Lebohang Publicado 7 Janeiro 2014 Citação do jornal "A Bola" online Parzyszek mais longe da LuzMarcha-atrás na transferência de Piotr Parzyszek para o Benfica.Dado como certo na Luz a partir da próxima época, o avançado polaco, 20 anos, pode, afinal, não ter como destino o clube da águia. É essa, pelo menos, a conclusão que se retira das declarações do representante do jovem goleador do De Graafschap.«Já tínhamos chegado a acordo sobre o salário e o ordenado, mas havia muitos pontos de interrogação. Por isso, decidimos colocar um ponto final na incerteza e a transferência ficou sem efeito», adiantou Cees van Vossen, citado pelo site holandês Voetbal International. Citação do jornal "A Bola" online Empréstimo de Carlos Martins em riscoO negócio de cedência de Carlos Martins ao Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, estava praticamente concluído mas, segundo A BOLA apurou, complicou-se nas últimas horas e está em risco. Ainda assim, à hora de fecho desta edição as partes ainda conversavam no sentido de tentarem ultrapassar os obstáculos que surgiram entretanto e que se prendem com o facto de o Al Wahda não estar a cumprir o que tinha sido inicialmente acordado. O médio de 31 anos foi dispensado no início da época, e desde então tem trabalhado na equipa B, tendo rejeitado, inclusive, a possibilidade de rescindir contrato com as águias, já que não abdica de receber a totalidade dos salários a que tem direito pelo contrato até 2016. O treinador do Al Wahda é o português José Peseiro, que orientou Carlos Martins no Sporting em 2004/05, e o negócio parecia ser bom para todas as partes. No caso do Benfica, pouparia cerca de 900 mil euros em salários. Citação do jornal "A Bola" online Ajax chega aos €600 mil por Ola JohnO Ajax subiu a parada por Ola John, numa demonstração inequívoca de que a contratação do jovem extremo holandês de 21 anos é prioritária para o clube de Amesterdão, treinado por Frank de Boer. Segundo o nosso jornal apurou, o campeão holandês em título e atual líder da Eredivisie (em igualdade pontual com o Vitesse), melhorou em €200 mil a oferta inicial de €400 mil, o que significa que neste momento estão em cima da mesa €600 mil pelo empréstimo de seis meses.A palavra está agora do lado do Benfica, mas o acordo está mais próximo, já que a SAD encarnada tinha torcido o nariz à primeira proposta do Ajax, o que gerou um impasse nos últimos dias, apesar de as partes nunca terem deixado de conversar. Há ainda a questão salarial - o Benfica pretende que o Ajax assuma o pagamento integral do salário do jogador - mas também essa parece ultrapassável. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Janeiro 2014 Pensava que o Parzycoiso já estava garantido. Caso o Benfica tenha garantias de que o Ola John vai jogar o melhor era emprestá-lo, dado que ele parece estar a estagnar. Além disso, o jogador holandês representa um forte investimento no qual é preciso capitalizar, quanto mais não seja para amenizar o investimento feito nele. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Janeiro 2014 O que têm a dizer à possibilidade Fucile? Quem é o primeiro a dizer que preferia encher a cara de m*rda? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Janeiro 2014 (editado) O que têm a dizer à possibilidade Fucile? Quem é o primeiro a dizer que preferia encher a cara de m*rda? :lol: Eu. Mas isso é sequer uma possibilidade? EDIT: já vi que saiu n'a Bola. Editado 8 Janeiro 2014 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Janeiro 2014 Mas por onde é que esse anda? Ainda é do Porto? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Janeiro 2014 É... Acaba o contrato no verão. Segundo a Bola, Benfica e Sporting estão de olho nele. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Janeiro 2014 (editado) Fucile? Aquele que disse que ia para qualquer clube menos para o Benfica? Espero que venha! :roll: Editado 8 Janeiro 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Janeiro 2014 (editado) epá? Fucile? Começa logo a ser chumbado porque em campo não é melhor do que o que nós temos (Maxi, SIlvio, Cancelo que está ai para ser lançado)... Não ia ganhar pouco e depois por tudo fora de campo. Editado 8 Janeiro 2014 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Janeiro 2014 Já agora, o Alan e o Mossoró também. Era só o que mais faltava, olha que porra! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Janeiro 2014 ri-me imenso com essa notícia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Janeiro 2014 O Martins já não vai para o Al Wahda. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Janeiro 2014 O contrato dele termina quando? Se ele saísse, sempre se poupava o valor do ordenado que, pelo que ouvi, ainda é bastante elevado, especialmente se considerarmos que neste momento ele não é opção para a equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) Ele renovou no início da época passada, se não estou em erro. Umas 3 ou 4 épocas... :mrgreen: :facepalm: Editado 9 Janeiro 2014 por Diogo Mitch Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) O Carlos Martins acaba contrato em 2016. Editado 9 Janeiro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) epá? Fucile? Começa logo a ser chumbado porque em campo não é melhor do que o que nós temos (Maxi, SIlvio, Cancelo que está ai para ser lançado)... Não ia ganhar pouco e depois por tudo fora de campo. LOL anyway se o tratassem bem seria titular facil, mas o gajo é atravessado dos cornos portanto é super arriscado, eu nao o ia buscar Editado 9 Janeiro 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Janeiro 2014 O Fucile extra futebol não sei, mas falando só pela qualidade dentro de campo era titular com o Siqueira bem fácil... Mas isto daqui a uns 2/3 anos devia era ser: Cancelo-Cardoso-Garay-Siqueira :heart: Aliás: Oblak Cancelo Cardoso Garay Siqueira Enzo A. Gomes Iván Bernardo Gaitán Rodrigo :heart: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) Enzo e André Gomes? Nenhum deles é trinco ia dar m*rda. E devias contar com o melhor jogador do plantel actual, o Salvio. Já nem digo juntamente com o Matic porque és tu :mrgreen: Mas gosto do resto. Editado 9 Janeiro 2014 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) O Matic deve sair mais dia menos dia e o Salvio também... O Gaitán por mim era até acabar a carreira e o Garay também. O Enzo já não deve sair... Eu não preciso de "trincos"... Preciso é de inteligência e boa organização! Além disso pensar que se precisa de um trinco é já estar a partir do pressuposto que vamos estar muito tempo sem bola... Não gosto! E o Matic também não é "trinco". Editado 9 Janeiro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) Cheira-me que o JJ vai entrar assim, infelizmente: Artur Maxi Luisao Garay Siqueira Enzo Matic Ruben Marko Lima Gaitan E até deixo já os 7 do banco: Oblak; Jardel, AA(ou Silvio se a 100%), Fejsa, Djuricic, Suki, Rodrigo EDIT: pensei que estava no outro tópico :facepalm: Editado 9 Janeiro 2014 por RuFy Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Janeiro 2014 Duvido que o Ivan algum dia atinja um nível que eu idealize para um titular do Benfica. O Cardoso a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2014 Eu também não vejo o Ivan com nível para singrar no Benfica. Quanto muito, um bom suplente, para agitar um jogo. O Cardoso confesso que não conheço muito bem, e não acredito que alguma vez o JJ, a continuar no Benfica, jogue com esse meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Janeiro 2014 Eu por acaso acho que o Iván e principalmente o Cardoso, com o acompanhamento certo, com tempo de jogo e com bom treino chegam lá na boa... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Janeiro 2014 Rodrigo a ser negociado para o Zenit? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Janeiro 2014 se isso significar a permanência do matic... Compartilhar este post Link para o post