Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

A imprensa italiana avança com um potencial empréstimo para o Inter. De quem?

Funes-Mori.jpg

ROGELITOOO

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamente pelo contexto é que há gente insatisfeita com este negócio. Vendo bem as coisas, vender qualquer suplente por mais de 10M é bom. O mesmo para um jogador da equipa B ou um júnior. Na verdade, há jogadores titulares que vendidos por double digits seriam grandes vendas, como o Luisão e o Maxi. Porra, por 15M até podiam levar o JJ e o Vieira!!

Aliás, por esta ordem de ideias, até se pode divulgar uma tabela de preços do nosso plantel:

Peça fundamental: +25M

Jogador titular: +15M

Tudo o resto: a consultar

Mais se informa não haver lista de jogadores inegociáveis.

Por fim, muda-se o nome para GLB: Grupo Lisboa e Benfica. Só faltava negociar a alma, não fosse o caso de já ter sido vendida.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver a notícia e gostei da imagem que tinham lá.

Imagem do Funes Mori? Não. Tinham uma imagem do Benfica-Liverpool para a Liga Europa no 1º ano do JJ, onde aparece o Kuyt e o Júlio César (o nosso GR ex-Belenenses). :lol:

Esse site precisa urgentemente de dar uma atualização no conteúdo fotográfico. :mrgreen:

Quanto à notícia duvido muito. Com a especulação que há com o Rodrigo não vejo o Benfica abdicar do 4º PL. Só se já tiverem algum debaixo de olho para contratar...

Compartilhar este post

Link para o post

bom ou mal apenas no sentido redutor do comum adepto, se virar top fica-se triste por nunca se ter visto o jogador a afirmar-se no clube, se desaparecer fica-se contente por se ter conseguido 'enganar' alguem na altura.

para o clube em si é indiferente.

Compartilhar este post

Link para o post

WBA quer André Almeida

O West Bromwich Albion, de Inglaterra, deseja André Almeida e já enviou para a SAD benfiquista uma proposta de empréstimo, com uma opção de compra fixada no final da época.

O jogador de 23 anos agrada ao treinador do 13.º classificado da Premier League, o espanhol Pepe Mel.

No que diz respeito ao jogador, a mudança para Inglaterra seria encarada com bons olhos, não só pela visibilidade daquele campeonato, mas também porque André Almeida teria mais hipóteses de jogar, em contraste com o que se passa atualmente no Benfica, em que os caminhos da titularidade começam a ficar tapados devido à boa forma de Maxi Pereira e aos regressos do português Sílvio e do brasileiro Siqueira ao lote de disponíveis.

@A Bola

É mais um jogador que nunca se irá afirmar como titular no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é que o tipo de venda influência em ser ao desbarato ou não? Acho que o ser barato ou caro tem a ver com a qualidade do jogador, não com o comprador.E sendo este tipo de venda, qual é seria o valor justo? Se fosse vendido a um clube por 15M também tinha sido ao desbarato?

O tipo de venda, obviamente, influencia o facto de esta se tratar de uma venda ao desbarato. Nunca nenhum clube, nesta altura, iria pagar 15M€ por um jogador como o André Gomes, especialmente porque ele nem sequer se afirmou como uma alternativa sólida aos titulares. O Benfica deve precisar de dinheiro rapidamente e por isso recorreu ao Jorge Mendes, este como não diz que não a um possível bom negócio, acabou por pagar 15M€ por um jogador que, neste momento, não vale isso.

Eu refiro-me a esta venda como uma venda ao desbarato, porque se vende um jogador promissor por um preço avultado, para garantir a entrada de dinheiro no clube. Ou seja, está-se a privilegiar, mais uma vez, a vertente empresarial do clube ao invés da vertente desportiva. Está-se, mais uma vez, a mentir, ao tentar colocar de lado a promessa de um Benfica mais português e que aposta na sua formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essas mentiras sobre a formação do NGL já todos sabemos, repudiamos e só vai mudar quando ele sair de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu refiro-me a esta venda como uma venda ao desbarato, porque se vende um jogador promissor por um preço avultado, para garantir a entrada de dinheiro no clube. Ou seja, está-se a privilegiar, mais uma vez, a vertente empresarial do clube ao invés da vertente desportiva. Está-se, mais uma vez, a mentir, ao tentar colocar de lado a promessa de um Benfica mais português e que aposta na sua formação.

Mesmo que não tivessem a precisar de dinheiro, 15 M pelo André Gomes está longe de ser um mau negócio. Quanto à vertente desportiva, o Grilo disse-me que era a 5ª opção para 2 lugares, suponho que não devem contar muito com ele no plano desportivo então.

E isso das promessas, nem o BdC ou o PdC as cumprem.

Compartilhar este post

Link para o post

Que cinema do crl aqui vai, por um jogador que mal tem calçado!

Eu gosto muito do André Gomes, acho que vai ter futuro, mas também que 15M€ é um excelente negocio, porque para ele poder ter futuro no futebol, tem que evoluir, e para evoluir tem que jogar, e por muito que se queira é praticamente impossivel isso acontecer no Benfica, para ver um jogador como ele, com muito potencial, passar ao lado de uma grande carreira, porque a direção e os treinadores do club foram incompetentes e não o souberam desenvolver e potenciar, prefiro que ele vá para bem longe daqui e mostre o que cá nunca lhe será permitido mostrar. Se a isso juntarmos um bom negocio, ainda melhor.

É praticamente impossivel o André Gomes fazer o resto da epoca como titular, não que não tivesse condições ou capacidade para fazer o lugar, mas porque a forma de jogar da nossa equipa/treinador, utiliza apenas 2 medios, e um deles é o Enzo Peres, que é impensavel de tirar da equipa, o outro deverá ser o Amorim ou Fejsa, e ainda tens o Djuricic a sobrar, dessa forma é dificil justificar a entrada de um jogador que costuma jogar na equipa B.

Pessoalmente acho que tem capacidade para num curto prazo fazer esquecer o Matic, porque tem estampa fisica semelhante, e na minha opinião tem mais tecnica, e qualidade, sendo que lhe falta a intessidade de jogo que o Matic tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse mais intensidade, mas penso que é algo que se possa desenvolver. Eu acho que ele vai dar grande jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Garay ainda pode deixar a Luz

A permanência de Ezequiel Garay no Benfica ainda não é certa, mas o defesa-central argentino só deixará a Luz se for aliciado por uma proposta desportiva e financeira atrativa e se um clube pagar a cláusula de rescisão de €20 milhões. O treinador dos encarnados, Jorge Jesus, está a par da situação e também preparado para a eventualidade de encontrar um substituto no plantel.

O Zenit St. Petersburgo é o clube mais interessado em contratar o internacional argentino de 27 anos, de uma lista que inclui, entre outros, o Manchester United e o Valência, como tem sido noticiado nos últimos tempos.

Com forte poder financeiro, os russos têm capacidade para deixar o valor da cláusula nos cofres da Luz neste defeso. E beneficiam do facto de o mercado de transferências apenas fechar na Rússia a 27 de fevereiro, admitindo, por exemplo, receber o jogador depois de o Benfica defrontar o Sporting, na Luz, para a Liga, e, logo a seguir, o FC Porto, no Dragão, para a Taça da Liga. Mas, por razões familiares (a mulher, Tamara Gorro, prefere estar perto de Madrid por razões profissionais) e desportivas, Garay prefere mudar-se para um campeonato mais competitivo, como o inglês ou o espanhol.

Recorde-se, aliás, que o defesa-central já recusou a possibilidade de sair para o Zenit, há um ano, mas os russos também só estavam dispostos a pagar €18 milhões.

@A Bola

Se o Garay sair estamos bem lixados.

Compartilhar este post

Link para o post

A m*rda disto tudo é que mesmo depois de fechado o mercado de Janeiro, temos de levar mais um mês com o Russo aberto..

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque não se renova com o garay e se aumenta a clausula de rescisão .. ou será que o real madrid impôs alguma coisa ao benfica? Sei que tem aquilo dos 50 % da próxima venda mas será só isso? Não percebo .. ou é o garay que não quer renovar?

Compartilhar este post

Link para o post

simplesmente não temos o passe todo. temos 40% (se não me engano) e 10% no fundo

Compartilhar este post

Link para o post

O que f*de é perder jogadores à ultima. Se é para sair, que se metam nas p*tas logo no início de Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

HbEg18P.jpg

Edit: Não acredito muito na notícia mas fica aqui.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Se essa do Rafa for verdade... espero que não, pois para estragar portugueses já basta o que fizemos com outros como o Steven, Mika, Miguel Rosa, Hugo Vieira, Nuno Coelho, Pizzi(?), Djaló, entre outros tantos que não me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se essa do Rafa for verdade... espero que não, pois para estragar portugueses já basta o que fizemos com outros como o Steven, Mika, Miguel Rosa, Hugo Vieira, Nuno Coelho, Pizzi(?), Djaló, entre outros tantos que não me lembro.

estragámos o Djalo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...