Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alhos Moles

[TV] - Audiências

Publicações recomendadas

Tenho notado um interesse crescente da comunidade nos programas de TV portuguesa. Sempre gostei muito de acompanhar as audiências e achei interessante colocar aqui.

Assim vou postando aqui as audiências diárias da TV Portuguesa para podermos ir vendo e comentando.

Audiências de 2ª feira - 13-05-2013

Captura+de+ecr%25C3%25A3+2013-05-14%252C+%25C3%25A0s+10.38.20.png

Captura+de+ecr%25C3%25A3+2013-05-14%252C+%25C3%25A0s+10.26.47.png

Captura+de+ecr%25C3%25A3+2013-05-14%252C+%25C3%25A0s+10.26.10.png

Captura+de+ecr%25C3%25A3+2013-05-14%252C+%25C3%25A0s+10.26.17.png

Captura+de+ecr%25C3%25A3+2013-05-14%252C+%25C3%25A0s+10.26.27.png

Captura+de+ecr%25C3%25A3+2013-05-14%252C+%25C3%25A0s+10.26.37.png

Captura+de+ecr%25C3%25A3+2013-05-14%252C+%25C3%25A0s+10.26.57.png

Captura+de+ecr%25C3%25A3+2013-05-14%252C+%25C3%25A0s+10.27.11.png

Captura+de+ecr%25C3%25A3+2013-05-14%252C+%25C3%25A0s+10.37.35.png

Captura+de+ecr%25C3%25A3+2013-05-14%252C+%25C3%25A0s+10.37.54.png

Podem verificar alguns dados curiosos, como o facto da Benfica TV ter menos audiência média que, por exemplo, a CMTV, RTP África ou a TVI Ficção. :mrgreen:

Podem também ver que a totalidade dos canais do Cabo já são mais vistos que a privada com maior audiência, tendência que se verifica há alguns meses.

O Big Brother VIP não é um flop de audiências, apesar da novela da SIC Dancing Days ter sido o programa mais visto do dia. O horário Nobre da SIC é aliás mais forte que o da TVI apesar da audiência média da TVI ser superior porque o day time tem melhores audiências. Ainda para mais ontem, com a transmissão do 13 de Maio em Fátima reforçou essa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

a sic noticias ta em 1º na cabo por causa daquele programa de desporto nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Coisas à parte, das poucas vezes que dou uma vista de olhos à sala e está a dar o Dacing Days, fico sempre a ver durante uns minutos (normalmente o tempo das torradas fazerem) e até me parece que, das muitas novelas (aí umas 8, não?) que passam diariamente em horário nobre, essa é a que tem a história mais consistente e mais apetecível de acompanhar.

Já agora, esse 24 horas que passa na RTP 2... É a série, ou um telejornal da meia noite?

Compartilhar este post

Link para o post

Coisas à parte, das poucas vezes que dou uma vista de olhos à sala e está a dar o Dacing Days, fico sempre a ver durante uns minutos (normalmente o tempo das torradas fazerem) e até me parece que, das muitas novelas (aí umas 8, não?) que passam diariamente em horário nobre, essa é a que tem a história mais consistente e mais apetecível de acompanhar.

Já agora, esse 24 horas que passa na RTP 2... É a série, ou um telejornal da meia noite?

Noticias. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor é a cheias de charme

ismailoviiii ismailoviiiii se puser seu amor na vitrine ele nao vai valer 1 e 99

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor é a cheias de charme

ismailoviiii ismailoviiiii se puser seu amor na vitrine ele nao vai valer 1 e 99

Tais Araujo :heart:

Canhão

Compartilhar este post

Link para o post

Não ligo muito à TV, a não ser Doida por ti, mas tenho sempre a TV sintonizada na TVI enquanto estou no PC

Editado por JAndre

Compartilhar este post

Link para o post

Tais Araujo :heart:

Canhão

mesmo a serio ate mete impressao ver a gaja sempre com aquelas roupas justas

Compartilhar este post

Link para o post

Doida por Ti > *

Sr. Abel :prayer:

Editado por Rafa_18

Compartilhar este post

Link para o post

Doida por Ti > *

Sr. Abel :prayer:

Núria :heart:

E esta nova da tvi, O Mundo ao Contrário, também tem lá algumas bem porreirinhas. Começa logo com a Sara Barradas para rebentar a escala. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

a sic noticias ta em 1º na cabo por causa daquele programa de desporto nao?

O Dia Seguinte? Parece realmente ter algum impacto:

Audiência dos últimos 5 dias:

Domingo 13-05 N/A

Sábado 14-05 - 3,2%

Sexta-feira 13-05 - N/A

Quinta-feira 12-05 - 1,8%

Quarta-Feira 11-05 - 1,8%

Apesar de não ter conseguido arranjar para Sexta e Domingo, (sábado não é muito comparável porque é fim-de-semana) dá para ver que teve mais audiência que quinta e quarta, provavelmente por causa do dia seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

ya e sabado provavelmente tem essa audiencia por causa do futebol, nao sei se lá deu as conferencias de imprensa e assim

Compartilhar este post

Link para o post

ya e sabado provavelmente tem essa audiencia por causa do futebol, nao sei se lá deu as conferencias de imprensa e assim

Bem verdade. No Sábado a SPORT TV liderou o Cabo com 3,8%, valores muito interessantes para um canal pago.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom tópico, Alhos. Também me interesso pelas audiências.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para arranjar de outra fonte que não a GFK? Estilo Marktest ou isso.

Tópico interessante, não fazia ideia que o Hollywood tinha mais audiência que o AXN.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico interessante, não fazia ideia que o Hollywood tinha mais audiência que o AXN.

Não consigo arranjar os da Marktest, aliás por a GfK ter ganho o concurso não sei se a Marktest continua a fazer medições.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hollywood anda cada vez melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

BBVIP em 10º no cabo, é disto que o meu povo gosta!

Se for daqueles canais exclusivos Meo, eles obrigam que as lojas tenham as televisões nesse canal. Pelo menos faziam isso com o programa anterior.

Hollywood :o Não esperava.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu há uns dias, pus-me a reflectir e tirando o futebol, passam-se dias sem ligar a TV. Aliás, todo o conteúdo TV que vejo é pela net. Posso até colocar na pendrive e ver na TV, mas são séries que eu escolhi, ou filmes que eu escolhi.

Poderá ter a ver comigo ou com a qualidade em geral da TV. As séries, é com repetições e repetições e sempre atrasadas. Uns dias ainda se tolera... meses é que já fica complicado, principalmente para canais premium. Mas por exemplo, quando as coisas têm qualidade eu próprio procuro estar a ver a essa hora, como aconteceu com Odisseia.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como é que estas empresas fazem a medição de audiências? É uma cena q sempre me questionei mas nunca encontrei resposta pra isso... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como é que estas empresas fazem a medição de audiências? É uma cena q sempre me questionei mas nunca encontrei resposta pra isso... icon_mrgreen.gif

Dantes instalavam uma box em casa de determinadas famílias. Nunca conheci ninguém que tivesse, mas era assim. Agora com o digital deve ser mais fácil e automatizado, devem ver por software.

Compartilhar este post

Link para o post

A novela 'Avenida Brasil', que dá na SIC, também é porreira. As actrizes principais fazem um papelão do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...