Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu já me iniciei nas superbock. Quando chegar a hora sofro menos, se f*da.

aqui é nas ganzas :) espero poder fazer um canhão para festejar a passagem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a começar a ficar borrado mas é hora de ir para o lado dos nossos, fazer a festa antes, durante e após o jogo.

Estou borrado não porque não acredite neste plantel fantástico, ou num treinador que conseguiu ultrapassar grande parte dos erros cometidos no passado. Sinto-me borrado porque por muito que sejamos melhores, por muito que o público seja incansável, por muito que os jogadores morram em campo por esta camisola, o futebol é 11 contra 11 e uma bola. Que a estrelinha esteja connosco e que cheguemos a Amesterdão.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que a mensagem que se têm que passar para o balneário é que somos melhores que eles, e se eles lá conseguiram ganhar-nos por 1-0, nós cá conseguimos ganhar 2-0. Espero um jogo à Benfica, e vou ficar impedir alguém de dormir a festejar os nossos golos, porque hoje é para festejar como se estivesse no estádio

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Temos boas hipóteses de passar. Tivemos uma borra descomunal na Turquia (1-0 foi muito bom para nós) e eles vêm desfalcados de vários titulares. Eu acardito!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu boss não me deu a tarde, mais mal é dele que a partir das 20:00 o meu menino vai por o monitor do computador em cima do balcão e fechar o tasco seja para quem for.

:lol: amt

Compartilhar este post

Link para o post

lol como se fosse preciso... para o jogo do Estoril está toda a gente que tem Red Pass e/ou Débito Direto a levantar bilhetes porque é o último jogo em que se pode levantar bilhetes à borla. E o último jogo só não enche se as coisas correrem mal até lá. Seja a que preço for.

Verdade, eu fui buscar 8 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, hora de arrancar. Estou ansioso como não estava há muito tempo com isto.

É hoje que a maioria de nós vê pela primeira vez o nosso clube chegar a uma final europeia. Carrega Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Cantem até rebentar as cordas vocais crl!! A ver se vamos a uma final europeia. compinchas.gif

Eu vou agora sair de casa, para o café beber mais uns finos e que possa festejar golos do rolo compressor, tipo 4 secos, Bayern style.

Compartilhar este post

Link para o post

MARCA diz que Real Madrid não conta com o Coentrão para a próxima época. Volta menino! :heart:

Que jeitaço que nos dava.

Dava mesmo, mas a Juventus já anda atrás dele tambem, infelizmente.

Off-Topic:

O Di Maria e o Pepe tb fazem parte da lista de dispensas.

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

se o Benfica mostrar interesse no Coentrão,penso que demonstrará interesse em regressar

vou conseguir ver o jogo :celebracao:

carrega BENFICA :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Nervoso pa crl

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser dos primeiros jogos em que estou realmente nervoso :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O Garay está completamente cagado, entre ele e o Demirel não sei quem terá mais m*rda na cueca.

E é preciso cabeça, circular, forçar corredor central e depois soltar na lateral para colocar na área.

Compartilhar este post

Link para o post

O Garay não parece estar com a mesma segurança ultimamente.

Apostei 3-1, espero acertar o prognóstico.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o golo deles fomos a baixo, mas depois bem a atitude do Cardozo a pedir calma e ele a marcar. Vamos lá Benfica falta UM GOLO, eles marcaram no primeiro remate à baliza .

EU ACREDITO !!

Compartilhar este post

Link para o post

JÁ ESTÁ crl

Cardozo e Nico :carinhoso:

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

JÁ LA ESTAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

BENFICA BENFICA BENFICA :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha primeira final!!!! E vamos para ganhar!!! Um clube que tem o Torres lá á frente não intimida :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

acabei o jogo de joelhos no chão, com as mãos nos ouvidos pois como tenho box, vejo isto atrasado e o pessoal faz festa. BENFICAAAAAA MEU ORGULHO

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...