Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

O Lisandro foi substituído nos últimos minutos de jogo, o Arsenal joga em casa e é a última jornada. Resta saber se vem para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a demorar a chegar ao cerne da questao e da beatificaçao do martir Rosa... o antagonismo ao JJ.

Prefiro assim, cara a cara, que se diga como um user disse ai atrás, que se "fosse um treinador "vencedor" a pedir já podia ser" do que os teus rotinados malabarismos gramaticais, caro 13th.

Deixa-te de demagogia. O único que fez esse paradoxo foste tu e estás a ver se cola, tal como quando criticaste o pessoal por estar a construir um mito. Não queres ver a verdade, o problema é teu. Quereres impingir isso a todos e esperar que ninguém te responda é ingénuo. Vá, não fiques chateado, pá. És um tipo muito porreiro e que faz falta ter aqui com toda a tua boa disposição, mas a verdade é que és um tapado no que toca ao Glorioso e que só não vês isso por puro orgulho- e isso mexe comigo e com muita boa gente, que sente a tua falta.

Anda, P, abre um pouco os olhos, que TU ÉS DAQUELES QUE FAZ FALTA, PÁ!!

edit: f*de-seestanet4Gdatmnqueéumamerdaenãotemcoberturadentrodecasaeestásempreafalhar!!!!

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Lisandro López: «Quero ganhar a titularidade no Benfica» Defesa despediu-se da Argentina e fala da mudança para Portugal

Lisandro López despediu-se emocionado dos adeptos do Arsenal Sarandi e concentra-se agora na mudança para o Benfica. O central argentino diz que quer fazer uma boa pré-temporada na Luz e lutar pela titularidade. «Não esperava este reconhecimento. É verdade que me apoiaram desde que cheguei ao clube, há três anos, mas o que aconteceu esta noite superou tudo o que previa», disse o defesa, de 23 anos, em declarações reproduzidas pela imprensa argentina, depois da sua última partida, em que os adeptos o saudaram com gritos de «Muito obrigado». «Aguardava ansiosamente esta mudança para o futebol europeu», prosseguiu, para depois definir objetivos, não só no seu novo clube mas também de olho na seleção argentina: «Vou tentar ganhar a titularidade no Benfica. Quero fazer uma boa pré-temporada. Sei que jogar em Portugal me permitirá que o selecionador me tenha mais em consideração.» Lisandro, de 23 anos, deve chegar a Portugal esta semana, assinando um contrato válido por cinco anos, numa transferência na ordem dos quatro milhões de euros.
Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

Nice, agora venham laterais e um médio defensivo para suplente do Matic.

E também já era tempo de começarem a vender alguns jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Cardozo deve ir, o Luisão por mim tambem podia ir mas acho que ainda vai ser preciso esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola fala que o Jardel iria pedir para sair, que se concretize esse pedido

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que perde espaço, mas para mim ele era titular no lugar do Luisinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola fala que o Jardel iria pedir para sair, que se concretize esse pedido

Não sei porque. Tens lá pior e que ainda por cima leva a braçadeira de capitão no braço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele até podia experimentar o Rosa a lateral se:

-fosse um treinador vencedor

Olha-me só que bela parvoíce que ficou ali escondida no meio.

Ah e tal que é uma parvoíce, mas se ele tiver nome, então pode fazer parvoíces que eu apoio!

O Luisao pior que o Jardel?

Eu concordo com isto, e já o acho desde pelo menos o final da época 11/12.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora para molhar a sopa: Se ele se chamasse Miguel Rosaléz já era craque titular na equipa A.

:mrgreen:

Já há algum tempo que é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Os casos de adaptação com o JJ costumam correr bem. E isso do "podia-lhe correr mal" nunca saberemos. Nunca o vimos jogar lá e provavelmente continuaremos a não ver. Mas esta história parece-me muito estranha.

Costumam correr bem só por causa do Coentrão?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. E isso notou-se bem no inicio desta época. Sentis-te a falta do Luisão enquanto teve suspenso? Eu senti falta do Jardel quando acabou a suspensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que interesse muito para a constituição do Benfica 13/14 (visto que já se sabia que ia sair), mas parece que o Miguel Vitor está perto de assinar pelo PAOK.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Costumam correr bem só por causa do Coentrão?

Enzo?

AA?

Editado por p.silva

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo?

AA?

O André Almeida desde o Belenenses que jogava a lateral direito, obra do mestre José Mota.

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo?

AA?

O Enzo até dou de barato, embora pense que ele já tenha jogado em posições semelhantes na Argentina e não ache que seja propriamente uma adaptação "difícil", ao nível do Coentrão.

O Almeida nem vale a pena comentar :lol: Primeiro porque fez muitos jogos a lateral no Belenenses e depois porque considerar uma adaptação de sucesso um gajo que fez aí uns 10 ou 15 jogos esta época na posição... Se é por aí o Melga também foi um sucesso, já que no meio dos jogos todos que fez, lá deve ter feito alguns de jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

O André Almeida desde o Belenenses que jogava a lateral direito, obra do mestre José Mota.

Que exagero... fez a posição um par de vezes, segundo sei. E foi notória a sua evolução entre as primeiras tentativas na posição (no Benfica) e o que ele jogava agora em finais de época. Já o disse, e repito, há muito lado por onde embirrar com o Jesus que até é legítimo, não é preciso inventar treta. O Jesus fez muita adaptação nestes quatro anos, mas a verdade é que boa parte das tentativas foram bem sucedidas, ocorrendo-me mesmo umas 3 ou 4 que tiveram resultados excepcionais (André Almeida, Enzo, Coentrão, Matic, por exemplo). Claro que nisso das adaptações não saem todas bem, é óbvio. Mas ser capaz de redireccionar recursos é uma mais-valia, não o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...