elielsantos Publicado 30 Agosto 2014 Há gente chata e depois há o Eliel... Ainda bem que não fui contado entre os chatos, rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 30 Agosto 2014 Haja paciência :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 30 Agosto 2014 Haja paciência :estrelas: Como assim? Eu sempre me considerei uma pessoa boa, que todo mundo gosta. Não sei porque o ódio do pessoal aqui contra minha humilde pessoa, rsrsrs Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 30 Agosto 2014 eliel, junta os teus vídeos/textos todos num tópico. Ja uma vez te pedi isso Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Agosto 2014 (editado) eliel, junta os teus vídeos/textos todos num tópico. Ja uma vez te pedi isso Ainda era eu moderador e já o avisava disso :mrgreen: Editado 31 Agosto 2014 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 31 Agosto 2014 eliel, junta os teus vídeos/textos todos num tópico. Ja uma vez te pedi isso Mas o assunto é totalmente avesso aos outros tópicos. Como vou juntar um texto jornalístico com um video de humor? Não combina Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Agosto 2014 Mas o assunto é totalmente avesso aos outros tópicos. Como vou juntar um texto jornalístico com um video de humor? Não combina Chamas ao tópico "NQS". Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 31 Agosto 2014 Não falem com o Eliel. Ele é a favor da pedofilia e do holocausto! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 31 Agosto 2014 Coloquem tudo no topico "Palermices do Eliel" Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Agosto 2014 iae mané, qual é a tua? que bicho te mordeu aí na lua? Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 31 Agosto 2014 Não falem com o Eliel. Ele é a favor da pedofilia e do holocausto! Apelou. Não sei porque sempre apelam, rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 2 Setembro 2014 Oh Ghelthon, se desenterrar um post já é mau imagina agora desenterrar um post de alguém que parece saído de um episódio dos Trapalhões. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 18 Outubro 2014 (editado) Vale do Araguaia FM, o novo hit do Brasil. Curtam 24 horas da melhor musica Editado 18 Outubro 2014 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Outubro 2014 Há muito que não aparecia por aqui amigo Eliel. Folgo em saber que está bem. :) Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 18 Outubro 2014 Há muito que não aparecia por aqui amigo Eliel. Folgo em saber que está bem. :) Momentos de depressão e stress, rsrsrsrs. Estou bem, não passei mais é que ando meio parado ou totalmente parado com a internet Há muito que não aparecia por aqui amigo Eliel. Folgo em saber que está bem. :) Deixe um recado em nossa rádio de minha cidade, caro amigo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Outubro 2014 Mítico Araguaia, local da guerrilha do PCdoB! Osvaldão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Outubro 2014 Deixe um recado em nossa rádio de minha cidade, caro amigo. Com certeza deixarei, é um gosto. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 18 Outubro 2014 Mítico Araguaia, local da guerrilha do PCdoB! Osvaldão :prayer: É isso aí, aqui foi sequestrado o primeiro avião do mundo e onde aconteceu a guerrilha do araguaia. Com certeza deixarei, é um gosto. Desde já agradeço, abrçs Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 18 Outubro 2014 Pessoal, acessem e votem na rádio Vale do Araguaia FM. Participem Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Outubro 2014 Essa rádio passa Quim Barreiros? Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 22 Outubro 2014 Essa rádio passa Quim Barreiros? É só pedir Compartilhar este post Link para o post