Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Preparem-se para os próximos dias. Os russos devem atacar e nós temos de vender

O Mercado Russo fechou hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que ia chegar a casa e ver que mais uma vez nos deixaram com ela na mão, e afinal o Siqueira é nosso. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mercado Russo fechou hoje.

Wat?

Turquia: 00h00 de 5 de setembro

Rússia: 00h00 de 6 de setembro

Roménia 00h00 de 9 de setembro.

Israel: 00h00 de 17 de setembro

SEgundo o maisfutebol, mas eles também já se enganaram com o espanhol por isso já não digo nada...

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só falta o Maxi e o Jesus no Anzhi e o Djalo e o Martins no Trabzonspor para isto ficar bem encaminhado. O Luisão vai ter que esperar e o Cortez também podia ser já recambiado.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Senhor que eu não me recordo o nome e que representa o Benfica no dia seguinte garantiu que não vai sair ninguém.

Vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande não, enorme.

Enorme o vencimento dele para tirar fotos com reforços. Ah, e para ir aos sorteios da Europa. Grande benfiquista.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande não, enorme.

Enorme o vencimento dele para tirar fotos com reforços. Ah, e para ir aos sorteios da Europa. Grande benfiquista.

E para estar calado, e servir de bode expiatório de bom grado (era Quique) sem bater com a porta, desde que continue a cair certinho todos os meses na conta... Todos os reis tem um bobo, e este não é parvo. Grande benfiquista.

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post

Ele e o Dani devem andar a dar-lhe forte no urban, a cara do homem é 95% olheiras :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele e o Dani devem andar a dar-lhe forte no urban, a cara do homem é 95% olheiras :lol:

Farta-se de trabalhar em prol do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Já temos três defesas. Já só falta o 4º defesa e um meio-campo...

EDIT: Agora é que li o que escreveste. O nosso meio-campo esta bom, o banco é que me deixa mt meh. Preferia ter o AA a titular na direita enquanto o Silvio não recupera

Editado por Manuel Neuer

Compartilhar este post

Link para o post

Mitrovic/Steven, vai ser isto.

Para o Matic vai ser o AA e para o Enzo vai ser o Amorim

Fejsa

Compartilhar este post

Link para o post

Fui-me deitar com a esperança de assinarmos o Siqueira e aí está ele. Agora é desejar que tudo corra pelo melhor e que ele possa demonstrar todo o seu potencial. Pena ser por empréstimo, mas é melhor que nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui-me deitar na esperança de o Siqueira estar confirmado no Real e o Coentrão no Benfica. Foi ao contrário. Vamos lá ver o que o tão desejado Siqueira faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos primeiros 6 meses recupera condição física. Depois joga dois ou três jogos na Taça. Depois é titular nos últimos jogos do campeonato. Depois é despachado.

capdevila.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só falta o Maxi e o Jesus no Anzhi e o Djalo e o Martins no Trabzonspor para isto ficar bem encaminhado. O Luisão vai ter que esperar e o Cortez também podia ser já recambiado.

Mas a Turquia agora é o nosso caixote do lixo? Que mal nos fizeram eles?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa ingratidão com o Rui Costa... o homem é claramene quem trata das transferências dos jogadores, os jogadores de maior nome da Europa que vão chegando ao Benfica dizem sempre que foi pelo Rui Costa que vieram (Aimar, Saviola, agora Siqueira) e andamos aqui a tratar mal o homem que pediu para sair do AC Milan no último ano de contrato para vir para o Benfica acabar a carreira e deu ainda bastante ajuda.

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...