Vaart10 Publicado 28 Julho 2013 Mas, o Benfica é algum entreposto de jogadores? Então, contrata-se o Pizzi por empréstimo e agora recambia-se para o Espanhol? Vergonha! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Julho 2013 Eu gostava de saber quem é ou são os empresário(s) metido(s) nisto. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Julho 2013 Porque será que não me espanta que o Messi dos empresários esteja metido nisso? Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 28 Julho 2013 Desde que o dinheiro continue a cair nas contas do LFV, de que serve saber que esse (censurado) de empresário telefonava à cabeça do polvo a avisar sobre quem estávamos interessados em contratar? Não há vergonha, não há decência. Viva o salvador LFV! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Julho 2013 O negócio do Cardozo em números, segundo o Record: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Julho 2013 Então mas o Pizzi chegou agora e já vai? Tinha dado mais jeito por cá. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Julho 2013 A mim também, porque depois há pessoas que ainda defendem o mandato do NGL. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Julho 2013 vejam o lado positivo, ao menos o Sídnei foi empandeirado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Julho 2013 já só dá para rir :lol: compram o Pizzi para o emprestar. Eu não tenho a mínima dúvida que o Pizzi tem capacidade para ser uma boa alternativa nas alas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Julho 2013 Seria uma boa alternativa, mas nós estamos sobrelotados nessas posições (alas). O Benfica, quanto a mim, devia acautelar, neste momento, duas posições, um guarda-redes capaz de ombrear com o Artur e um ponta de lança para servir de back-up a Lima e Rodrigo. Se bem que há Markovic que pode encaixar aí, ainda que eu ache que ele joga melhor entre-linhas. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Julho 2013 Exato. O Markovic parece muito bom para fazer aquilo que o JJ tentou fazer com o Rodrigo. Que no final acabou por resultar no possível estragar de um nº9 cheio de talento... Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 28 Julho 2013 Quando perceberem que o Pizzi nao é do Benfica mas sim do Jorge Mendes já vai ser tarde. Muito triste por ver esta corja a usar o meu Benfica como plataforma para esta negociatas. Enfim, é o chamado bater no fundo. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Julho 2013 A nossa empresa anda com uns negócios um bocado estranhos Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Julho 2013 O Pizzi tem mais que lugar no plantel, enfim. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Julho 2013 O Pizzi podia ser o 3 PL. Estou mesmo a ver que vai passar a vida em empréstimos. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Julho 2013 Empresário de Cardozo em Istambul Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Julho 2013 (editado) A oferta pelo Cardozo no total, é perto de 20M€, mas tenho a certeza que se o negócio se concretizar, os turcos irão arranjar maneira de não cumprir as cláusulas, mais propriamente aquela dos 50 jogos oficiais Digo isto, porque era o que eu fazia no FM :lol: Editado 28 Julho 2013 por LgD Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Julho 2013 Aquela dos 30 jogos oficiais lol. Vai jogar nos jogos fora e tá bom. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 28 Julho 2013 Eles querem ser campeões o Cardozo é uma aposta forte para só jogar nos jogos fora. Essa meta é facilmente atingível. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Julho 2013 Mas esses valores do record foram confirmados por alguém do clube? Compartilhar este post Link para o post