Gazza Publicado 3 Setembro 2013 ca p*ta .. o gato.. vou fumar e colar nisso. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Setembro 2013 Preparem-se para os próximos dias. Os russos devem atacar e nós temos de vender O Mercado Russo fechou hoje. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 3 Setembro 2013 E eu a pensar que ia chegar a casa e ver que mais uma vez nos deixaram com ela na mão, e afinal o Siqueira é nosso. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Setembro 2013 (editado) O Mercado Russo fechou hoje. Wat? Turquia: 00h00 de 5 de setembro Rússia: 00h00 de 6 de setembro Roménia 00h00 de 9 de setembro. Israel: 00h00 de 17 de setembro SEgundo o maisfutebol, mas eles também já se enganaram com o espanhol por isso já não digo nada... Editado 3 Setembro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 3 Setembro 2013 Este ano não apareceu nenhum Deyvinho :o Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Setembro 2013 (editado) Agora só falta o Maxi e o Jesus no Anzhi e o Djalo e o Martins no Trabzonspor para isto ficar bem encaminhado. O Luisão vai ter que esperar e o Cortez também podia ser já recambiado. Editado 3 Setembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 3 Setembro 2013 Já temos três defesas. Já só falta o 4º defesa e um meio-campo... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Setembro 2013 Aquele Senhor que eu não me recordo o nome e que representa o Benfica no dia seguinte garantiu que não vai sair ninguém. Vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Setembro 2013 Grande não, enorme. Enorme o vencimento dele para tirar fotos com reforços. Ah, e para ir aos sorteios da Europa. Grande benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 3 Setembro 2013 (editado) Grande não, enorme. Enorme o vencimento dele para tirar fotos com reforços. Ah, e para ir aos sorteios da Europa. Grande benfiquista. E para estar calado, e servir de bode expiatório de bom grado (era Quique) sem bater com a porta, desde que continue a cair certinho todos os meses na conta... Todos os reis tem um bobo, e este não é parvo. Grande benfiquista. Editado 3 Setembro 2013 por Liam Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Setembro 2013 Ele e o Dani devem andar a dar-lhe forte no urban, a cara do homem é 95% olheiras :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Setembro 2013 Ele e o Dani devem andar a dar-lhe forte no urban, a cara do homem é 95% olheiras :lol: Farta-se de trabalhar em prol do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Setembro 2013 (editado) Já temos três defesas. Já só falta o 4º defesa e um meio-campo... EDIT: Agora é que li o que escreveste. O nosso meio-campo esta bom, o banco é que me deixa mt meh. Preferia ter o AA a titular na direita enquanto o Silvio não recupera Editado 3 Setembro 2013 por Manuel Neuer Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Setembro 2013 Mitrovic/Steven, vai ser isto. Para o Matic vai ser o AA e para o Enzo vai ser o Amorim Fejsa Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Setembro 2013 Benfica tem um defesa esquerdo! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Setembro 2013 Fui-me deitar com a esperança de assinarmos o Siqueira e aí está ele. Agora é desejar que tudo corra pelo melhor e que ele possa demonstrar todo o seu potencial. Pena ser por empréstimo, mas é melhor que nada. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 3 Setembro 2013 Eu fui-me deitar na esperança de o Siqueira estar confirmado no Real e o Coentrão no Benfica. Foi ao contrário. Vamos lá ver o que o tão desejado Siqueira faz. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Setembro 2013 Nos primeiros 6 meses recupera condição física. Depois joga dois ou três jogos na Taça. Depois é titular nos últimos jogos do campeonato. Depois é despachado. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 3 Setembro 2013 Só demoramos 3 anos para ter um defesa esquerdo digno dessa designação ... not bad ... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Setembro 2013 Fejsa Nem me lembrei dele, por acaso :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Setembro 2013 Agora só falta o Maxi e o Jesus no Anzhi e o Djalo e o Martins no Trabzonspor para isto ficar bem encaminhado. O Luisão vai ter que esperar e o Cortez também podia ser já recambiado. Mas a Turquia agora é o nosso caixote do lixo? Que mal nos fizeram eles? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Setembro 2013 (editado) Essa ingratidão com o Rui Costa... o homem é claramene quem trata das transferências dos jogadores, os jogadores de maior nome da Europa que vão chegando ao Benfica dizem sempre que foi pelo Rui Costa que vieram (Aimar, Saviola, agora Siqueira) e andamos aqui a tratar mal o homem que pediu para sair do AC Milan no último ano de contrato para vir para o Benfica acabar a carreira e deu ainda bastante ajuda. Editado 3 Setembro 2013 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post