Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Será que podemos terminar o empréstimo do Lisandro? É que se o Garay sair...

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo isto apenas do ponto de vista financeiro, não acho mau 25M€ por cada um, tendo em conta a conjuntura actual e a fase de más exibições que atravessamos. Não acho que o real problema esteja nos 25M€. (Corrijam-me se estiver errado, mas) O problema é que do Garay só vamos ver 40%, visto que 50% é do Real e 10% do Fundo de jogadores.O problema é que do Rodrigo só vamos ver 56%, visto que 20% são do Real e 24% do Fundo. Ao menos o Matic ainda nos pertence a 100%. Ou seja, dos 75M nem 50M chegam a nós. Sem contar com eventuais comissões e m*rda do género que poderão (ou não) estar incluidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo perdendo esses 3 jogos temos equipa mais do que suficiente para vencer o campeonato e fazer boa figura nas restantes competições.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender os 3 é burrice e demonstra mau planeamento da época por parte do Vieira e seus pares.

Vejamos, ele tentou segurar os craques todos no início da época, com fé numa boa campanha da CL, que ajudasse a equilibrar as contas. Tal não sucedeu e é necessário vender agora. Todavia, nunca na vida o Benfica iria receber 75 milhões da CL, nem sequer (Alhos, ajuda-me agora) iria ganhar o suficiente para pelo menos igualar as mais-valias contabilísticas com a vendas dos 3 que eu, estimo que, no mínimo dos mínimos, sejam pelo menos metade desses 75 milhões de que se fala.

E, portanto, a época terá sido planeada com a necessidade de vender em janeiro, independentemente do resto...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo perdendo esses 3 jogos temos equipa mais do que suficiente para vencer o campeonato e fazer boa figura nas restantes competições.

Não acredito nisso, acho que a equipa fica bastante curta.

No ataque ficas apenas com Cardozo e Lima, com a solução de recurso a ser o Funes Mori. Na defesa a mesma coisa, ficas com Jardel e Steven Vitória, duas soluções que apesar de não serem más acho que podem não servir para fazer uma 2ª volta mais Liga Europa. No meio campo há mais soluções mas ficamos a perder e vai ser preciso tempo a colocar algum jogador lá e colmatar a saída do Matic.

Cheira-me que ainda vai chegar algum PL pela conversa do LFV.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Matic já estava mentalizado mas.... RODRI E GARAY NÃO :(

Sair o Rodrigo fazia com que o Marko finalmente jogasse a avançado e o Salvio será o reforço de inverno para extremo. Nem choro muito se for por 25M. Agora o Garay :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sinceramente, não tenho muita pena da saída do rodrigo. Já os outros dois, até choro

Compartilhar este post

Link para o post

teremos que ir ao mercado, caso o Lisandro não possa regressar...

Compartilhar este post

Link para o post

O NGL já nos estava a preparar para não esperarmos ninguém a não ser para DE ou PLC, e é o que acredito que vai acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito nisso, acho que a equipa fica bastante curta.

No ataque ficas apenas com Cardozo e Lima, com a solução de recurso a ser o Funes Mori. Na defesa a mesma coisa, ficas com Jardel e Steven Vitória, duas soluções que apesar de não serem más acho que podem não servir para fazer uma 2ª volta mais Liga Europa. No meio campo há mais soluções mas ficamos a perder e vai ser preciso tempo a colocar algum jogador lá e colmatar a saída do Matic.

Cheira-me que ainda vai chegar algum PL pela conversa do LFV.

O LFV disse que ao sair um avançado ia ao mercado comprar um por isso há-de vir alguém para substituir o Rodrigo. O Jardel e o Steven são centrais para qualquer avançado do campeonato português, tirando o Jackson, Montero e Slimani mas mesmo assim... No meio campo é ainda mais fácil colmatar a saída do Matic. Se quiseres um meio campo mais forte na recuperação de bola metes o Fejsa se quiseres controlar o jogo metes o Ruben.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o Steven não está nem de perto nem de longe no mesmo nível que o Garay mas tem qualidade suficiente para ser titular na primeira divisão.

Já n sei é se vai dar bom parceiro para o Lulu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o Steven não está nem de perto nem de longe no mesmo nível que o Garay mas tem qualidade suficiente para ser titular na primeira divisão.

Já n sei é se vai dar bom parceiro para o Lulu.

Isto.

Uma dupla Steven/Garay acredito que desse resultado, já uma Steven/Luisão tenho algumas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvido que o Steven tenha a qualidade para assumir a titularidade. Nem o Jardel. Espero que o Garay saia apenas no final da época e que o Lizandro se consiga assumir como reforço titular.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oriol Romeu era muito bem sacado para o lugar do Matic. É um jogador na linha do Javi Garcia, mais posicional e combativo, mas melhor tecnicamente (é ambidestro, tem um pé esquerdo quase tão bom como o direito) e com melhor qualidade de passe. E outro dia, num jogo do Valência em que ele jogou, reparei que ele "encheu" muito em Inglaterra e já se sabe que o Jesus gosta de médios defensivos fortes fisicamente.

Para o lugar do Garay, o Jardel e o Steven Vitória têm alguma qualidade, mas seriam um grande, grande downgrade. O Lisandro era uma solução bem melhor, embora também precise de ser trabalhado.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Para a frente ficamos só com Lima e Cardozo. Tendo em conta que o primeiro não está em grande forma e o segundo está lesionado temos então um problema.

Não há a possibilidade de chamar o Nelson Oliveira? Nem que fosse para ter no banco. (Há mais alguem na B que possamos usar para a frente, tirando o Ivan ?)

Podíamos subir o André Gomes e o Lisandro era para ontem.

O Bernardo Silva tambem já podia ir dando uns toques na A.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rodrigo sair, o JJ deve subir o Funes Mori à equipa A. Há algo ali que vai fazer com que isso aconteça, ou por fetish do JJ ou por ordens superiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que, por uma vez na vida, o Viera tem razão: reforços só para PL e DE.

Para a saída do Garay temos lá o Jardel (que já demonstrou que não é cepo) e o Steven que dá um backup interessante. Qualquer m*rda ainda há o Mitrovic (que acho que é mau, mas faz número).

Para a saída do Matic, acho que é hora de se apostar de vez no A Gomes, que é menino para encher o campo, se tiver oportunidades continuadas. Há ainda o Fejsa (para jogos em que precisemos de estar na retranca) e o Amorim.

No ataque é que há um problema, se o JJ quiser continuar a jogar com 2 PL. Só teremos 3: um com hérnia discal (Cardozo), outro duvidoso (Funes Mori não me convence) e outro em má forma declarada (Lima). Se o JJ meter apenas um, e jogar com um 10 nas costas (Djuricic ou Markovic), até pode chegar. Caso contrário tem de vir alguém.

Mas acho que em todo o caso, ficamos com um plantel mais curto, pelo que é melhor atirar a toalha ao chão na LE e concentrar esforços no campeonato. (batam-me lá).

Compartilhar este post

Link para o post

Para a frente ficamos só com Lima e Cardozo. Tendo em conta que o primeiro não está em grande forma e o segundo está lesionado temos então um problema.

Não há a possibilidade de chamar o Nelson Oliveira? Nem que fosse para ter no banco. (Há mais alguem na B que possamos usar para a frente, tirando o Ivan ?)

Podíamos subir o André Gomes e o Lisandro era para ontem.

O Bernardo Silva tambem já podia ir dando uns toques na A.

ng2724841.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

o Abraxas está-se a referir a jogadores de qualidade, logo esse não conta

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se, é uma decisão genial vender 3 jogadores importantes no mercado de Inverno. Só mesmo ao alcance dos mais predestinados. E temo pelo que vai ser a defesa, não temos um substituto à altura do Garay. No meio campo ainda se pode inventar qualquer coisa, no ataquee só de pensar que o Funes y More vai ser a terceira opção até me causa calafrios mas para além do Cardozo e do Lima ainda há o Marko, portanto menos mal. Em vez de contratarem um avançado promovam antes a passagem do Bernardo e do AG à equipa principal e mudem o esquema táctico de uma vez por todas, de forma a tirarmos um melhor proveito dos jogadores que temos.

MDC: Ruben/Fejsa

MC: Enzo/AG

MOC: Djuricic, Bernardo

EE: Gaitan, Sulej

ED: Salvio, Marko

PL: Cardozo, Lima, Funes Morrison

E ainda podem chamar o Pizzi de volta.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

mudem o esquema táctico de uma vez por todas, de forma a tirarmos um melhor proveito dos jogadores que temos.

Partantos você só pode estar a brincar cagentes, não?

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é: Existe algum central ao nosso alcance que seja capaz de estar à altura do Garay? Para os nossos cofres não estou a ver nenhum, pode existir algumas opções que podem vir a chegar aos calcanhares dele, mas ainda têm que comer muita papinha.

Compartilhar este post

Link para o post

O LFV disse que ao sair um avançado ia ao mercado comprar um por isso há-de vir alguém para substituir o Rodrigo. O Jardel e o Steven são centrais para qualquer avançado do campeonato português, tirando o Jackson, Montero e Slimani mas mesmo assim... No meio campo é ainda mais fácil colmatar a saída do Matic. Se quiseres um meio campo mais forte na recuperação de bola metes o Fejsa se quiseres controlar o jogo metes o Ruben.

Para o lugar de PL muito provavelmente irá chegar alguém.

No meio campo e na defesa é aquela coisa... as opções tecnicamente não são más mas a verdade é que a equipa vai ficar a perder. E outro dos problemas em relação a isto é que estamos em Janeiro e não na pré-época, logo não vai haver jogos de adaptação, vai haver jogos em competições oficiais e onde a equipa precisa de estar bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...