Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

O Mika ganhou "hype", porque como Portugal tinha aquele estilo de jogo, ele era constantemente colocado à prova, ao estilo dos guarda-redes das equipas pequenas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mika é um bocado meh. Foi bué hypado na altura. Prefiro o Varela.

Eu vi uns jogos do Varela de meter as mãos à cabeça mas também já tenho ouvido falar bem dele. Sempre que vi o Mika na época passada, que não foram muitos jogos, também não esteve propriamente bem. São ambos muito inseguros, foi com a opinião que fiquei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu o Varela sempre ouvi falar bem mas sempre que vi deixou muito a desejar. Houve inclusive uns jogos o ano passado na B que me fez pensar se não haveria um outro Varela :lol:

GR era o Oblak mas como somos muito competentes ficamos a ver navios.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nada do Mika na equipa B mas no Mundial de sub 20 ele esteve muito bem e também tinha dado boas indicações no Leiria. Quanto ao Varela, oiço falar bem dele mas das poucas vezes que o vi jogar fiquei com uma má impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrepender do que? De nos vermos livres de um jogador que já se percebeu que não dá mais do que aquilo?

Porque vais ficar com o Luisinho como defesa esquerdo suplente

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia, durante um jogo do Euro sub-19, comentei com o meu cunhado que o Varela era tido como um bom valor. No mesmo instante ele sofre um pato. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Fernandes.

Na única vez que vi um treino do Benfica vi um Mika muito trabalhador e muito empenhado. E curiosamente dos 3 (Artur, Eduardo, e Mika) foi o que esteve melhor. Sempre activo e a fazer grandes defesas.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia, durante um jogo do Euro sub-19, comentei com o meu cunhado que o Varela era tido como um bom valor. No mesmo instante ele sofre um pato. :mrgreen:

O típico capítulo sobre como falhar a dar ar de conhecedor de futebol :lol:

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Varela, não vi muitos jogos dele, mas do pouco que vi confesso que não fiquei lá com grande impressão. :mrgreen:

Mas há pessoal por aqui que costuma acompanhar regularmente e fala bem dele, por isso vou acreditar que ele tem potencial.

Já o Mika, teve um hype enorme naquele Mundial, duvido que alguma vez vá dar grande GR.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Melgarejo confirmado no Liverpool

Lorenzo Melgarejo, lateral-esquerdo paraguaio de 22 anos, está a um passo de tornar-se jogador do Liverpool, um dos históricos de Inglaterra, que garante o jogador do Benfica por uma temporada, a título de empréstimo, e ainda a opção de compra do passe em definitivo no final da próxima época.

Um negócio relâmpago e algo surpreendente, face à integração recente do futebolista na pré-temporada, e à última época, na qual foi titular indiscutível, mas que serve os interesses do Melgarejo, que também era cobiçado pela Sampdoria, de Itália. Agora, só falta o acordo entre o jovem e o Liverpool, que deve ser alcançado com facilidade. Desta forma, Jorge Jesus passa a contar com duas opções para a esquerda: Bruno Cortez e Sílvio. Mas Luisinho, que se tem treinado com a equipa B, pode reentrar no plantel principal.

Empréstimo? Mais valia ele ficar por cá como suplente.

É que se ainda fosse a título definitivo e desse para sacar uns milhões por ele, era bom, assim não acho que faça qualquer sentido. Duvido que ganhemos muito com este negócio, e ainda vamos ter de levar com o Luisinho como suplente... facepalm.gif

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

e o empresário do Luisinho já disse que o Benfica rejeitou 2 propostas

como o meu pai diz, estamos entregues à bicharada :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê receber algum dinheiro quando pode sair a custo zero daqui a 4(?) anos e pagarmos-lhe os salários até lá? Sim, porque em relação a ele duvido que haja algum clube que suporte a totalidade do salário (muito dificilmente terá mercado lá fora) ou que pague 500 mil pelo empréstimo. Há coisas que nunca mudam.

Quanto ao empréstimo do Melga também não percebo, podia ficar como segunda opção para a lateral. Não sei se vai com cláusula de compra mas se for também duvido que a acionem.

Compartilhar este post

Link para o post

Opção de compra a rondar os 10 milhões, segundo O Jogo. Também duvido muito que paguem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Durante a época critiquei, algumas vezes, o Melgarejo mas a verdade que o rapaz caiu ali de paraquedas e tentou cumprir. Faz-me imensa confusão como é que um jogador é uma aposta pessoal do treinador e na próxima é descartado...

E o que me preocupa é que não vejo no Cortez um claro upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só fará sentido se aposta residir no Sílvio e no André Almeida para a direita e para a esquerda, respectivamente. Mas sei que o falso 9 e o Emerson cabeludo vão ser a principal aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente consegue enganar o Liverpool nas contratações, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

opção de compra de 10 milhões :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Durante a época critiquei, algumas vezes, o Melgarejo mas a verdade que o rapaz caiu ali de paraquedas e tentou cumprir. Faz-me imensa confusão como é que um jogador é uma aposta pessoal do treinador e na próxima é descartado...

Faz-te confusão? A mim não. Um burro será sempre um burro.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta pensar no Emerson, que foi aposta mais que pessoal... foi birra. Como deu m*rda no fim da época, a batata rebentou nas mãos do gajo e foi parar ao Trabzonspor. Desta vez, apesar de mais por necessidade do que por vontade, adaptou o Melgarejo que era extremo e diga-se que depois do Benfica vs Braga não se antevia nada dali, a verdade é que também acho que cumpriu e melhor que muitos outros defesas de raiz. Só que a batata rebentou nele também e vai parar a Liverpool.

Agora temos o Cortez... aceitam-se apostas sobre o paradeiro do homem para o próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

é o bode expiatório, a cortina de fumo, etc.

Uma das especialidades do JJ é essa. Aposta num jogador até o queimar ao máximo (Roberto, Emerson, Jara) e depois enfia-lhes um pontapé no cu como se não fosse nada com ele.

Gostava que o Melgarejo singrasse no Liverpool. O puto sempre me pareceu humilde e deu sempre o máximo mas teve o azar de ter sido lançado muito cedo na posição de DE. Não teve muito tempo para se adaptar à posição, ao contrário do Coentrão por exemplo, e logo no 1º jogo para o campeonato meteu água a torto e a direito.

Compartilhar este post

Link para o post

O típico capítulo sobre como falhar a dar ar de conhecedor de futebol lol.gif

Nem mais! :laugh:

E, por favor, poupem-me com essa conversa do Melgarejo. Ele teve uma época inteira para evoluir e não conseguiu ir além de fraco. Como defesa está cheio de lacunas. Não fecha, é péssimo na antecipação, não tem inteligência tática, é pouco agressivo, etc... O pessoal diz que se safou porque antes esteve lá o Emerson como termo de comparação. Mas, no fundo, se formos bem a ver, somos capazes de ter sofrido tantos golos à conta do Melgarejo como sofremos por causa do Emerson.

E o brasileiro também era humilde a trabalhador e não foi por isso que o pouparam a constante enxovalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...