Pedrovsky Publicado 20 Junho 2013 Não quero que o Cardozo saia, mas a acontecer que seja para o 'Pool. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Junho 2013 Ver o Papiss Cisse no Benfica era fantástico! Não acho que seja necessária a contratação de um plc mas este seria uma grande mais valia. E já que ele quer sair do Newcastle era :carinhoso: x2, gostava muito. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Junho 2013 então nós vimos o que aconteceu quando o Pool contratou um PL fixo e quer contratar o Cardozo? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Junho 2013 Bem, ao menos agora noticiam-se laterais esquerdos. Mais um para a lista. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Junho 2013 O Sílvio é lateral direito :p Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 21 Junho 2013 Parece que o Sílvio pode vir para cá, segundo a capa da bola. Ele joga melhor à direita ou à esquerda? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Junho 2013 o Silvio era mais um para continuarmos na senda do desenrascanço. a única coisa nele que me atrai é o facto de fazer as 2 alas Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Junho 2013 E também pode jogar à esquerda. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Junho 2013 O Sílvio fez uma excelente época no Braga antes de rumar a Espanha. Se fosse esse Sílvio, era uma mais valia para nós. Para além da sua qualidade, existe a questão da polivalência. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 21 Junho 2013 Polivalente, portuga e formado no Benfica. Não era má ideia. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 21 Junho 2013 O Sílvio era uma boa adição ao plantel. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Junho 2013 Gostava que viesse e que isso implicasse a saída do Maxi, ou pelo menos a perda da titularidade. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Junho 2013 Parece que o Sílvio pode vir para cá, segundo a capa da bola. Ele joga melhor à direita ou à esquerda? Direita. o Silvio era mais um para continuarmos na senda do desenrascanço. a única coisa nele que me atrai é o facto de fazer as 2 alas O Sílvio é bom, não é para o "desenrascanço". Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 21 Junho 2013 (editado) Gostava que viesse e que isso implicasse a saída do Maxi, ou pelo menos a perda da titularidade. Não acho. Não vale a pena pedirem um DD, essa posição está fechada para o JJ com o Maxi e com o AA. Silvio a vir é para DE, mas não sei até que ponto ele quererá vir depois de ter sido dispensado em puto. Lembro-me de ler qualquer coisa que ele tinha ficado zangado com isso Editado 21 Junho 2013 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 21 Junho 2013 Gostava que viesse e que isso implicasse a saída do Maxi, ou pelo menos a perda da titularidade. Para se resolver um problema, criávamos outro? Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 21 Junho 2013 Para se resolver um problema, criávamos outro? Ñão, estava resolvido Silvio com o AA como suplente Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 21 Junho 2013 Ñão, estava resolvido Silvio com o AA como suplente Não acho que ficávamos melhor, mas é a minha opinião. O Maxi já mostrou que pode fazer mais e melhor. Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 21 Junho 2013 (editado) "Miguel Rosa é um dos jogadores mais badalados deste mercado. O médio do Benfica volta a estar, tal como no verão anterior, associado a vários clubes. O facto de não ter lugar no plantel principal dos encarnados deixa o clube com duas opções: emprestá-lo a uma equipa que esteja a competir na 1.ª Liga;ou mantê-lo na equipa B – opção que parece um desperdício. Nos próximos dias o futuro do médio deve ser revelado " http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=828703 Emprestamos ou vendemos um belo jogador português (que para mim já tinha dado muito jeito esta época que passou) e se por acaso nos fizer falta uma alternativa ao Djuricic e Enzo aposto que vamos buscar um Servio ou um Argentino qualquer para encher baldes. :facepalm: Há coisas que não percebo... Editado 21 Junho 2013 por Evangelion Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 21 Junho 2013 Emprestamos ou vendemos um belo jogador português (que para mim já tinha dado muito jeito esta época que passou) e se por acaso nos fizer falta uma alternativa ao Djuricic e Enzo aposto que vamos buscar um Servio ou um Argentino qualquer para encher baldes. Há coisas que não percebo... Já repeti isto várias vezes, o Miguel rosa está em final de contrato. Se não ficar este ano, no final da época está a assinar pelos do costume. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Junho 2013 Fenerbahce pode estar interessado no Salvio. "Pode" porque a tradução do Google de turco para português é um pouco estranha. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Junho 2013 Se não conseguem comprar o Cardozo, quanto mais o Salvio. Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 21 Junho 2013 (editado) Já repeti isto várias vezes, o Miguel rosa está em final de contrato. Se não ficar este ano, no final da época está a assinar pelos do costume. Se ele falasse Argentino, fosse Miguel Fernandez ou Juan Rosa e tivesse vindo lá dum Velez ou Belgrano da vida estava na equipa principal à muito tempo. Jesus é um excelente treinador no que toca a valorizar jogadores mas aquela teimosia :cadeirada: Editado 21 Junho 2013 por Evangelion Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 21 Junho 2013 (editado) Se ele falasse Argentino, fosse Miguel Fernandez ou Juan Rosa e tivesse vindo lá dum Velez ou Belgrano da vida estava na equipa principal à muito tempo. Jesus é um excelente treinador no que toca a valorizar jogadores mas aquela teimosia :cadeirada: Se a historio que se conta ai que alegadamente se passou no inicio da epoca passada, o Rosa para mim, se fosse treinador do SLB, tmb tinha a porta fechada na tromba. Para mais, praticamente desde o seu ultimo ano de junior que o Rosa nao é Mc, tem alternado entre o 10 e o medio ala. Editado 21 Junho 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 21 Junho 2013 Se a historio que se conta ai que alegadamente se passou no inicio da epoca passada, o Rosa para mim, se fosse treinador do SLB, tmb tinha a porta fechada na tromba.Para mais, praticamente desde o seu ultimo ano de junior que o Rosa nao é Mc, tem alternado entre o 10 e o medio ala. O que se passou? O Cardozo andou aos empurroes e com "sorte" ainda lá fica a fazer de pino mais uma época :wink: Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 21 Junho 2013 Se a historio que se conta ai que alegadamente se passou no inicio da epoca passada, o Rosa para mim, se fosse treinador do SLB, tmb tinha a porta fechada na tromba. Para mais, praticamente desde o seu ultimo ano de junior que o Rosa nao é Mc, tem alternado entre o 10 e o medio ala. De testá-lo a lateral direito? Compartilhar este post Link para o post