Lip McBoatface Publicado 7 Junho 2013 Missing In Action 0-1 SAS Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 7 Junho 2013 Quando vi os Spurs a jogar, foi amor à primeira vista :prayer: No entanto, é preciso ser humildes. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Junho 2013 Btw para não parecer aziado ainda não tinha dito nada. Gostava de ver as reacções aqui no fórum se o pisão do Parker à cabeça de não sei quem fosse ao contrário :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Junho 2013 Btw para não parecer aziado ainda não tinha dito nada. Gostava de ver as reacções aqui no fórum se o pisão do Parker à cabeça de não sei quem fosse ao contrário :lol: Pareceste na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Junho 2013 Btw para não parecer aziado ainda não tinha dito nada. Gostava de ver as reacções aqui no fórum se o pisão do Parker à cabeça de não sei quem fosse ao contrário :lol: Foi do Green ao Miller e foi completamente sem querer. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Junho 2013 Foi do Green ao Miller e foi completamente sem querer. Acho que se está a referir a um "pontapé" do Parker, no chão. Acho que foi involuntário. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 9 Junho 2013 (editado) e Em nenhum dos lances foi de propósito, nada de mais. Editado 9 Junho 2013 por LittleEnglish Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Junho 2013 Imagens super esclarecedoras, não haja dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 9 Junho 2013 Foi o que se arranjou, se encontras te melhores podes postar aqui. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Junho 2013 Foi o que se arranjou, se encontras te melhores podes postar aqui. :lol: pouco ridículo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Junho 2013 (editado) Ninguém disse que foi de propósito. Mas se fosse algum jogador de Miami tipo o Wade ou o Battier a fazer um dos dois lances, já se sabia o que a casa gastava. Não arranjo da jogada completa. Editado 9 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 9 Junho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=WViQH1HI3gY :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 9 Junho 2013 :lol: pouco ridículo Irónico não é? :happy: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Junho 2013 Irónico não é? :happy: És, és. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Junho 2013 Aposto que o Skip andasse aqui arranjava os gifs todos :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Junho 2013 Agradece ao Perdigas. Podes já mudar o titulo do tópico para 0-2. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Junho 2013 Agradece ao Perdigas. Podes já mudar o titulo do tópico para 0-2. Estava a falar do Skip "personagem", não a pessoa mesmo, que essa, graçadeus, volta sempre. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 9 Junho 2013 Podes já mudar o titulo do tópico para 0-2. que chorão fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post