Red Publicado 16 Janeiro 2014 Lembram-se de ter falado da discussão entre o Rui e o Vieira sobre o André? Pois é... Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 16 Janeiro 2014 e jogamos com cones no meio campo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Janeiro 2014 Milhões da treta, vai na volta. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Janeiro 2014 (editado) Eu sei que o empresário é o Jorge Mendes, o Ronaldo dos Empresários, mas nunca na vida um clube vai dar 12 (possivelmente 15) milhões por um jogador que esta época fez uns estrondosos 65 minutos na equipa principal. Editado 16 Janeiro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Janeiro 2014 Eu sei que o empresário é o Jorge Mendes, o Ronaldo dos Empresários, mas nunca na vida um clube vai dar 12 (possivelmente 15) milhões por um jogador que esta época fez uns estrondosos 65 minutos na equipa principal. Não vendeu o Bebé por 9M quando ele tava no Guimarães sem ter feito um único jogo oficial ( penso eu ) ? Já acredito em tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Janeiro 2014 Já mais ninguém cai nesse truque do Jorge Mendes ou pelo menos não deveria cair. :mrgreen: Mesmo assim duvido muito dessa notícia. Nem sequer diz o nome ou o país do clube. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 16 Janeiro 2014 Mas atenção, que o Vieira quer subir o preço e só sai por 15 milhões. Negociador implacável. Deve estar a apanhar o avião para o ir negociar. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 16 Janeiro 2014 O avançado belga Michy Batshuayi, 20 anos, do Standard Liège, tem vindo a ser seguido com muita atenção pelos responsáveis do Benfica, segundo apurou A BOLA, e as águias ponderam mesmo avançar com uma proposta pelo melhor marcador do campeonato belga, com 14 golos, caso o ataque encarnado venha a ser reforçado, embora existam mais alvos referenciados. Nesta altura a SAD aguarda por desenvolvimentos em relação à situação de Rodrigo, que, tudo indica, irá deixar a Luz (em princípio rumo ao Zenit mas há também clubes ingleses interessados), e só depois serão tomadas decisões, podendo mesmo acontecer que o clube da Luz opte por não se reforçar nesta janela de mercado. Michy Batshuayi, que é natural de Bruxelas mas tem também nacionalidade congolesa, é um atacante muito forte (1,85 metros e 85 quilos) e com grande capacidade de finalização (16 golos em 31 jogos esta época, em todas as provas), sendo apontado por muitos como um dos mais promissores talentos do futebol belga. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Janeiro 2014 Se o André Gomes vale 12M, o Matic devia valer 60M, mesmo apesar do seu potencial. Se o venderem por esse valor é dos melhores negócios dos últimos tempos, tendo em conta que é um ativo que não andou a ser especialmente valorizado... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Janeiro 2014 Esse Michy apareceu na revista futebolista deste mês como um dos 100 jovens a ter debaixo de olho. O apelido de "Balotelli belga" diz quase tudo deste avançado. Possante, tecnicista e com um sentido de baliza notável é igualmente veloz e muito dinâmico. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Janeiro 2014 O Schizo que fale sobre ele, não é só tê-lo no avatar. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 16 Janeiro 2014 Cá para mim essa noticia agora só vem para tentar "compensar" a venda desastrosa do Matic Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Janeiro 2014 eu acho um péssimo negócio. isso só é bom negócio para clubes sem visão, sem futuro, que vivem no dia a dia. Se o Benfica é um clube grande, que tem um projecto, ou coisa que o valha, não pode vender uma das suas promessas, por uns milhões. Não contesto que 12 ou 15 M por um miudo que ainda não explodiu, que não é titular, é objectivamente muito dinheiro. Mas não é um bom negócio. Haver muito dinehro de cima da mesa não significa que seja um bom negócio: 25M é muito dinheiro e no entanto é pacífico entre nós que o negócio do Matic não foi totalmente satisfatório. A questão não é a do dinheiro, é a de política. O clube tem assumido uma postura de potenciar jogadores jovens (pena que não haja portugueses neste meandro) e relativamente baratos, para depois realizar uma mega transferência, colhendo a mais valia. Se agora vendermos o AG, tal só pode significar o desnorte, a navegação à vista, a ausência de um rumo claro, o desvio da política assumida por uns trocos fáceis, abdicando de uma potencial verba futura mais avultada, só porque "12 M é muito dinheiro". Acho que é um risco que temos de correr, se é que temos um rumo, porque sim, tenho noção de que se o AG ficar e se se perder, e daqui a dois anos sair a custo zero para o Cluj, todos vão, com razão, dizer que foi uma estupidez não termos vendido em Janeiro de 2014. Mas se vendermos agora, e ele daqui a 3 anos sair para o Barça por 50 M vamos todos dizer que foi uma estupidez termos vendido por 12M. Acho que, vender ou não vender o AG agora, e por 12M, é que fará, respectivamente, a diferença entre um clube que anda a por aí só a tentar safar-se e um clube que tem um projecto em que acredita. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 16 Janeiro 2014 André Gomes é para ficar e apostar, tal como no Bernardo, Ivan, AA e aí por diante. Temos jovens capazes de compor a equipa principal, seria no minimo idiótico não os aproveitar e potenciar ao máximo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Janeiro 2014 Só para dizer que o Michy é craque. E vai ser maquinão. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 16 Janeiro 2014 Lembram-se de ter falado da discussão entre o Rui e o Vieira sobre o André? Pois é... conta Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Janeiro 2014 12 milhões pelo André Gomes. :lol: Levava-o ao aeroporto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Janeiro 2014 claro que não vai ser vendido. eles oferecem 12 mas o vieira diz que só o vende por 15, depois vem para imprensa dizer que é grande negociador e que o Benfica não está em saldos e que o matic foi um caso especial. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Janeiro 2014 (editado) claro que não vai ser vendido. eles oferecem 12 mas o vieira diz que só o vende por 15, depois vem para imprensa dizer que é grande negociador e que o Benfica não está em saldos e que o matic foi um caso especial. E passados 6 meses surgem notícias na imprensa de que o André Gomes se recusa a jogar mais pelo Benfica e está a forçar a sua saída, inclusive raptou o filho do presidente, acabando por ser vendido por 100 mil euros e 2 pires de tremoços. O Vieira vem dizer que não podia fazer nada para impedir a sua saída e que só fica no clube quem cá quer estar. Os diversos intervenientes da Benfica TV não se conseguem conter e desfazem-se em elogios perante mais um tremendo negócio do nosso grande presidente. Vieira diz também que o Benfica não precisa de vender mais e a partir daquele momento os jogadores só saem pela cláusula de rescisão. Editado 16 Janeiro 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Janeiro 2014 (editado) «Se ele passar os exames médicos e se todos os procedimentos formais tiverem sido tratados, poderemos então anunciar a transferência», afirmou Carl Jarchow, presidente do Hamburgo, em declarações à imprensa alemã. Presidente do Hamburgo sobre a transferência do Ola John. Pelo que está a ser noticiado irá ser emprestado até ao final da época. Editado 16 Janeiro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 16 Janeiro 2014 Mas alguem acredita que algum clube ia dar 12M€ pelo Andre Gomes? :lol: Pah, eu adoro o puto, mas tendo em conta que isto e o Benfica e que daqui a 2 anos vai ser despachado para a Grecia/Romenia/Chipre, por um terco desse valor, ja nao era mau. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 16 Janeiro 2014 Bernardo Silva, André Gomes e tantos outros não são convocados. Ola John é titular. No dia a seguir Ola John é emprestado. Benfica Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Janeiro 2014 Se tivesse jogado bem, pela primeira vez esta época, seria vendido e não emprestado. Foi uma última tentativa. Compartilhar este post Link para o post