Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Liverpool atento a Cancelo

O jovem lateral-direito João Cancelo, da equipa B do Benfica, está na lista de alvos a observar por parte do Liverpool.

A notícia é veiculada pelo site britânico “CaughtOffside.com”.

@A Bola

Compartilhar este post

Link para o post

Man. United “acena” com Nani para levar Garay

A Imprensa inglesa dá conta da possibilidade de o Manchester United incluir Nani numa proposta para a contratação de Ezequiel Garay.

Segundo o site Football Direct News, o extremo português, de 27 anos, não faz parte dos planos do treinador David Moyes, que admitirá perdê-lo para resgatar para Old Trafford o central argentino do Benfica, um dos principais alvos dos red devils para a próxima época.

@A Bola

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem é LKs pelo Garay. O Nani pode ficar muito bem em Manchester ou noutro sítio qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também prefiro dinheiro pelo Garay, aliás até preferia que ele continuasse. Mas não sei até que ponto o Benfica pode ficar a ganhar vendendo o Garay em troca com outro jogador, tendo em conta aquilo que "tem de dar" ao Real.

Sem ter muito a ver, mas um bocado daquilo que se passou aquando da ida do Moutinho para o Mónaco e percentagem que o Sporting tinha que receber. Não sei se me faço entender...

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o que temos para receber do Garay, trocar pelo Nani não era mau negócio.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Troquem por outro. Não gosto do Nani. O Van Persie não anda insatisfeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Não era nada mau mas o Real ficava a arder e como o presidente baixa as calças a todos, não lhes ia fazer uma coisa dessas. E também já temos muitos extremos mas se um deles saísse não era mal pensado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o que temos para receber do Garay, trocar pelo Nani não era mau negócio.

Por este prisma, não é mau negócio mas estamos a falar do Nani. Nani para um clube que certamente contará, na próxima temporada com Salvio, Sulejmani, Markovic e Cavaleiro. Eu, a fazer troca, seria pelo Buttner mais 10M. Lateral-esquerdo que mais que chega para a nossa realidade e compensaria a saída do Siqueira e do Sílvio.

Ou então, Januzaj mais 10M.icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como o Real tem 50% acho que não poderíamos fazer um negócio desses porque os clubes são obrigados a comprar os 100% dos jogadores. E ainda há os 10% do fundo que também ficavam a arder.

Compartilhar este post

Link para o post

Para estar mais tempo no departamento médico que no campo. Para não falar no salário chorudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como o Real tem 50% acho que não poderíamos fazer um negócio desses porque os clubes são obrigados a comprar os 100% dos jogadores. E ainda há os 10% do fundo que também ficavam a arder.

O Real tem 50% duma possível mais valia. Nós não somos obrigados a lucrar por eles, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani agora é pouco para o Benfica :lol:

Que exagero

Mas quem é que disse que era pouco para o Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Man. United “acena” com Nani para levar Garay

fake, não vai acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

O Real tem 50% duma possível mais valia. Nós não somos obrigados a lucrar por eles, penso eu.

Acho que têm mesmo 50% do passe, não de uma mais-valia. Se fosse de uma mais-valia podiam ficar a arder, agora assim... Vamos supor que os clubes optam por fazer troca por troca. O Nani vem para o Benfica e o Garay para o United sem dinheiro à mistura. O que é feito dos 40% do Real e os 10% do fundo? O United teria obrigatoriamente que os adquirir e neste moldes nenhum deles ficava a ganhar o que quer que seja com a transferência. Que % dos direitos desportivos é que o Benfica tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que disse que era pouco para o Benfica?

Nem foi preciso dizer. So o pessimismo deu para entender que não o querem aqui. (pelo menos foi o que percebi) .Um jogador com o calibre do Nani é sempre bem-vindo.

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que têm mesmo 50% do passe, não de uma mais-valia. Se fosse de uma mais-valia podiam ficar a arder, agora assim... Vamos supor que os clubes optam por fazer troca por troca. O Nani vem para o Benfica e o Garay para o United sem dinheiro à mistura. O que é feito dos 40% do Real e os 10% do fundo? O United teria obrigatoriamente que os adquirir e neste moldes nenhum deles ficava a ganhar o que quer que seja com a transferência. Que % dos direitos desportivos é que o Benfica tem?

Assim é f*da. Só saímos a ganhar com a permanência dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Para estar mais tempo no departamento médico que no campo. Para não falar no salário chorudo.

o problema do nani é tudo menos lesões

Compartilhar este post

Link para o post

Assim é f*da. Só saímos a ganhar com a permanência dele.

Já ofereceram renovação de contrato ao Garay e ele rejeitou. Vão vendê-lo na próxima janela de transferências antes de sair a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para quê o Nani? Temos Gaitan, Markovic, Salvio, Sulejmani...

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Nico e o Marko a jogar assim devem ficar cá muito tempo devem...

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani a vir é no mesmo registo do Aimar, rebentado de lesões e muita fé no coração.

Compartilhar este post

Link para o post

West Ham e Southampton irão tentar novamente no próximo mercado de transferências contratar Cardozo.

@TalkSport

Que o Nani é bom todos sabemos, mas não temos 8M€ a 10M€ para gastar em salários de um jogador. Não tem lógica sequer equacionar este jogador no nosso plantel na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para quê o Nani? Temos Gaitan, Markovic, Salvio, Sulejmani...

Os dois primeiros saltam, pelo menos o Gaitan. E agora é que me lembrei que o Pizzideus é nosso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...