JonasThern Publicado 19 Fevereiro 2014 Empresário de Rusescu revela interesse de Benfica e FC Porto Raul Rusescu, de 25 anos, chegou ao SC Braga no início do ano e assume-se como uma das figuras de 2014 do futebol português, mérito dos seis golos já marcados (três na Liga, dois na Taça da Liga e um na Taça de Portugal). O empréstimo do Sevilha é válido até final da época, mas a SAD bracarense ficou com o direito de opção de compra do passe do avançado, cifrado em três milhões de euros. A crer nas informações fornecidas pelo empresário de Rusescu, Ioan Becali, ao canal televisivo romeno Dolce Spor, será mesmo esse o próximo passo a dar pelo SC Braga, até porque tem a possibilidade de vender depois o futebolista a Benfica ou FC Porto. «Falei com o diretor desportivo do SC Braga (ndr: Pedro Pereira), depois do jogo com o Estoril, e ele mostrava-se preocupado com a má fase que a equipa atravessa. Mas também me disse, por outro lado, que o clube está bastante satisfeito com Rusescu. O Benfica e o FC Porto parecem estar interessados nele e o SC Braga poderá exercer o direito de opção e depois vendê-lo», revelou o agente do internacional romeno. @A Bola Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Fevereiro 2014 Quer-me parecer que vai ser mais um negocio à Jorge Mendes com Gilas, compra por 3M€ e vende por 15M€ a um qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Fevereiro 2014 curioso para saber qual seria o preço de venda para um dos 2 Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 19 Fevereiro 2014 (editado) Man City atento ao Cancelo http://talksport.com/football/manchester-city-tracking-benfica-starlet-14021980368 Editado 19 Fevereiro 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Fevereiro 2014 Um tipo que está aí para as curvas é o Kardec, tem evoluído muito. Não sei se seria material para o Benfica porque, geralmente, temos bons avançados, mas seria seguramente um gajo que podia ser vendido por bom dinheiro. Infelizmente não conseguimos negociar essa malta que está emprestada e que brilha por esses campeonatos fora. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 20 Fevereiro 2014 Um tipo que está aí para as curvas é o Kardec, tem evoluído muito. Não sei se seria material para o Benfica porque, geralmente, temos bons avançados, mas seria seguramente um gajo que podia ser vendido por bom dinheiro. Infelizmente não conseguimos negociar essa malta que está emprestada e que brilha por esses campeonatos fora. Não tenho a certeza mas acho que o Kardec já não é nosso. Gosto bastante do Rusescu mas não sei se a curto prazo tem lugar na equipa. A longo prazo tem de certeza. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Fevereiro 2014 Vamos ficar com a vaga do Rodrigo por preencher. Duvido que o Nelson Oliveira regresse com o JJ. Pelo que se tem visto, acho que vamos ter o Djuri a ocupar essa vaga. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 20 Fevereiro 2014 Um tipo que está aí para as curvas é o Kardec, tem evoluído muito. Não sei se seria material para o Benfica porque, geralmente, temos bons avançados, mas seria seguramente um gajo que podia ser vendido por bom dinheiro. Infelizmente não conseguimos negociar essa malta que está emprestada e que brilha por esses campeonatos fora. Para que o Kardec temos o Funes Moris que é craque e ainda tinhamos o Mora que vendemos e era muito, mas muito melhor que o Kardec. Por mim o Kardec podia voltar tinha lugar no plantel. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 20 Fevereiro 2014 Não tenho a certeza mas acho que o Kardec já não é nosso. Gosto bastante do Rusescu mas não sei se a curto prazo tem lugar na equipa. A longo prazo tem de certeza. Ainda é nosso, está emprestado ao Palmeiras. Tendo em conta o negociador implacável devemos assegurar direito de preferência por 2 ou 3 jogadores jovens do Palmeiras e o Kardec vai para lá a custo zero ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Fevereiro 2014 O Kardec é vosso,sim. Penso que o Palmeiras tem cláusula de opção por 5/6 M Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Fevereiro 2014 Para que o Kardec temos o Funes Moris que é craque e ainda tinhamos o Mora que vendemos e era muito, mas muito melhor que o Kardec. Por mim o Kardec podia voltar tinha lugar no plantel. O Kardec é bem melhor que qualquer um dos dois... JUNTOS! Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 20 Fevereiro 2014 O Jara ainda é nosso? Esse menino quando veio era um sucessor do saviola :carinhoso: , mas insistiam em mete-lo nas alas perdeu-se um bom segundo avançado, a meu ver claro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Fevereiro 2014 Citação do jornal "A Bola" online Extremo do PSV associado às águiasZakaria Bakkali, jovem internacional belga do PSV Eindhoven, estará a ser seguido com atenção pelo Benfica.De acordo com o jornal `Metro´, o clube encarnado está bem documentado sobre o extremo-direito, de 18 anos, tendo enviado emissários à Holanda no decurso da presente temporada para observar o jogador.Real Madrid, Manchester United, Manchester City, Arsenal e Chelsea estarão igualmente na pista de Bakkali, cujo vínculo com o PSV é válido até 2015. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Fevereiro 2014 Máquina. Dúvido é que seja para o nosso bico. E não é por ser máquina que sei que à partida é uma compra dispensável porque temos bastantes extremos. Só se for já a pensar em vender o Marko... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Fevereiro 2014 Para que o Kardec temos o Funes Moris que é craque e ainda tinhamos o Mora que vendemos e era muito, mas muito melhor que o Kardec. Por mim o Kardec podia voltar tinha lugar no plantel. :lol: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 20 Fevereiro 2014 :lol: Não sei se percebes-te que eu estava a ser irónico. O Kardec faz mais falta ao Benfica do que o Funes Moris. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 20 Fevereiro 2014 uish esse bakkali no fifa fica o maior de sempre Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Fevereiro 2014 Só se for para trocar pelo Ola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Fevereiro 2014 O Jara ainda é nosso? Esse menino quando veio era um sucessor do saviola :carinhoso: , mas insistiam em mete-lo nas alas perdeu-se um bom segundo avançado, a meu ver claro. Sim, é. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Fevereiro 2014 O Bakkali era mais um que vinha fazer 1 época e depois saia para um colosso. Estrelona, daqui a uns anos é dos melhores do mundo, senão se perder. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Fevereiro 2014 O Benfica do JJ é visto neste momento como um dos melhores sítios para valorizar jogadores e os empresários sabem disso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Fevereiro 2014 O Bakkali não é para o campeonato português. Vai directo para um grande europeu. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 21 Fevereiro 2014 Ah, então é tipo Ramires e Witsel. 8) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Fevereiro 2014 O Bakkali não é para o campeonato português. Vai directo para um grande europeu. O problema é que esse grande Europeu, não deve conseguir assegurar-lhe minutos de jogo. É por isso que já não é a primeira vez que jogadores vêm para o Benfica fazendo pontes para outros clubes, coisa que os empresários por vezes preferem. Compartilhar este post Link para o post