Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

A primeira vez que me lembro de ouvir falar do 9,5 tenho ideia que foi precisamente para descrever o Kaká. Alguém se lembra de ouvir um comentador a falar no 9,5 antes do Kaká estar no Milan?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo deve sair, é impossivel segurarmos um jogador com aquele talente e capacidade de explosão em meia dúzia de metros. Mas só o deixem sair no final do ano sff. Nessa altura já está de volta o Nelson e pode ser que seja desta que o rapaz pega.

Quanto ao Cardozo, acho muitíiiiiiisimo mal que o vendam, agora, o fim do ano, ou daqui a 10 anos. Primeiro, porque o tempo de vender com mais valia já passou, isto é, agora quando o vendermos vai ser sempre por menos do que o compramos. Segundo, é aquele jogador que, quer se queira quer não, ja carrega em si a chama imensa, já tem mística (veja-se o funeral do Eusébio, onde esteve à chuva até ao fim, com o Luisão). Terceiro, mesmo coxo, paralítico ou estropiado o Cardozo significa sempre golos, pelo que vai ser util sempre até aos 35 anos, para entrar e marcar um golito aqui e ali. Portanto vender o Cardozo? Nunca! Este reforma-se cá e vai para o museu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kaká era e é um 10, assim como o Djuricic. E neste esquema do Jesus, duvido muito que algum dia o sérvio venha a render algo de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o JJ for treinador do SLB, duvido que o Nelson Oliveira regresse.

Pois, é verdade. O rapaz ainda por cima veio dizer umas coisas par os jornais (tudo verdade!!!)...

Mas a questão é esta: enquanto o JJ estiver na Luz, N.Oliveira não calça; enquanto o JJ estiver na Luz, o Ivan e o André Gomes não pegam de estaca; enquanto o JJ estiver na Luz, o Cancelo e o Bernardo não sobem à A; enquanto o JJ estiver na Luz, os muidos da formação têm pouca esperança de integrar no plantel. Ergo: enquanto o JJ estiver na Luz, o Benfica não tem futuro. O que é ele ainda está cá a fazer? (pergunta retórica)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é verdade. O rapaz ainda por cima veio dizer umas coisas par os jornais (tudo verdade!!!)...

Mas a questão é esta: enquanto o JJ estiver na Luz, N.Oliveira não calça; enquanto o JJ estiver na Luz, o Ivan e o André Gomes não pegam de estaca; enquanto o JJ estiver na Luz, o Cancelo e o Bernardo não sobem à A; enquanto o JJ estiver na Luz, os muidos da formação têm pouca esperança de integrar no plantel. Ergo: enquanto o JJ estiver na Luz, o Benfica não tem futuro. O que é ele ainda está cá a fazer? (pergunta retórica)

Isto é tudo muita agressivo quando o assunto é JJ.

O Amorim também não regressava, não subia ng, mas já subiu o André Almeida, o André Gomes e o Iván. O André Gomes até foi titular vs Sporting. O Iván já ganhou o lugar ao Ola nas contas. O André Almeida é uma opção muitíssimo válida na cabeça dele. Sentou o Maxi para a Champions em alguns jogos e tudo.

E é assim:

Se me vão dar uns quantos milhões por um zé, tenho dois médios como o Enzo e o Matic e outro com quem trabalho há anos (Amorim) eu provavelmente também não apostava no André Gomes... Até porque isto aqui é Portugal e se vier um Fejsa porque "tem de vir" eu vou ter de o fazer jogar mais. Int€r€ss€s. E além disso eu mais rápido apostava no Fejsa do que no André Gomes NESTE MOMENTO e isto é o Benfica não é para se andar aqui com experiências e oportunidades. Aqui tens que ganhar já o próximo jogo e se corre mal como é que é?

O Iván provou o seu valor pela B, lesionaram-se os jogadores para a sua posição, que são todos bastante bons diga-se e ele teve uma oportunidade que agarrou. A prova disso é que o Ola já saltou do plantel e ele até tem sido uma substituição frequente.

O Cancelo só quem é cego é que acha que ele já tem nível para a equipa A. E acho bem que continue pela B. O Bernardo epá... ya, joga muito. Mas temos Djuri, Marko, Gaitán, Rodrigo e Lima (na cabeça do JJ) à frente... Era suposto subir para quê? E não é o Jesus que manda vir 90% dos jogadores de certeza... É capaz de estar na decisão de quem vem e quê, mas se houver interesse em colocar um gajo por cá vai-se colocar e sinceramente negócios como o do Djuri e o do Marko faziam todo o sentido no papel.

É suposto um treinador alterar todo um modelo de jogo para integrar um jogador? É suposto o Bernardo entrar à babuja e roubar o lugar ao Marko, Lima ou Rodrigo? REALISTICAMENTE! Porque é fácil dizerem que o Lima não está a jogar charuto (MENTIRA) e que o Marko nem devia ter vindo... Mas fdx... É suposto??

Com tempo também o Bernardo terá a sua oportunidade com certeza... E o Cancelo se evoluir como se espera também...

Eu como treinador às vezes fico fdd com estas m*rda, porque ng se põe na pele do gajo e na cabeça do gajo e no contexto do clube em si... Isto não é FM pá!

Compartilhar este post

Link para o post

na capa do record de hoje vem a dizer que o Rodrigo só sai por 30M, por isso é mais do que certo que se houver alguém a oferecer 15M leva-o #orelhasbusinessman #negociadorimplacável :mrgreen:

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

Novo pretendente do dia:

Inter quer Rodrigo para preencher vaga no ataque.

Está em tudo o que blog e jornal desportivo italiano.

Compartilhar este post

Link para o post

infinito, não vou quotar, para que isto não crie aqui lençóis.

Mas responde-me só a uma coisa (o resto não quero saber, a opinião fica com quem a tem, e tens direito a ter a tua): Achas que o André Gomes é APOSTA? Chamas àquilo aposta?

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

Mas responde-me só a uma coisa (o resto não quero saber, a opinião fica com quem a tem, e tens direito a ter a tua): Achas que o André Gomes é APOSTA? Chamas àquilo aposta?

Lá porque num jogo só entrou a 2 min do fim não significa que nos próximos tempos não venha a ser mais utilizado!

Tens vários jogadores para a mesma posição, não podem jogar todos ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá porque num jogo só entrou a 2 min do fim não significa que nos próximos tempos não venha a ser mais utilizado!

Tens vários jogadores para a mesma posição, não podem jogar todos ao mesmo tempo.

Acho que é muito por aqui. Havia Matic, Enzo, Ruben e Fejsa para o lugar, eventualmente para uma das posições do meio campo até havia o André Almeida que tem mais confiança do JJ por já ter jogado mais na A, parece-me.

O André Gomes chegou à equipa A e foi aposta imediata a titular na altura fruto das saídas do Javi e do Witsel. Fez dois jogos, um sem Salvio, outro sem Enzo, e depois voltou o Salvio, o Enzo foi para o meio e em seguida jogou o Martins pelo Enzo acho... (parecendo que não o Martins é internacional português e faria sentido que fosse também jogando...) entretanto ele joga outra vez com o Sporting e faz grande joga e depois joga com o Maritimo e entretanto o Salvio e o Enzo já chegam em força os dois juntos e agarram os lugares (o Enzo principalmente) como se não houvesse amanhã...

E quem é que saca o Enzo e o Matic para pôr o André Gomes? E depois foi jogando mais o Martins apartir do banco que é internacional, mais experiente e oferecia uma cena ao Jesus que ele preferiu e eu tenho de respeitar que era a meia distância... Se resultou ou não é outra história... No papel fazia sempre mais sentido apostar no CM que é um gajo intenso e com calo do que no puto AG. Mas o AG era o 4º médio, como o Amorim era esta época (agora é o 3º e ele volta a ser o 4º).

O Jesus testou-o no lugar do Matic na pré-época tenho ideia e lembro-me de um jogo dele nessa posição, não me lembro é contra quem, onde foi largamente mau defensivamente e intensidade foi 0. Acaba por ser mais ou menos normal que se vá buscar o Fejsa, até quando os adeptos queriam todos que se fosse buscar alguém para o lugar do Matic e que o AG não era 6 e bla bla bla....

Agora quer tudo o AG a ser aposta, mas a verdade é que tinha uma excelente dupla, um gajo que veio contratado e titular da sua selecção e um gajo que é internacional português, joga de crl e trabalha aos anos com o Jesus à frente dele... Não há é milagres... Não é pôr a jogar só porque sim... Só porque vem da B e é giro e faz festinhas ao ego...

Tem de gerir psicologicamente os outros, que até já são homens feitos e têm todo um outro ego e todo um outro ordenado...

O Jesus nunca me pareceu ter grande problema em pôr putos a jogar, tipo desde sempre.... Quando há espaço isto é... O AG é 4º médio neste momento. Quando entrar tem de fazer por merecer, só isso... Se fizer o trabalho dele vai subir no clube de certeza, como o Matic, por exemplo, subiu... Tem mais é de ser profissional e agarrar esta m*rda pelos tomates... Provar que é bom quando tiver aquela nesga... E tem de partir do JJ essa motivação também e o ele entender porque é que ainda não foi TÃO aposta... pegar no puto e quando ele jogar dizer-lhe que hoje é ele o herói. Dizer-lhe: "André, hoje este meio campo é teu... O herói hoje és tu crl! Entra lá para dentro e compra-me duas ou três bengalas para os cotas que costumam jogar... Mostra a esses crls onde é que está o talento crl! Tás com fome desta m*rda ou quê CRL??"

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tudo muita agressivo quando o assunto é JJ.

O Amorim também não regressava, não subia ng, mas já subiu o André Almeida, o André Gomes e o Iván. O André Gomes até foi titular vs Sporting. O Iván já ganhou o lugar ao Ola nas contas. O André Almeida é uma opção muitíssimo válida na cabeça dele. Sentou o Maxi para a Champions em alguns jogos e tudo.

O Amorim voltou porque lhe deu jeito, não só para ter como solução no meio campo como por ser português. Nem com a saída do Matic vai ser titular.

Subiu AA e André Gomes porque não tinha mais ninguém. O AA ainda jogou uns quantos jogos, mas pudera com aquele mísero estado em que estava o Maxi.. Agora onde anda ele? Taça da Liga e já vai com sorte. André Gomes cada vez que vai à B joga muito, vem à A e é para aquecer o banquinho. Já houve mais que oportunidades para lhe dar minutos, e quando falo em minutos não só 2 ou 3. É que parece que até é a gozar com a cara dele ao por-se a dar indicações durante mais de 1min antes de ele entrar para depois nem sequer tocar na bola.

Ivan acho que tem sido um caso bem gerido, mas essa do ganhar o lugar ao Ola.. Não era propriamente tarefa impossível :lol:

Aliás o caso do Ola é outro que só prova que o JJ não sabe gerir bem os seus jogadores, ou então só gere quem quer. Os putos da B estão lá bem a desenvolver-se, e convocá-los em jogos da TdL, como até tem feito é correcto, mas custa alguma coisa em dar uns minutos só para lhes dar motivação? Não, em vez disso mete titulares quando o jogo já está resolvido.

Eu ainda me lembro dos famosos 4 que seriam o futuro do Benfica: Nelson Oliveira, Miguel Rosa, Ruben Pinto e David Simão. Já lá vão mais de 2 anos e nenhum deles está na equipa principal e nem oportunidades decentes tiveram. O Benfica prefere apostar em estrangeiros, desenvolvê-los e rentabilizá-los. Tudo bem, mas tem de haver meio-termo e ter alguns dos "nossos" lá dentro também. Eu acho que isso faz diferença, sinceramente, e custa-me ver tanto potencial desperdiçado.

E além disso, esta que tem sido a estratégia do Benfica nos últimos largos anos tem dado assim tantos frutos? Só mesmo em transferências e mesmo assim o buraco vai aumentando.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o delinquente aka Manelélé tem pré-acordo com o...Lokomotiv de Moscovo. Pode ser que dali dê um salto para a Sibéria.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda me lembro dos famosos 4 que seriam o futuro do Benfica: Nelson Oliveira, Miguel Rosa, Ruben Pinto e David Simão. Já lá vão mais de 2 anos e nenhum deles está na equipa principal e nem oportunidades decentes tiveram. O Benfica prefere apostar em estrangeiros, desenvolvê-los e rentabilizá-los. Tudo bem, mas tem de haver meio-termo e ter alguns dos "nossos" lá dentro também. Eu acho que isso faz diferença, sinceramente, e custa-me ver tanto potencial desperdiçado.

Se o Vieira quer seguir uma estratégia de apostar em prospecção e de desenvolver jogadores de outras paragens, tudo bem, não há problema nenhum, é uma estratégia plausível. Tem é de ser coerente no que diz e dizer que esta é a estratégia a ser seguida pelo clube e fechar o Seixal, ou deixar de gastar rodos de dinheiro na formação.

O problema é o populismo da personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Contactos por mexicano Jorge Torres

O agente Gianfranco Cicchetti disse ao Calciomercato que a águia segue o lateral-esquerdo mexicano de 26 anos Jorge Torres, do Tigres.

«Temos contactos do Benfica e de alemães e ingleses. Está avaliado em 3,5 milhões de euros», informou o representante do jogador.

@A Bola

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal face a fight with Benfica for Nigerian youngsters Musa Yahaya and Chidera Ezeh.

Regarded as two of the brightest young talents from Africa, Yahaya and Ezeh were both stars of the Nigerian Under-17 World Cup winning side.

Yahaya, 16, is pacy left winger who hit four goals during the tournament in the UAE last year. Ezeh was mainly used at the tournament as a striker and scored just one goal.

The Nigerians' representative, Ken Van Deyck, has revealed to talkSPORT that the north London side will have to battle it out with the Portuguese giants if they're to land the pair.

“We are finalising a deal with Arsenal and Benfica, who I am talking to as exclusive European representative for both players” he said.

Read more at http://talksport.com/football/arsenal-face-fight-land-nigerian-youngsters-14012376945#kEKyXLvOF37lPXx2.99

Compartilhar este post

Link para o post

Chidera Ezeh não era o que vinha para o Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns zunzuns por estes lados que o Steven Vitória será emprestado ao Marítimo até ao final da época, alguém sabe de algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns zunzuns por estes lados que o Steven Vitória será emprestado ao Marítimo até ao final da época, alguém sabe de algo?

:prayer:

Era tão fixe...

Ao menos não estorvava o Cardoso :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...