Enzo Dios Perez Publicado 26 Julho 2013 Citação do jornal "A Bola" online Pizzi perto do anúncioBenfica e Atlético Madrid ultimaram, nos últimos dias, os detalhes burocráticos da transferência de Pizzi. A mudança do extremo português de 23 anos da capital espanhola para a Luz está cada vez mais próxima.Os media espanhóis avançam que a transferência de Roberto do Saragoça para os colchoneros (guarda-redes espanhol foi, entretanto, emprestado ao Olympiakos) foi o pormenor que faltava para selar o acordo por Pizzi, por, alegadamente, os encarnados ainda deterem direitos desportivos do guarda-redes. A verdade é que o Benfica informou a CMVM, a 3 de agosto de 2011, que transferiu os direitos desportivos de Roberto ao Saragoça e a totalidade dos direitos económicos a outra sociedade. A permanência de Pizzi no plantel, porém, depende da continuidade de Salvio. O empréstimo do extremo português, neste momento, é o cenário mais provável. Espero que isto não tenha qualquer fundamento mas neste clube já nada me surpreende. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 26 Julho 2013 Pois foi. Não me lembrei do Paços. :facepalm: E Rio Ave também conta... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Julho 2013 No MaisFutebol diz que o Benfica esta interessado no Atsu . conversas do empresário. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 26 Julho 2013 (editado) Acho que fez uma boa escolha e não me admirava nada que dentro de dois anos saia para um grande. Boa sorte! Editado 26 Julho 2013 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 26 Julho 2013 (editado) Cafú? Metam legenda nisso Desde os juniores que não ouvia falar dele Editado 26 Julho 2013 por Evangelion Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Julho 2013 Esse é o tal que já é sénior e que ainda não conseguiram decidir se é médio ou avançado? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Julho 2013 Já agora, obrigado Montanier, por termos um avançado para o Mundial 2014. Se lá chegarmos. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 26 Julho 2013 Esse é o tal que já é sénior e que ainda não conseguiram decidir se é médio ou avançado? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Julho 2013 Vai para um clube onde o treinador principal sabe manusear tanto a equipa A como a equipa B fazendo de ambas uma excelente plataforma para potenciar os seus jogadores. Excelente para o Cafú, até porque sempre demonstrou ter potencial. Compartilhar este post Link para o post
Goten Publicado 26 Julho 2013 O tópico deveria de se chamar Humores de Transferência. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Julho 2013 http://www.clubatleticodemadrid.com/noticias/pizzi-jugara-en-el-benfica Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Julho 2013 Tinha um medo do crl do Cafú nos jogos que fizemos contra o Benfica nos juniores aqui há um par de anos. Sempre achei que bem trabalhado pode dar um bom PL. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Julho 2013 Citação do jornal "A Bola" online «Gostava que Cardozo ficasse» – EusébioPor RedaçãoA- A A+ No âmbito da abertura do Museu do Benfica, Eusébio abordou a situação de Oscar Cardozo e defendeu que o goleador paraguaio devia de continuar ao serviço do clube e que o avançado não insultou o treinador Jorge Jesus.«O único mal que Cardozo fez foi ter feito aquilo em campo, mas ele não insultou o treinador. Gostava que os dirigentes do Benfica chegassem a um bom entendimento. Ele é um jogador que faz 20 ou 30 golos por época e faz falta em todos os clubes», afirmou Eusébio.O incidente em questão aconteceu na final da Taça de Portugal. Não se consegue vendê-lo, já se está a preparar o terreno para o Cardozo ficar, mais uma pázada de areia da máquina de propaganda do NGL Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Julho 2013 Citação do jornal "A Bola" online Nélson Oliveira emprestado ao Rennes Depois de ter sido apontado ao Hull City e Stoke City, o avançado português Nélson Oliveira (Benfica) foi emprestado por um ano aos franceses do Rennes. Este será o segundo empréstimo do jovem avançado português, que na temporada passada esteve cedido aos espanhóis do Deportivo. Força! Este, se continuar assim mais 1 ou dois anos, sem se tornar jogador de futebol (nao de bola) já nao passa da cepa torta. Este e o Rodrigo estao me a sair cá umas desilusoes... http://www.clubatleticodemadrid.com/noticias/pizzi-jugara-en-el-benfica Nao me agrada nem um pintelho... espero engolir estas palavras Ola, Gaitan, Sule, MArko,Urreta,Salvio... acho que era mesmo essa a posiçao em que precisavamos de reforço. A menos que que isto implique que o Gaitan saia, o que era ouro, ou que o Salvio saia, o que era uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 27 Julho 2013 Eu cá preferia que saísse o Ola John e o Urreta em vez do Gaitan e do Salvio. Temos dois mágicos nas alas. E o Gaitan ao que parece acordou para a vida e já meteu na cabeça que não deve haver muitos clubes melhores que o Benfica onde ele possa jogar. E acho que com a saída do Cardozo o Markovic e o Sulejmani devem jogar naquela posição rodando com o Lima e Rodrigo. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Julho 2013 Eu cá preferia que saísse o Ola John e o Urreta em vez do Gaitan e do Salvio. Temos dois mágicos nas alas. E o Gaitan ao que parece acordou para a vida e já meteu na cabeça que não deve haver muitos clubes melhores que o Benfica onde ele possa jogar. E acho que com a saída do Cardozo o Markovic e o Sulejmani devem jogar naquela posição rodando com o Lima e Rodrigo. Eu tmb preferia ganhar 3000€ mes e trabalhar so 3 horas por dia. Ninguem pega no Ola, e o Urreta,qto mto, vale um emprestimo relativamente bem remunerado, por isso, é claro que um dos alas vai sair, a ser, que seja o Nico. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Julho 2013 ninguém pega no Ola? fala-se agora no interesse do Milan Citação do jornal "Record" online O mercado no reino da águia continua agitado e desta vez é Ola John quem está muito perto de deixar o Benfica e rumar a Itália para representar o Milan. Os italianos estão interessados no holandês, de 22 anos, e já entraram em campo para encetar os primeiros contactos de forma a fecharem a transferência o mais rápido possível. Para já o acordo está muito bem encaminhado e só ainda não foi concluído porque não há entendimento total entre as partes no que diz respeito aos contornos do negócio. O empréstimo de uma temporada é um cenário em cima da mesa, mas a venda definitiva também é uma possibilidade. No entanto esta segunda hipótese, a que mais agrada aos italianos, só terá pernas para andar, caso a proposta dos rossoneri seja apelativa para os cofres das águias. É que é preciso ter em atenção que no último verão os encarnados pagaram 8 milhões de euros ao Twente pela totalidade do passe do futebolista mas venderam posteriormente 50 por cento a um fundo de investimento Doyen Sports, sediado em Malta. Ora, nestas circunstâncias e tendo apenas metade do passe do extremo, Vieira só aceita vender caso a proposta permita rentabilizar o investimento feito na época passada, num jogador que está blindado com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Julho 2013 ninguém pega no Ola? fala-se agora no interesse do Milan Citação do jornal "Record" online O mercado no reino da águia continua agitado e desta vez é Ola John quem está muito perto de deixar o Benfica e rumar a Itália para representar o Milan. Os italianos estão interessados no holandês, de 22 anos, e já entraram em campo para encetar os primeiros contactos de forma a fecharem a transferência o mais rápido possível. Para já o acordo está muito bem encaminhado e só ainda não foi concluído porque não há entendimento total entre as partes no que diz respeito aos contornos do negócio. O empréstimo de uma temporada é um cenário em cima da mesa, mas a venda definitiva também é uma possibilidade. No entanto esta segunda hipótese, a que mais agrada aos italianos, só terá pernas para andar, caso a proposta dos rossoneri seja apelativa para os cofres das águias. É que é preciso ter em atenção que no último verão os encarnados pagaram 8 milhões de euros ao Twente pela totalidade do passe do futebolista mas venderam posteriormente 50 por cento a um fundo de investimento Doyen Sports, sediado em Malta. Ora, nestas circunstâncias e tendo apenas metade do passe do extremo, Vieira só aceita vender caso a proposta permita rentabilizar o investimento feito na época passada, num jogador que está blindado com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. ontem era tarde. e por emprestimo nao senao daqui a um ano temos o embrulho de volta. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 27 Julho 2013 Ola, Gaitan, Sule, MArko,Urreta,Salvio... acho que era mesmo essa a posiçao em que precisavamos de reforço. Ola - Milan Gaitán - ? Sule Marko é no meio Urreta não é opção Salvio - ? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Julho 2013 Já nem digo nada, e ainda há pessoal que tenha medo que venha outro Vale e Azevedo? Tenham medo é que venha outro Vieira Compartilhar este post Link para o post