Elvis Publicado 1 Junho 2014 Acho que o inter costuma ter equipamentos mais bonitos. Mas não é feio. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 1 Junho 2014 Ficava tão mais bonito sem o patrocinio da Etihad :( Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Junho 2014 Tenho duvida na parte de espalhar magia. O Trenza tem dois pés direitos e é canhoto xD Seu campeão... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Junho 2014 se forem true, são bem bonitos os do SCP. Simples e janotas. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 1 Junho 2014 Se se confirmar esses equipamentos do Sporting, muito lindos! Gosto do pormenor das listas das mangas corresponderem às listas da zona do tronco, coisa que não acontecia com a puma. É pena é a publicidade da meo não encaixar nas listas, de modo a tirar o fundo preto. Para melhorar, era as costas serem algo deste género. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Junho 2014 Era muito bom. Simples e bonitos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Junho 2014 (editado) Isso é fantasy Editado 1 Junho 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Junho 2014 (editado) Real Madrid Home & Away Bosnia Home & Away Editado 2 Junho 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 2 Junho 2014 Para que é que foram f*der o principal do Real com aquele pormenor rosa? Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 2 Junho 2014 Para que é que foram f*der o principal do Real com aquele pormenor rosa? Talvez para fazer a ligação com as cores do alternativo Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Junho 2014 Apresentação em directo dos novos equipamentos do Real. Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 2 Junho 2014 Vai ser giro ver o Ronaldo a jogar de rosa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Junho 2014 Os equipamentos do Real são brutais. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Junho 2014 (editado) Assim já parecem melhores. Editado 2 Junho 2014 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Junho 2014 Eu acho-a incrível, por acaso. https://pbs.twimg.com/media/BpCw5g9CYAEecsq.jpg Quase de certeza que são fanmade, mas se fossem esses... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Junho 2014 tou mesmo hyped para os secundarios, os previews ja me deixaram bem mais contente Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Junho 2014 Também gosto do principal do Porto. Pensei que seria algo bem pior. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Junho 2014 Acho que o principal problema é a gola e as linhas brancas na linha azul. Compartilhar este post Link para o post