Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Se a nossa forma de jogar se mantiver para a próxima época, não temos outra hipótese de arranjar outro "Rodrigo". Há um jogador do SCP que me agradava bastante :mrgreen:

Chega pra lá! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem aproveitar isto um bocadinho este ano antes de inevitavelmente f*derem tudo para o ano que vem.

vai ser uma razia no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena que sempre me fez confusão é a facilidade com que apostamos num zé do Lens, do Brugge ou de outro mija na escada qlq e raramente apostamos em gajos do Estoril, do Nacional, do Maritimo, etc... que são equipas tão boas ou superiores a essas...

E ficar com Licas ou Wilson Eduardos ?

Eu sei que nem sempre essas compras resultam, tal como as outras..... Estava somente a ironizar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei para que é que vêm para o clube então...

Epa, nem sempre da para usar todos os emprestados. Ter um desses como 4a opcao, tudo bem. Ter dois, ja me parece demais. Sendo que nao sei como o Lima vai ficar para o ano, sendo que o Marko tem problemas com lesoes....Pah, seria um downgrade muito forte em relacao ao plantel. E isso paga-se caro, muitas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, nem sempre da para usar todos os emprestados. Ter um desses como 4a opcao, tudo bem. Ter dois, ja me parece demais. Sendo que nao sei como o Lima vai ficar para o ano, sendo que o Marko tem problemas com lesoes....Pah, seria um downgrade muito forte em relacao ao plantel. E isso paga-se caro, muitas vezes.

Eu não acho downgrade muito forte nenhum ter Marko/Bernardo na vez de Rodrigo/sabedeusquem e Lima/Kardec/Funes em vez de Lima/Cardozo...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena que sempre me fez confusão é a facilidade com que apostamos num zé do Lens, do Brugge ou de outro mija na escada qlq e raramente apostamos em gajos do Estoril, do Nacional, do Maritimo, etc... que são equipas tão boas ou superiores a essas...

Ou então apostar em putos de 18 anos que são craques noutros clubes em vez apostar nos craques já temos no clube e que só porque são do clube ainda têm que crescer muito.

E ficar com Licas ou Wilson Eduardos ?

Ficar por exemplo com Jeffersons e Carlos Eduardos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dai ter metido o que meti por baixo. Ai, ai, esses quotes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Southampton pensa em Cardozo

O Southampton, atual 9.º classificado da Premier League, tem Óscar Cardozo referenciado para a próxima época.

O avançado paraguaio é apontado pelo jornal "The Sun" como candidato à sucessão de Pablo Osvaldo no ataque dos saints, que contam nas fileiras com o defesa português José Fonte.

Escreve a mesma fonte que o internacional italiano, cedido pelo clube inglês à Juventus no mercado de janeiro, já não deverá regressar ao St. Mary no verão, perfilando-se tacuara como o alvo prioritário para ocupar a vaga.

Óscar Cardozo, 30 anos, cumpre a sexta temporada consecutiva ao serviço do Benfica. O contrato do paraguaio é válido até junho de 2016.

@A Bola

Compartilhar este post

Link para o post

Dois Limas não se estragavam um ao outro...

Claro que não, e o Michy tem muita qualidade. Simplesmente é um jogador diferente do Rodrigo.

Eu deixava o Siqueira ir embora, o puto do Barça B acaba contrato e é muito bom jogador, o Charles Planas.

Quanto ao GR, para mim é uma não questão, devemos apostar no Oblak e pronto, deixem estar o miudo, que ele tem estado muito bem.

Ou lateral que ia buscar é o puto de Lens o Gbamin, é maquina, só tem 18 anos, e consegue fazer todo o corredor com muito mais competencia que o Maxi, alem disso é relativamente barato, 1LK, e ficamos com um grande jogador.

Para a frente, gosto do Lestienne do Brugge, 21 anos, razoavel finalizador, muito bom a fazer o ultimo passe. O Vossen também é muito interessante.

O Planas é interessante, sim senhor. Já o Lestienne é mais um extremo, não me parece que funcionasse a jogar na frente, mesma numa dupla.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi essa noticia na Abola(do Kardec) , e encontrei lá um comentário que achei que merecia ser partilhado

"O melhor avançado do fifica mete o cepo do cardoso do lima e do rodrigo no bolso acordem"

Que pérola, para além do fifica e do cepo do "cardoso" do lima e do rodrigo

Será que alguem pode acreditar mesmo nisto?

Fica a dúvida

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não, e o Michy tem muita qualidade. Simplesmente é um jogador diferente do Rodrigo.

O Planas é interessante, sim senhor. Já o Lestienne é mais um extremo, não me parece que funcionasse a jogar na frente, mesma numa dupla.

Os poucos jogos que vi, ele jogou ou melhor passou muito tempo na posição mais avançada, como não sou propriamente seguidor da liga belga, por isso assumi que o Lestienne fosse PL/avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Os poucos jogos que vi, ele jogou ou melhor passou muito tempo na posição mais avançada, como não sou propriamente seguidor da liga belga, por isso assumi que o Lestienne fosse PL/avançado.

Também lá pode jogar, mas rende mais na ala esquerda, a cortar para o meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi essa noticia na Abola(do Kardec) , e encontrei lá um comentário que achei que merecia ser partilhado

"O melhor avançado do fifica mete o cepo do cardoso do lima e do rodrigo no bolso acordem"

Que pérola, para além do fifica e do cepo do "cardoso" do lima e do rodrigo

Será que alguem pode acreditar mesmo nisto?

Fica a dúvida

Não conheces claramente as perolas ditas por esses lados.... chama-se a esse pessoal "attention whore"

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

rodrigo16.jpg

Concorrência por Rodrigo preocupa Liverpool

A imprensa inglesa deu conta das preocupações dos responsáveis do Liverpool, que temem ver Rodrigo fugir para o Valência ou o Atlético Madrid.

O passe do avançado do Benfica, que também já foi associado ao Arsenal, vendido a um fundo de investimento controlado pelo empresário Peter Lim, interessado em comprar o Valência.

O jogador de 23 anos também está na lista de possíveis sucessores de Diego Costa no Atlético Madrid.

Já não percebo nada e o facto de o segundo parágrafo não estar em português também não ajuda. Mas suponho que em vez de ter sido vendido ao Zenit tenha sido a um fundo. Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabias ?

Ele e o AG (?) foram vendidos a esse fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo pensei que tivesse sido directamente ao Zenit, na altura deram-no como certo lá.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

O pai do Rodrigo diz que pode haver a hipótese de ele ficar por cá mais um ano por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O pai do Rodrigo diz que pode haver a hipótese de ele ficar por cá mais um ano por empréstimo.

Isso é que era :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Batshuayi já terá acordo com as águias

O avançado do Standard Liège, Michy Batshuayi, já terá um acordo com o Benfica, noticia a imprensa belga.

Segundo publica esta segunda-feira o site sudinfo, o belga de 20 anos e os encarnados já chegaram a acordo para que o jogador se mude para a Luz. Inclusivamente os pais de Batshuayi terão estado há poucos dias em Lisboa para conhecerem o novo destino do filho.

No entanto, salienta o site belga que Benfica e Standard Liège ainda têm de chegar a acordo entre si.

Michy Batshuayi é um avançado goleador. É atualmente o melhor marcador do campeonato belga com 18 golos em 29 jogos realizados.

@A Bola

Malta, calhou fazer zapping e ver um bocado do jogo deste fim de semana entre o Standard Liège e o Anderlecht e este miúdo é uma máquina, foi o único jogo que vi dele, não vi tudo, mas do que vi gostei bastante. Jogou algo solto pelo ataque e tanto pegava no jogo mais à frente como recuava mais. Espero que seja verdadeira a noticia.

Compartilhar este post

Link para o post

Abola fala no Dawidowicz por 2M€ e o Record diz mesmo que ele ja chegou e esta a fazer testes medicos.

Compartilhar este post

Link para o post

8M!? :lol:

Pensava que o gajo iria para a equipa B mas agora por 8M...

Alguém conhece?

Edit: No SB estão a dizer que é bom jogador. Menos mal.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...