossos jogadores rescindem contratos: vamos buscar um espanhol qualquer que fez o mesmo ao Valladolid :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é a primeira vez que fazem algo no género. Há uns 2 anos também vieram alguns jogadores (daqueles que não entram para as contas) queixar-se que não os deixavam frequentar as mesmas instalações da equipa A e nem os balneários os deixavam utilizar.

Vergonhoso é pouco para descrever esta situação, é triste a forma como a direção vê os seus jogadores, não passam de meros peões para atingir os objetivos e quando se fartam deles tratam-nos como lixo. Se já com esses jogadores foi lamentável então o que dizer deste tipo de atitudes para com um jogador que deu tanto ao clube. É nojento o que estão a fazer com ele e quase que começo a torcer para que a transferência não se concretize para ver como vão descalçar esta bota.

E o que esses imbecis mereciam era que o Fener nos calhasse na Champions e o Cardozo nos eliminasse com um hatrick e os mandasse todos para um sítio que eu cá sei. E eu nem sou o maior dele, longe disso.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem fiquei chocado com essa notícia.

A confirmar-se, e juntando a outros indícios, preocupa-me os poderes do Jesus no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser mais um Cornejo, nem inscrito será

Compartilhar este post

Link para o post

malta, não consigo perceber como é que o Benfica está em risco de perder pelo menos, 3 jogadores, Matic, Salvio e Garay, qualquer um deles é essencial, destes 3, confesso que ficava menos "triste" se fosse o Salvio (apesar de ser este o que está em melhor forma no momento), os outros dois era uma "facada" na equipa tremenda, mesmo sabendo que nenhum deles mostrou vontade em sair, apenas me preocupa o facto do Garay estar com uma cláusula brutalmente baixa para o valor dele. Será que estamos a pensar em realizar encaixes com o Gáitan? Assim de repente não vejo mais nenhum activo que possa render pelo menos 15 milhões, isto contado que o Ola John não é totalmente nosso, longe disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...