Abraxas Publicado 9 Junho 2013 Nelson Oliveira, Pizzi, Silvio, Neto e Paulo Machado. Gostava de os ver todos cá. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Junho 2013 Paulo Machado? Eu preferia o Macaco, dos SuperDragões. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Junho 2013 Visto que vão vender o Cardozo, até nem era mal pensado. Quase 30 golos esta época na 2ª Distrital :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 9 Junho 2013 (editado) http://www.zerozero....5940&epoca_id=0 Um gajo da minha faculdade que conhece este Miguel Rodrigues disse que ele com 19 anos entrou muito bem na equipa titular do Nacional e que já foi associado ao Dortmund que o foi observar. Não o conheço, mas é assim de um miudo portugues a despontar que precisamos para estar na linha de sucessão do nosso eixo defensivo. Alguém, por curiosidade, já o viu jogar? Editado 9 Junho 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Junho 2013 pelo que já ouvi falar dele, é alto caceteiro Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 9 Junho 2013 Paulo Machado? Eu preferia o Macaco, dos SuperDragões. Qual é a cena? Desde que seja profissional. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Junho 2013 Um gajo que sempre que fala para os jornais fala no FCP... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 9 Junho 2013 PAulo MAchado? Antes o MAnuel Fernandes, ou uma paulada nas costas... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 9 Junho 2013 PAulo MAchado? Antes o MAnuel Fernandes, ou uma paulada nas costas... Pagas do teu bolso :lol: Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 9 Junho 2013 Não deitamos a mão ao Neto quando tivemos oportunidade, agora parece-me que já é tarde. Compartilhar este post Link para o post
PhilDV Publicado 10 Junho 2013 O Marković afinal ja pertence ao Chelsea? Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 10 Junho 2013 Também não percebi estas declarações do presidente do Partizan :| Ele vem por empréstimo do Chelsea? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Junho 2013 houve uns rumores de que ele vinha para nós, em trânsito para o Chelsea. Isto é, nós compramo-lo, ele é nosso, mas o Chelsea fica com uma opção de compra. Não sei é os valores dessa opção. Mas pode bem acontecer que ele seja comprado pelo Chelsea e cá metido dois anos (Courtois style) a evoluir, até porque ele é extra-comunitário e isso ainda conta em Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Junho 2013 caso ele consiga a licença de trabalho, pode ir na boa, agora se não consegue, tem que ser emprestado a um país, que ganhe a segunda nacionalidade, e se não me engano, em Portugal são 5 anos...o Chelsea não emprestaria por 5 anos, se o tivesse de emprestar, o sérvio iria para a Bélgica, onde teria que estar lá 2 anos e conseguir a nacionalidade FM style não acredito muito nesse negócio, acho que acabará por ser nosso, sem o Chelsea ter essa "opção" Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 10 Junho 2013 Ah então é para fazer favores aos outros? Evoluimos o gajo e depois xau? Sou contra isso, uma coisa é ser tipo Ramires que ainda ganhamos algum, além do aproveitamento desportivo outra é isto. Prefiro que se aposte nos que são mesmo nossos. Empréstimos só quando não temos mais soluções para a tal posição, como foi o caso do Salvio por exemplo, na altura. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 10 Junho 2013 Citação do jornal "A Bola" online Markovic no Benfica por empréstimo do ChelseaDesenvolvimentos de última hora: com Lazar Markovic em Lisboa, o presidente do Partizan de Belgrado, clube que representava até agora, confirmou a saída do sérvio... mas para o Chelsea.Dragan Djuric disse, ao Sportski Zurnal, que foram afinal os Blues quem comprou o passe do jogador. Ainda assim, a vinda de Markovic para o Benfica não deve ficar comprometida, uma vez que o Chelsea quer dar rodagem ao jogador e deve cede-lo, por empréstimo, às águias.«É verdade. Quem contratou o jogador foi o Chelsea, mas vai emprestá-lo ao Benfica por dois anos. Espero, no entanto, que possa ficar no Partizan por mais seis meses», revelou Dragan Djuric, presidente dos sérvios. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 10 Junho 2013 «É verdade, o Chelsea vai emprestá-lo durante dois anos. Mas espero que não se entenda com o Benfica, para poder ficar mais algum tempo connosco, pelo menos uns seis meses» Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Junho 2013 Paulo Machado? Eu preferia o Macaco, dos SuperDragões. Podes estar a gozar mas o Macaco tem marcado muitos golos pelo Canelas 08. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 10 Junho 2013 Prefiro que não venha sendo assim Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 10 Junho 2013 Podes estar a gozar mas o Macaco tem marcado muitos golos pelo Canelas 08. :mrgreen: Normal com a claque lá encostada aos bandeirinhas... eu também fazia muitos golos sozinho na cara do guarda redes sem haver regras de fora de jogo e fazer as faltas que quer. ____ Que não venha se é emprestado. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 10 Junho 2013 Citação do jornal "A Bola" online Markovic no Benfica por empréstimo do Chelsea Desenvolvimentos de última hora: com Lazar Markovic em Lisboa, o presidente do Partizan de Belgrado, clube que representava até agora, confirmou a saída do sérvio... mas para o Chelsea. Dragan Djuric disse, ao Sportski Zurnal, que foram afinal os Blues quem comprou o passe do jogador. Ainda assim, a vinda de Markovic para o Benfica não deve ficar comprometida, uma vez que o Chelsea quer dar rodagem ao jogador e deve cede-lo, por empréstimo, às águias. «É verdade. Quem contratou o jogador foi o Chelsea, mas vai emprestá-lo ao Benfica por dois anos. Espero, no entanto, que possa ficar no Partizan por mais seis meses», revelou Dragan Djuric, presidente dos sérvios. Já não dá para acreditar nesses jornais de treta. Ainda hoje de manhã peguei no jornal e logo na capa dizia que tinha assinado pelo Benfica por 5 epocas. Enfim :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Junho 2013 (editado) se for assim, que nem venha :facepalm: Editado 10 Junho 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Junho 2013 Não vem por empréstimo. Contudo, se apresentar a qualidade de Ramires e Witsel, terá o mesmo futuro que estes dois. O empresário é o mesmo, diga-se. Compartilhar este post Link para o post