Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Repara que a defesa que fiz ao JJ reside no facto de achar que para o momento, ele ser a melhor opção. Estou confiante que com alguns reparos consigamos fazer melhor, o que nao vai ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou discutir isso. Recuso-me a aceitar um treinador perdedor como uma opção, quanto mais a melhor. E não estou a ver de que forma o Jesus vai reparar seja o que for na equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

A ver vamos, para já era bom que conseguisse um bom quarteto defensivo, custe o que custar.

Compartilhar este post

Link para o post

Repara que a defesa que fiz ao JJ reside no facto de achar que para o momento, ele ser a melhor opção. Estou confiante que com alguns reparos consigamos fazer melhor, o que nao vai ser fácil.

epá oh Jonas, não leves a mal, mas fartei-me de rir com essa expressão! :mrgreen:

'alguns reparos'! eu bem sei que o homem está avariado, mas não é um carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Fenerbahçe avança por Cardozo

ng2583908.jpg?type=big

Óscar Cardozo é a grande prioridade do Fenerbahçe para reforçar o ataque para a próxima época, tendo sido colocado na lista de avançados a contratar à frente de Emenike, do Spartak de Moscovo, e Adebayor, do Tottenham. Tacuara é um sonho antigo do Fenerbahçe e desta feita o presidente do conjunto de Istambul, Aziz Yildirim, parece disposto a concretizar, finalmente, a sua contratação, inspirado até no desempenho do internacional paraguaio nos confrontos entre Benfica e Fenerbahçe desta época, nas meias-finais da Liga Europa - o camisola 7 da Luz foi titular nos dois embates, tendo bisado no triunfo por 3-1 que ditou a passagem à final da prova.

Apesar de tudo, um jogador como ele merece mais, apesar de já não estar a ficar pra novo

Compartilhar este post

Link para o post

É cruzar os dedos e ter esperança, né? :)

A esperança tens com este ou com qualquer outro que viesse treinar o Benfica.

epá oh Jonas, não leves a mal, mas fartei-me de rir com essa expressão! :mrgreen:

'alguns reparos'! eu bem sei que o homem está avariado, mas não é um carro...

Todos sabemos o que mudaríamos assim à primeira vista.

Compartilhar este post

Link para o post

desde que paguem os 15 milhões

Compartilhar este post

Link para o post

nunca achei que o Cardozo pudesse sair para algum lado que não os big three da Turquia ou os dois manda-chuva da Ucrania. Eu sempre fui dos maiores defensores do Cardozo, mas isso não me impede de ver que ele tem limitações gravissimas, que afastam concorrentes de campeonatos 'a sério'.

E desde Janeiro que venho defendendo que, agora que temos o Lima como nossa referência ofensiva (que é um jogador mais completo e com menos defeitos), já podíamos vender o Cardozo (até por que acho que o JJ pó ano joga só com um PL e com o Djuricic a 10).

Mas agora que vejo que o Cardozo está a ser empurrado, corrido e desfeiteado como se fôra um bode expiatório dos males do Benfica, quero que ele fique! Não quero que o melhor PL de que vi no meu clube seja corrido a pontapé! É indigno para um clube como o Benfica tratar as suas referências assim. Daqui a 20 anos ainda vamos todos falar com saudade do Cardozo. Quer queiramos, quer não, ele vai ficar na história do Benfica e não se escorraça uma parte da história do glorioso.

Compartilhar este post

Link para o post

A esperança tens com este ou com qualquer outro que viesse treinar o Benfica.

Com a pequena particularidade que com o Jesus eu já só espero que não corra muito mal. Mas entendo-te: porcaria por porcaria, come-se a do costume. Gosto dos teus padrões e das tuas opções. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de quem diz que temos o Lima como referência ofensiva.

O Lima este ano fez mais 600 minutos que o Tacuara, mas quem foi o melhor marcador da época ? Atenção, época não Liga, porque na Liga o Lima têm mais 800 min (senão me engano) do que o Cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a pequena particularidade que com o Jesus eu já só espero que não corra muito mal. Mas entendo-te: porcaria por porcaria, come-se a do costume. Gosto dos teus padrões e das tuas opções. :lol:

É isso. Uma pessoa tem uma opinião diferente? É porque é inferior...

Absolutamente ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de quem diz que temos o Lima como referência ofensiva.

O Lima este ano fez mais 600 minutos que o Tacuara, mas quem foi o melhor marcador da época ? Atenção, época não Liga, porque na Liga o Lima têm mais 800 min (senão me engano) do que o Cardozo.

Tirando também os golos de penalty?

Sempre fui um apologista da continuidade do Tacuara, mas com aquilo que ele fez na final da Taça apenas vejo duas coisa. Quer sair porque "aziou" por não ter ganho nada este ano ou porque perdeu a cabeça e agiu sem pensar (coisa que se tivesse acontecido ele já tinha vindo a publico pedir desculpas aos dirigentes e adeptos) . Portanto eu apoio a saída do Tacuara. Temos Lima, Rodrigo e Nelson Oliveira. Para que termos o Cardozo? Não digo que ele não foi bastante importante nestas ultimas épocas de águia ao peito. Mas precisamos de dar oportunidades a quem temos cá com potencial e nele agora com 30 anos (ou praticamente feitos) um negócio de 15 milhões era bastante bom (a meu ver).

Assim não tínhamos de vender tanta gente para as finanças ficarem em dia. Era menos esse elevado ordenado e mais 15 milhões que entravam nos nossos cofres. A meu ver podíamos vender o Cardozo e o Gaitan que assim com o dinheiro encaixado desses dois já dava para as finanças ficarem saudáveis. (Claro isto, apenas uma opinião minha)

Editado por Park583

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que não era contra a sua saida, apesar dos meus motivos que levam a aceitar a sua saida sao diferentes daqueles do episodio do jogo da Taça, é mesmo o facto de ter 30 anos, e 15M por ele ser bom, visto a sua idade. Agora só disse que a referencia ofensiva da equipa é e foi Tacuara, não Lima.

O facto de o Lima ter mais assistencias que o Cardozo só me ajuda, ele é que trabalha para a referencia ofensiva, não o contrário, e atenção não quero discutir qualidades e isso tudo

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Absolutamente ridículo.

Na verdade, tu estás a fazer a mesma coisa. A mim não incomoda, porque eu sei lidar com isso. A ele também não parece incomodar, porque ele continua a responder-me. Só a ti e a mais um melro é que está a fazer comichão. E sabes o que te digo? Não vou deixar de dizer o que penso só porque te deixa comichoso. Não faltei ao respeito a ninguém e nem te admito que me tentes dar lições- até porque, no fundo, acabas por cair no mesmo erro que me apontas.

Vá, respira fundo, conta até 10 e vai chatear outro. O JonasThern sabe-se defender perfeitamente e com ele entendo-me eu. Entretanto, não esperes condicionar as minhas participações nesta matéria, porque isso não vai acontecer.

edit: ia-me esquecendo de dizer que se tu achas que o que aqui se escreve consegue inferiorizar uma pessoa, estás com algum problema. Aqui discutem-se argumentos, não pessoas. Se com isto estou a dizer que considero os argumentos do JonasTher inferiores- não necessariamente aos meus? Sim, perfeitamente. Se isso faz dele alguém pior e de mim melhor? Claro que não! Isso sim, seria ridículo. lol.gif

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou para dar lições a ninguém, nem para proteger ninguém, nem para tentar dizer que consideras alguém inferior, leste demasiado no que eu disse. O que disse, e repito, é que isso de "opinião diferente da minha é inferior" é ridículo. Aquele término com o "gosto das tuas opiniões e padrões :lol:", foi ridículo.

É só.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando também os golos de penalty?

Sempre fui um apologista da continuidade do Tacuara, mas com aquilo que ele fez na final da Taça apenas vejo duas coisa. Quer sair porque "aziou" por não ter ganho nada este ano ou porque perdeu a cabeça e agiu sem pensar (coisa que se tivesse acontecido ele já tinha vindo a publico pedir desculpas aos dirigentes e adeptos) . Portanto eu apoio a saída do Tacuara. Temos Lima, Rodrigo e Nelson Oliveira. Para que termos o Cardozo? Não digo que ele não foi bastante importante nestas ultimas épocas de águia ao peito. Mas precisamos de dar oportunidades a quem temos cá com potencial e nele agora com 30 anos (ou praticamente feitos) um negócio de 15 milhões era bastante bom (a meu ver).

Assim não tínhamos de vender tanta gente para as finanças ficarem em dia. Era menos esse elevado ordenado e mais 15 milhões que entravam nos nossos cofres. A meu ver podíamos vender o Cardozo e o Gaitan que assim com o dinheiro encaixado desses dois já dava para as finanças ficarem saudáveis. (Claro isto, apenas uma opinião minha)

:lol:

Fdx

É que nem estao em galaxias similares...

Mto ias chorar nos dias em que o Lima nao estivesse inspirado e dependesses do tipo que marcou 6 golos nas ultimas 2 epocas e do Plc que entra sempre amuado e sem vontade...

O Lima tem mais assistências que o Cardozo, já que estão nessa discussão (11 vs 7).

MAs, mas... o gajo que só sabe estragar jogadas e que nem um passe sabe fazer deu 7 golos a marcaR?

O facto de o Lima ter mais assistencias que o Cardozo só me ajuda, ele é que trabalha para a referencia ofensiva, não o contrário, e atenção não quero discutir qualidades e isso tudo

NAo esquecer uqe se calhar metade dessas assistencias do Lima sao para o jogador alvo da equipa, mesmo com ele em campo, que é... adivinhem... um tal paraguaio alto e desengonçado com cara de enjoo permanente.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx

É que nem estao em galaxias similares...

Mto ias chorar nos dias em que o Lima nao estivesse inspirado e dependesses do tipo que marcou 6 golos nas ultimas 2 epocas e do Plc que entra sempre amuado e sem vontade...

MAs, mas... o gajo que só sabe estragar jogadas e que nem um passe sabe fazer deu 7 golos a marcaR?

NAo esquecer uqe se calhar metade dessas assistencias do Lima sao para o jogador alvo da equipa, mesmo com ele em campo, que é... adivinhem... um tal paraguaio alto e desengonçado com cara de enjoo permanente.

Por acaso não estão. Mas num futuro bastante próximo tanto o Rodrigo como o Nelson prevejo estarem galaxia bastante mais a frente da do Cardozo ;). E são jovens, têm talento e 1 deles é português. A questão de ser Português irá sempre tramar o Nelsinho :|

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não estão. Mas num futuro bastante próximo tanto o Rodrigo como o Nelson prevejo estarem galaxia bastante mais a frente da do Cardozo ;). E são jovens, têm talento e 1 deles é português. A questão de ser Português irá sempre tramar o Nelsinho :|

O que trama o Nelsinho é nao conseguir meter a chicha la dentro nem para tirar o pai da forca...

Tem qualidades fantasticas, fisicamente, tecnicamente, mas falha nesse ponto crucial...

E o Rodrigo, depois da estagnaçao desta epoca e do seu rendimento (e especialmente vontade) , tenho mtas, mtas, imensas duvidas da sua capacidade de explodir par ao nivel que parecia ser capaz de alcançar.

NAo é nestes dois que quero colocar a responsabilidade de decidir jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que trama o Nelsinho é nao conseguir meter a chicha la dentro nem para tirar o pai da forca...

Tem qualidades fantasticas, fisicamente, tecnicamente, mas falha nesse ponto crucial...

E o Rodrigo, depois da estagnaçao desta epoca e do seu rendimento (e especialmente vontade) , tenho mtas, mtas, imensas duvidas da sua capacidade de explodir par ao nivel que parecia ser capaz de alcançar.

NAo é nestes dois que quero colocar a responsabilidade de decidir jogos.

Como queres que os jogadores evoluam se não tem oportunidades para o fazer. No caso do Rodrigo é mais especial pois ele nesta época teve algumas oportunidades. Não correspondeu em todas, mas em algumas mostrou que tem qualidade para ser uma peça importante, o que falta nele é mais ritmo de jogo e ainda falta qualquer coisa nele que não consigo explicar talvez a maneira de ele estar dentro de campo, ou talvez a sua determinação. No caso do Nelsinho, eu acho que ele tem todo para ser um jogador fantástico, claro está precisa de alguém que aposte nele que se não me engano ele no Depor não teve assim tantas oportunidades, precisa tambem de deixar o rei na barriga de lado e claro alguem ensina-lo que não é só ele numa equipa e talvez precise de alguém como o Cardozo lhe ensine onde ele deve ir procurar a bola, quando a deve atacar e principalmente ganhar experiencia naquela área que só os melhores se destacam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou para dar lições a ninguém, nem para proteger ninguém, nem para tentar dizer que consideras alguém inferior, leste demasiado no que eu disse.

Vamos lá ser sérios:

Absolutamente ridículo.

Aqui afirmaste, com todas as letras, que eu achava que as pessoas com um opinião diferente da minha são inferiores. Não há outra forma de ler!

Por outro lado, tu também não te revelaste muito bom a ler o que eu escrevo(já sem falar na interpretação), senão vejamos:

Com a pequena particularidade que com o Jesus eu já só espero que não corra muito mal. Mas entendo-te: porcaria por porcaria, come-se a do costume. Gosto dos teus padrões e das tuas opções. lol.gif

Eu escrevi "opções" e não "opiniões". Da mesma forma, acho piada aos padrões que ele tem para com o Benfica. Qual é o problema nisso?

O que disse, e repito, é que isso de "opinião diferente da minha é inferior" é ridículo. Aquele término com o "gosto das tuas opiniões e padrões lol.gif", foi ridículo.

É só.

Eu disse isso? Parece-me que não sou eu quem está a ler demaisiado. Repara, as opiniões não são nem inferiores, nem superiores: são diferentes ou iguais. Os argumentos é que podem ser inferiores ou superiores, de acordo com a força que têm.

Finalizando, não havia a necessidade de ter de te explicar algo tão básico se não te tivesses metido onde não eras chamado ou se, pelo menos, tivesses sido um pouco mais cordial na abordagem. Mas, paciência. Mais um para a contagem...

edit: esta conversa só irá ter continuidade no caso do interessado direto na mesma revelar alguma vontade em esclarecer seja o que for. Até lá, e por mim, ficamos por aqui.

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nao faz sentido este tipo de discussão, estamos todos no mesmo barco. Há varias maneiras de abordar as questões, uns entram a matar, outros acham-se superiores nas suas opiniões, há para todos os gostos. No que toca à minha pessoa, gosto de discutir opiniões, mas quando vejo que as questões nao vao evoluir para lado nenhum, simplesmente sigo em frente. De qualquer das maneiras agradeço ao bdani a sua intervenção e nao tenho nada contra o Derliz Gonzalez.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem qualidades fantasticas, fisicamente, tecnicamente, mas falha nesse ponto crucial....

Por acaso nem o acho fraco nesse capítulo... a única coisa que o trama é ter jogado 20 anos com todos a dizerem-lhe que era o maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nem o aho fraco nesse capítulo... a única coisa que o trama é ter jogado 20 anos com todos a dizerem-lhe que era o maior.

e era mentira? sempre foi o melhor jogador nas selecoes jovens e nas camadas jovens do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...