Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Parzyszek mais longe da Luz

Marcha-atrás na transferência de Piotr Parzyszek para o Benfica.

Dado como certo na Luz a partir da próxima época, o avançado polaco, 20 anos, pode, afinal, não ter como destino o clube da águia.

É essa, pelo menos, a conclusão que se retira das declarações do representante do jovem goleador do De Graafschap.

«Já tínhamos chegado a acordo sobre o salário e o ordenado, mas havia muitos pontos de interrogação. Por isso, decidimos colocar um ponto final na incerteza e a transferência ficou sem efeito», adiantou Cees van Vossen, citado pelo site holandês Voetbal International.

2lmx62x.gif

Empréstimo de Carlos Martins em risco

O negócio de cedência de Carlos Martins ao Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, estava praticamente concluído mas, segundo A BOLA apurou, complicou-se nas últimas horas e está em risco.

Ainda assim, à hora de fecho desta edição as partes ainda conversavam no sentido de tentarem ultrapassar os obstáculos que surgiram entretanto e que se prendem com o facto de o Al Wahda não estar a cumprir o que tinha sido inicialmente acordado.

O médio de 31 anos foi dispensado no início da época, e desde então tem trabalhado na equipa B, tendo rejeitado, inclusive, a possibilidade de rescindir contrato com as águias, já que não abdica de receber a totalidade dos salários a que tem direito pelo contrato até 2016.

O treinador do Al Wahda é o português José Peseiro, que orientou Carlos Martins no Sporting em 2004/05, e o negócio parecia ser bom para todas as partes. No caso do Benfica, pouparia cerca de 900 mil euros em salários.

2lmx62x.gif

Ajax chega aos €600 mil por Ola John

O Ajax subiu a parada por Ola John, numa demonstração inequívoca de que a contratação do jovem extremo holandês de 21 anos é prioritária para o clube de Amesterdão, treinado por Frank de Boer.

Segundo o nosso jornal apurou, o campeão holandês em título e atual líder da Eredivisie (em igualdade pontual com o Vitesse), melhorou em €200 mil a oferta inicial de €400 mil, o que significa que neste momento estão em cima da mesa €600 mil pelo empréstimo de seis meses.

A palavra está agora do lado do Benfica, mas o acordo está mais próximo, já que a SAD encarnada tinha torcido o nariz à primeira proposta do Ajax, o que gerou um impasse nos últimos dias, apesar de as partes nunca terem deixado de conversar. Há ainda a questão salarial - o Benfica pretende que o Ajax assuma o pagamento integral do salário do jogador - mas também essa parece ultrapassável.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que o Parzycoiso já estava garantido. Caso o Benfica tenha garantias de que o Ola John vai jogar o melhor era emprestá-lo, dado que ele parece estar a estagnar. Além disso, o jogador holandês representa um forte investimento no qual é preciso capitalizar, quanto mais não seja para amenizar o investimento feito nele.

Compartilhar este post

Link para o post

O que têm a dizer à possibilidade Fucile? Quem é o primeiro a dizer que preferia encher a cara de m*rda? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que têm a dizer à possibilidade Fucile? Quem é o primeiro a dizer que preferia encher a cara de m*rda? :lol:

Eu. Mas isso é sequer uma possibilidade?

EDIT: já vi que saiu n'a Bola.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

É... Acaba o contrato no verão. Segundo a Bola, Benfica e Sporting estão de olho nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Fucile e maxi :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fucile? Aquele que disse que ia para qualquer clube menos para o Benfica? Espero que venha! :roll:

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

epá? Fucile? lol.gif

Começa logo a ser chumbado porque em campo não é melhor do que o que nós temos (Maxi, SIlvio, Cancelo que está ai para ser lançado)... Não ia ganhar pouco e depois por tudo fora de campo.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Alan e o Mossoró também.

Era só o que mais faltava, olha que porra!

Compartilhar este post

Link para o post

ri-me imenso com essa notícia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O contrato dele termina quando? Se ele saísse, sempre se poupava o valor do ordenado que, pelo que ouvi, ainda é bastante elevado, especialmente se considerarmos que neste momento ele não é opção para a equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele renovou no início da época passada, se não estou em erro. Umas 3 ou 4 épocas... :mrgreen: :facepalm:

Editado por Diogo Mitch

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Martins acaba contrato em 2016.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

epá? Fucile? lol.gif

Começa logo a ser chumbado porque em campo não é melhor do que o que nós temos (Maxi, SIlvio, Cancelo que está ai para ser lançado)... Não ia ganhar pouco e depois por tudo fora de campo.

LOL

anyway se o tratassem bem seria titular facil, mas o gajo é atravessado dos cornos portanto é super arriscado, eu nao o ia buscar

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

O Fucile extra futebol não sei, mas falando só pela qualidade dentro de campo era titular com o Siqueira bem fácil...

Mas isto daqui a uns 2/3 anos devia era ser:

Cancelo-Cardoso-Garay-Siqueira :heart:

Aliás:

Oblak

Cancelo

Cardoso

Garay

Siqueira

Enzo

A. Gomes

Iván

Bernardo

Gaitán

Rodrigo

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo e André Gomes? Nenhum deles é trinco ia dar m*rda. E devias contar com o melhor jogador do plantel actual, o Salvio.

Já nem digo juntamente com o Matic porque és tu :mrgreen: Mas gosto do resto.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic deve sair mais dia menos dia e o Salvio também...

O Gaitán por mim era até acabar a carreira e o Garay também. O Enzo já não deve sair...

Eu não preciso de "trincos"... Preciso é de inteligência e boa organização! Além disso pensar que se precisa de um trinco é já estar a partir do pressuposto que vamos estar muito tempo sem bola... Não gosto! E o Matic também não é "trinco".

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que o JJ vai entrar assim, infelizmente:

Artur

Maxi Luisao Garay Siqueira

Enzo Matic Ruben

Marko Lima Gaitan

E até deixo já os 7 do banco: Oblak; Jardel, AA(ou Silvio se a 100%), Fejsa, Djuricic, Suki, Rodrigo

EDIT: pensei que estava no outro tópico :facepalm:

Editado por RuFy

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Ivan algum dia atinja um nível que eu idealize para um titular do Benfica. O Cardoso a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não vejo o Ivan com nível para singrar no Benfica. Quanto muito, um bom suplente, para agitar um jogo. O Cardoso confesso que não conheço muito bem, e não acredito que alguma vez o JJ, a continuar no Benfica, jogue com esse meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acho que o Iván e principalmente o Cardoso, com o acompanhamento certo, com tempo de jogo e com bom treino chegam lá na boa...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...