Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

Depende do quiseres gastar.

Máximo 150€

É para oferecer aos meus pais, não tem de ser topo de gama, é para ir ao face/ver series, essas emrdas.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para um energy sistem ou para um BQ, são maquinas interessantes e com muito boa relação de qualidade preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para um energy sistem ou para um BQ, são maquinas interessantes e com muito boa relação de qualidade preço.

Vou averiguar. ;)

http://pt.antelife.com/thl-w200c-android-4-2-mtk6592m-octa-core-5-0-inch-gorilla-glass-otg-1gb-8gb-3g-smartphone-black.html

Já agora feedback disto, alguém tem?

O processador é bacano?

Acho que compro este tlm para mim, e ofereço o meu tlm como tablet aos meus pais. :mrgreen:

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a pensar comprar isto para experimentar

Dou bastante importância ao tamanho do ecrã gosto de qualquer coisa de 4.0 para cima, se bem que 4.0 já me satisfaz. Gosto também de uma câmara com flash e com uma resolução de >= a 5MP

Não há problemas com as operadoras?

andei umas páginas para trás e vi isto:

http://www.antelife.com/catalog/product/view/id/12951/s/umi-c1-2014-quad-core-killer-android-4-4-2-mtk6582-quad-core-3g-smartphone-with-5-5-inch-ogs-ltps-corning-gorilla-glass-screen-sony-camera-3-2mp-13-0mp-1gb-16gb-black/

Não consigo perceber se tem ou nao flash

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

Tem flash.

Para quem anda à procura de cenas a rondar os 100€ que espere pelo feedback do Zeaplus M4. Design do Mi4, 720p, quad core, 2500 mAh por 100$ e com armazém em Portugal.

Deve sair nas próximas 2/3 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

O W300 para mi já tá outdated para além de ser enorme!

O que eu falei é do género do Umi mas mais pequeno. O facto do armazém ser em Portugal deve facilitar na possível garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu tem um, está bastante satisfeito com ele, e parece que se arranjam Roms como alguma facilidade. Do que mexi nele, parece bastante bom para o preço. Mais não sei dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta a minha maria quer comprar um telemóvel este f-d-s, e como não gosta muito de telemóveis muito grande estava a pensar no Samsung s3 mini. Ela não queria gastar mais de 150 euros, alguma sugestão? Pensei na Wiko, mas não tenho feedack em relação aos produtos deles. Ah, e se souberem de algum modelo com cores tipo, rosa, roxo ou outras cores viva diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta a minha maria quer comprar um telemóvel este f-d-s, e como não gosta muito de telemóveis muito grande estava a pensar no Samsung s3 mini. Ela não queria gastar mais de 150 euros, alguma sugestão? Pensei na Wiko, mas não tenho feedack em relação aos produtos deles. Ah, e se souberem de algum modelo com cores tipo, rosa, roxo ou outras cores viva diga.

São produtos decentes.

Se quiserem gastar ainda menos, e ficar com um aparelho bastante aceitavel, podes ir energy sistem Colors, que custa apenas 59,90€.

Compartilhar este post

Link para o post

conheço quem meteu um Darkfull ao bolso com o ecrã a 100% passado alguns minutos quando o tirou tinha o ecrã partido. e não andou na SmackDown durante o tempo que o teve no bolso

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o melhor telemovel android no mercado actualmente? E que possa vir através desta parceria?

Não importa a marca, quero é que tenha qualidade e que seja android.

Tenho 200€ para gastar.

(e não Bazuka, não venhas com coisas que larguei o iPhone, adoro o meu 4s :heart: ! é para um amigo meu)

Compartilhar este post

Link para o post

São produtos decentes.

Se quiserem gastar ainda menos, e ficar com um aparelho bastante aceitavel, podes ir energy sistem Colors, que custa apenas 59,90€.

Pois ficou doida com as cores do wiko rainbow eheh. Essa marca que colocaste só tem esse modelo?

Compartilhar este post

Link para o post

conheço quem meteu um Darkfull ao bolso com o ecrã a 100% passado alguns minutos quando o tirou tinha o ecrã partido. e não andou na SmackDown durante o tempo que o teve no bolso

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...