Taj Publicado 27 Janeiro 2014 A imprensa italiana avança com um potencial empréstimo para o Inter. De quem? ROGELITOOO Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Janeiro 2014 Precisamente pelo contexto é que há gente insatisfeita com este negócio. Vendo bem as coisas, vender qualquer suplente por mais de 10M é bom. O mesmo para um jogador da equipa B ou um júnior. Na verdade, há jogadores titulares que vendidos por double digits seriam grandes vendas, como o Luisão e o Maxi. Porra, por 15M até podiam levar o JJ e o Vieira!! Aliás, por esta ordem de ideias, até se pode divulgar uma tabela de preços do nosso plantel: Peça fundamental: +25M Jogador titular: +15M Tudo o resto: a consultar Mais se informa não haver lista de jogadores inegociáveis. Por fim, muda-se o nome para GLB: Grupo Lisboa e Benfica. Só faltava negociar a alma, não fosse o caso de já ter sido vendida. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Janeiro 2014 Fui ver a notícia e gostei da imagem que tinham lá. Imagem do Funes Mori? Não. Tinham uma imagem do Benfica-Liverpool para a Liga Europa no 1º ano do JJ, onde aparece o Kuyt e o Júlio César (o nosso GR ex-Belenenses). :lol: Esse site precisa urgentemente de dar uma atualização no conteúdo fotográfico. :mrgreen: Quanto à notícia duvido muito. Com a especulação que há com o Rodrigo não vejo o Benfica abdicar do 4º PL. Só se já tiverem algum debaixo de olho para contratar... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Janeiro 2014 bom ou mal apenas no sentido redutor do comum adepto, se virar top fica-se triste por nunca se ter visto o jogador a afirmar-se no clube, se desaparecer fica-se contente por se ter conseguido 'enganar' alguem na altura. para o clube em si é indiferente. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Janeiro 2014 WBA quer André Almeida O West Bromwich Albion, de Inglaterra, deseja André Almeida e já enviou para a SAD benfiquista uma proposta de empréstimo, com uma opção de compra fixada no final da época. O jogador de 23 anos agrada ao treinador do 13.º classificado da Premier League, o espanhol Pepe Mel. No que diz respeito ao jogador, a mudança para Inglaterra seria encarada com bons olhos, não só pela visibilidade daquele campeonato, mas também porque André Almeida teria mais hipóteses de jogar, em contraste com o que se passa atualmente no Benfica, em que os caminhos da titularidade começam a ficar tapados devido à boa forma de Maxi Pereira e aos regressos do português Sílvio e do brasileiro Siqueira ao lote de disponíveis. @A Bola É mais um jogador que nunca se irá afirmar como titular no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Janeiro 2014 Mas o que é que o tipo de venda influência em ser ao desbarato ou não? Acho que o ser barato ou caro tem a ver com a qualidade do jogador, não com o comprador.E sendo este tipo de venda, qual é seria o valor justo? Se fosse vendido a um clube por 15M também tinha sido ao desbarato? O tipo de venda, obviamente, influencia o facto de esta se tratar de uma venda ao desbarato. Nunca nenhum clube, nesta altura, iria pagar 15M€ por um jogador como o André Gomes, especialmente porque ele nem sequer se afirmou como uma alternativa sólida aos titulares. O Benfica deve precisar de dinheiro rapidamente e por isso recorreu ao Jorge Mendes, este como não diz que não a um possível bom negócio, acabou por pagar 15M€ por um jogador que, neste momento, não vale isso. Eu refiro-me a esta venda como uma venda ao desbarato, porque se vende um jogador promissor por um preço avultado, para garantir a entrada de dinheiro no clube. Ou seja, está-se a privilegiar, mais uma vez, a vertente empresarial do clube ao invés da vertente desportiva. Está-se, mais uma vez, a mentir, ao tentar colocar de lado a promessa de um Benfica mais português e que aposta na sua formação. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Janeiro 2014 Mas essas mentiras sobre a formação do NGL já todos sabemos, repudiamos e só vai mudar quando ele sair de lá. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Janeiro 2014 Foram buscar um miúdo à Ponte Preta. Daquilo que me lembro até é jeitosinho, o moço. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Janeiro 2014 Eu refiro-me a esta venda como uma venda ao desbarato, porque se vende um jogador promissor por um preço avultado, para garantir a entrada de dinheiro no clube. Ou seja, está-se a privilegiar, mais uma vez, a vertente empresarial do clube ao invés da vertente desportiva. Está-se, mais uma vez, a mentir, ao tentar colocar de lado a promessa de um Benfica mais português e que aposta na sua formação. Mesmo que não tivessem a precisar de dinheiro, 15 M pelo André Gomes está longe de ser um mau negócio. Quanto à vertente desportiva, o Grilo disse-me que era a 5ª opção para 2 lugares, suponho que não devem contar muito com ele no plano desportivo então. E isso das promessas, nem o BdC ou o PdC as cumprem. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Inter interessado em conseguir o Funes Mori por empréstimo até final da época. http://www.goal.com/it/news/2/serie-a/2014/01/28/4575824/la-punta-ossessione-del-calciomercato-inter-c%C3%A8-lidea-funes Notícia lançada pelo Sky Sports Itália. Editado 28 Janeiro 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Janeiro 2014 Que cinema do crl aqui vai, por um jogador que mal tem calçado! Eu gosto muito do André Gomes, acho que vai ter futuro, mas também que 15M€ é um excelente negocio, porque para ele poder ter futuro no futebol, tem que evoluir, e para evoluir tem que jogar, e por muito que se queira é praticamente impossivel isso acontecer no Benfica, para ver um jogador como ele, com muito potencial, passar ao lado de uma grande carreira, porque a direção e os treinadores do club foram incompetentes e não o souberam desenvolver e potenciar, prefiro que ele vá para bem longe daqui e mostre o que cá nunca lhe será permitido mostrar. Se a isso juntarmos um bom negocio, ainda melhor. É praticamente impossivel o André Gomes fazer o resto da epoca como titular, não que não tivesse condições ou capacidade para fazer o lugar, mas porque a forma de jogar da nossa equipa/treinador, utiliza apenas 2 medios, e um deles é o Enzo Peres, que é impensavel de tirar da equipa, o outro deverá ser o Amorim ou Fejsa, e ainda tens o Djuricic a sobrar, dessa forma é dificil justificar a entrada de um jogador que costuma jogar na equipa B. Pessoalmente acho que tem capacidade para num curto prazo fazer esquecer o Matic, porque tem estampa fisica semelhante, e na minha opinião tem mais tecnica, e qualidade, sendo que lhe falta a intessidade de jogo que o Matic tem. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Janeiro 2014 Se tivesse mais intensidade, mas penso que é algo que se possa desenvolver. Eu acho que ele vai dar grande jogador. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Janeiro 2014 Garay ainda pode deixar a Luz A permanência de Ezequiel Garay no Benfica ainda não é certa, mas o defesa-central argentino só deixará a Luz se for aliciado por uma proposta desportiva e financeira atrativa e se um clube pagar a cláusula de rescisão de €20 milhões. O treinador dos encarnados, Jorge Jesus, está a par da situação e também preparado para a eventualidade de encontrar um substituto no plantel. O Zenit St. Petersburgo é o clube mais interessado em contratar o internacional argentino de 27 anos, de uma lista que inclui, entre outros, o Manchester United e o Valência, como tem sido noticiado nos últimos tempos. Com forte poder financeiro, os russos têm capacidade para deixar o valor da cláusula nos cofres da Luz neste defeso. E beneficiam do facto de o mercado de transferências apenas fechar na Rússia a 27 de fevereiro, admitindo, por exemplo, receber o jogador depois de o Benfica defrontar o Sporting, na Luz, para a Liga, e, logo a seguir, o FC Porto, no Dragão, para a Taça da Liga. Mas, por razões familiares (a mulher, Tamara Gorro, prefere estar perto de Madrid por razões profissionais) e desportivas, Garay prefere mudar-se para um campeonato mais competitivo, como o inglês ou o espanhol. Recorde-se, aliás, que o defesa-central já recusou a possibilidade de sair para o Zenit, há um ano, mas os russos também só estavam dispostos a pagar €18 milhões. @A Bola Se o Garay sair estamos bem lixados. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 29 Janeiro 2014 A m*rda disto tudo é que mesmo depois de fechado o mercado de Janeiro, temos de levar mais um mês com o Russo aberto.. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 29 Janeiro 2014 Não percebo porque não se renova com o garay e se aumenta a clausula de rescisão .. ou será que o real madrid impôs alguma coisa ao benfica? Sei que tem aquilo dos 50 % da próxima venda mas será só isso? Não percebo .. ou é o garay que não quer renovar? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Janeiro 2014 Isso já eu venho perguntado à algum tempo. Também não consigo perceber. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 29 Janeiro 2014 simplesmente não temos o passe todo. temos 40% (se não me engano) e 10% no fundo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Janeiro 2014 O que f*de é perder jogadores à ultima. Se é para sair, que se metam nas p*tas logo no início de Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Janeiro 2014 (editado) Edit: Não acredito muito na notícia mas fica aqui. Editado 29 Janeiro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Janeiro 2014 Extremo do Sporting de Braga? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 29 Janeiro 2014 Se essa do Rafa for verdade... espero que não, pois para estragar portugueses já basta o que fizemos com outros como o Steven, Mika, Miguel Rosa, Hugo Vieira, Nuno Coelho, Pizzi(?), Djaló, entre outros tantos que não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Janeiro 2014 Se essa do Rafa for verdade... espero que não, pois para estragar portugueses já basta o que fizemos com outros como o Steven, Mika, Miguel Rosa, Hugo Vieira, Nuno Coelho, Pizzi(?), Djaló, entre outros tantos que não me lembro. estragámos o Djalo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Janeiro 2014 Hugo Vieira esse portento futebolistico. E o Djálo já veio estragado. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 29 Janeiro 2014 Gosto do Rafa, mas para substitutuir o Gaitan, nascer 10x nao chegava :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Janeiro 2014 Qualquer m*rda como Uros no NAC por 2 anos. Compartilhar este post Link para o post