Bashir Publicado 4 Março 2014 Sim,eu sei :) Acho que é isto que vai acontecer Mas é possivel vender os jogadores por um preço mais elevado? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Março 2014 O Michy disse que não tem interesse em vir para cá...dúvido que viesse. Também não vejo nada de especial no Ibarbo sinceramente. Não sei quanto é que está o preço de mercado dele, mas o Alan do Salzburg era bem vindo :- Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Março 2014 O Michy disse que não tem interesse em vir para cá...dúvido que viesse. Também não vejo nada de especial no Ibarbo sinceramente. Não sei quanto é que está o preço de mercado dele, mas o Alan do Salzburg era bem vindo :- Esse vem para o meu Sporting substituir Montero ou Slimani 8-) Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 4 Março 2014 (editado) Assim de repente, dos que já foram falados para o Benfica, há o Michy, do Standard. E depois, por valores a rondar os 7/8M€, há mais avançados por essa Europa fora com mais qualidade e com maior margem de progressão. Mas eu também não vejo nada de especial no Ibarbo, por isso sou suspeito para falar. na Bélgica também tem o Aleksandar Mitrovic que também já foi falado para o Benfica. Qualquer um dos dois seriam excelentes apostas para qualquer clube em Portugal. Editado 4 Março 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Março 2014 Esse vem para o meu Sporting substituir Montero ou Slimani 8-) para quê dar um passo atrás na carreira? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Março 2014 para quê dar um passo atrás na carreira? Passo atrás? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Março 2014 Calma Fajo :mrgreen: Nao me lembrei do Mitrovic, mas acho que ele já esta encaminhado para algum sítio. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Março 2014 (editado) O Alan e o Mitrovic já são para outros voos (relativamente a Sporting e Benfica). Editado 4 Março 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Março 2014 Mas é possivel vender os jogadores por um preço mais elevado? :mrgreen: Não é nesse sentido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Março 2014 na Bélgica também tem o Aleksandar Mitrovic que também já foi falado para o Benfica. Qualquer um dos dois seriam excelentes apostas para qualquer clube em Portugal. Também. E claro, o FabioK, e muito bem, lembrou o Alan Carvalho, do Salzburgo. Esse tinha lugar de caras no Benfica e no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Março 2014 Mas são jogadores com montra Europeia e por isso muito mais valiosos, esse é o problema. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Março 2014 (editado) Quem, o Mitrovic e o Alan? Mais depressa são acessíveis esses, a todos os níveis, que o Ibarbo. Editado 5 Março 2014 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Março 2014 Acho difícil pedirem mais pelo Ibarbo do que por esses dois. A montra Europeia tem muito peso. Por acaso não sei se o Ibarbo vai ao Mundial. Águias de olho em Salih Uçan O Benfica está de olho em Salih Uçan , médio defensivo de 20 anos que milita no Fenerbahçe. Segundo relatos na Imprensa turca, o clube da Luz tem seguido o percurso do jogador e poderá apresentar uma proposta para a sua contratação no final da presente época. Salih Uçan está a cumprir a segunda época no Fenerbahçe e apesar de não ter ainda estatuto de titular indiscutível há muito que despertou a atenção de vários clubes, com destaque para Manchester United e Roma. O Benfica, noticia-se agora na Turquia, estará também na lista de interessados, vindo a observar há algum tempo as exibições do jogador. Fala-se mesmo que o clube da Luz poderá estar a pensar numa proposta de oito milhões de euros, a apresentar no final da presente época. @A Bola Ele jogou contra nós? Lembro-me de um jogador com juba à Fellaini e gostei do que vi. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Março 2014 É esse. Futuro risonho pela frente, mas deve estar carote.. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Março 2014 Falam numa suposta oferta de 8 milhões. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Março 2014 Dúvido muito que saia por esses valores. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Março 2014 O gajo tinha uns bons pézinhos. Mas não é um 10? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Março 2014 Não quero o Ibarbo nem pintado. O hate que lhe tenho do FIFA é demasiado importante para ter que ser obrigado a torcer por ele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Março 2014 verY, não me importava nadinha de o ter no Benfica. Já agora, na A Bola falam do interesse do Porto no Mitrovic do Anderlecht. O empresário dele diz que tem bastantes interessados e que espera fazer a maior transferência da história da Bélgica. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Março 2014 Lima poderá ser reforço do West Ham na próxima temporada Lima, jogador brasileiro actualmente ao serviço do Benfica, poderá ser jogador dos ingleses do West Ham na próxima temporada, segundo notícias avançadas pela imprensa britânica. Segundo o site Football Direct News, o nº 11 das “águias” aparece como “alvo prioritário” do treinador Sam Allardyce, e está nas posições cimeiras de uma lista de possíveis reforços para o clube dos “hammers”. Uma fonte próxima do clube inglês garantiu que “neste momento, todos já sabemos que Sam está interessado em contratar Lima; é um jogador que está em forma e está numa idade ideal para fazer um grande contrato; vamos ver o que acontece, mas acredito que seremos capazes de fazer um contrato bom para todas as partes”. A mesma fonte adianta ainda que o West Ham tem enviado emissários a vários jogos do Benfica, para observar o jogador, e que vai avançar com uma proposta concreta assim que o Mercado de Transferência abrir, o que acontece no próximo dia 1 de Junho. Fonte: Aqui Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Março 2014 Consegue-se sacar uns 5M a esses zés Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Março 2014 Acho que muitos de vós não dão o devido valor ao Lima. Compartilhar este post Link para o post