Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Fdx poder ter um GR de nível mundial e preferir um chavalo que apesar de ter potencial ainda vai dar umas casas e ainda precisa de crescer... O Julio César valia tanto pontinho por si só...

O Oblak é chavalo, tem tempo para agarrar isto e só tinha a ganhar em trabalhar com o Julio César...

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho. Aliás, foi o que defendi no início desta época, devia ter vindo o JC e o Oblak ia ambientando-se e ia aprendendo algumas coisitas com ele. O Oblak ainda vai cometer muitos erros e o JC é um GR de topo, neste momento nem há comparação possível entre eles e só tínhamos a ganhar no plano desportivo. O JC é o guarda-redes que pode garantir pontos, eliminatórias, troféus, etc. O salário é que era capaz de ser puxadito porque a transferência não seria nada por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a próxima época se saíssem o Gaitan, o Garay e o Rodri e viessem esses dois, o Jesus podia ter uma epifania com aquele jogadão do fim de semana e passar a jogar um futebol de posse e controlo com 3 médios e um falso nove e jogavamos assim:

benfica1415.png

Babava-me todo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Quero acreditar que o Nani não quer vir para o Bemfica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não sabias que eu sou Mitrovic fanboy?

Não gosto do Lisandro... É todo preso de rins... Já temos o Luisão...

E já agora vir um jogador como o Julio César ou o Nani receber um batelo na minha óptica nem tinha stress, porque com o plantel que temos também não precisamos de ir buscar mais do que 1 ou 2 jogadores para fechar o plantel para o ano que vem... De certeza que conseguimos alto profit no próximo mercado se nos mexermos bem e dar 10M€ por um zé ou dar 2 ou 3M€ ano de ordenado a um jogador que faça a diferença não é muito diferente...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho. Aliás, foi o que defendi no início desta época, devia ter vindo o JC e o Oblak ia ambientando-se e ia aprendendo algumas coisitas com ele. O Oblak ainda vai cometer muitos erros e o JC é um GR de topo, neste momento nem há comparação possível entre eles e só tínhamos a ganhar no plano desportivo. O JC é o guarda-redes que pode garantir pontos, eliminatórias, troféus, etc. O salário é que era capaz de ser puxadito porque a transferência não seria nada por aí além.

Tivessem vendido a porcaria do Artur e tivessem feito um esforço para ir buscar o JC. Agora não acho justo nem necessário estar a substituir o Oblak quando neste momento está um guarda-redes seguro. Que também já valeu pontos e para já uma eliminatória da LE.

Há quanto anos é que tremias cada vez que os adversários se aproximavam da baliza? E cada vez que era canto ou livre? Eu pelo menos desde que o Oblak assumiu a titularidade que não fico muito preocupado.

O Oblak vai falhar, claro que vai todos falham, até o JC ás vezes mandava com cada frango que ai jesus. É normal falhar, para já também ele estar um pouco nervoso como esteve em Inglaterra.

Mas com a equipa a defender assim, com ele a conseguir fazer jogos tranquilos, não temos que temer por ter um jovem Guarda-Redes na baliza.

Não percebo esse medo de ter um GR jovem. Qual é o problema? O Akinfeev já faz parte da equipa principal do CSKA desde os 17/18 anos, o Casillas fez o 1º jogo pelo Real Madrid também com 18/19 anos, e desde muito jovens que assumiram a titularidade, o Neuer também é outro bom exemplo. Corremos tanto risco em apostar no Oblak, como corremos ao apostar no Markovic, todos tem dias bons e dias maus.

Eu confio neles e por enquanto para mim não há guarda-redes nenhum no mundo que tire o Oblak, não porque seja o melhor do mundo, mas porque não vejo necessidade nenhuma em fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho problema que se aposte no Oblak, a diferença de qualidade para o JC é que é over 9000...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também aposto no Lisandro para o lugar do Garay

E o regresso do Ne. Oliveira para competir com o Cardozo. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo andar da coisa, é para discutir o lugar no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não sabias que eu sou Mitrovic fanboy?

Não gosto do Lisandro... É todo preso de rins... Já temos o Luisão...

E já agora vir um jogador como o Julio César ou o Nani receber um batelo na minha óptica nem tinha stress, porque com o plantel que temos também não precisamos de ir buscar mais do que 1 ou 2 jogadores para fechar o plantel para o ano que vem... De certeza que conseguimos alto profit no próximo mercado se nos mexermos bem e dar 10M€ por um zé ou dar 2 ou 3M€ ano de ordenado a um jogador que faça a diferença não é muito diferente...

Oblak

AA/Maxi Luisão/Garay/Jardel Siqueira/Silvio

Salvio/Markovic/Cavaleiro Fejsa Enzo/Amorim Gaitan/Sulejmani

Rodrigo/Lima/Cardozo/Djuricic

Era ir buscar um trinco, um GR para o caso do Oblak se lesionar.

Vender todos o mecos que andam aqui a mamar salário e aproveitar os que andam emprestados para colmatar as possíveis saídas ou contratar no caso se não haver alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post

E se possível aproveitar o Pizzi!

E duvido que o Garay e o Rodrigo continuem cá na próxima época.

Pizzi para o Lugar do Gaitán, Lisandro para o lugar do Garay.

Compartilhar este post

Link para o post

O N. Oliveira por acaso está mesmo bem para competir com o Cardozo. Podiam competir para ver quem recebe pior uma bola por exemplo...

Oblak

AA/Maxi Luisão/Garay/Jardel Siqueira/Silvio

Salvio/Markovic/Cavaleiro Fejsa Enzo/Amorim Gaitan/Sulejmani

Rodrigo/Lima/Cardozo/Djuricic

Era ir buscar um trinco, um GR para o caso do Oblak se lesionar.

Vender todos o mecos que andam aqui a mamar salário e aproveitar os que andam emprestados para colmatar as possíveis saídas ou contratar no caso se não haver alternativas.

Pegando nisto e porque eu adoro estas m*rda:

Pegando na lógica vamos assumir que saiem:

Silvio e Siqueira que terminam empréstimos.

Artur; Garay; Djuricic, Gaitán, André Gomes, Cardozo e Rodrigo. Deve andar por aqui. Um dos "big names" deve ficar pelo menos. Eu aposto que o Gaitán fica, mas...

Ponto um é garantir Silvio e Siqueira.

Eu dispensava o Steven também...

Depois é trazer para o plantel principal: Lisandro, Mitrovic, Airton (não vem, mas eu gostava que viesse e que assentasse a cabeça para o futebol), Kardec, Iván, Bernardo e Funes Mori.

GR: Oblak, Paulo Lopes;

DD: Silvio, Maxi;

DC: Luisão, Jardel, Lisandro, Mitrovic,

DE: Siqueira, André Almeida

MDC: Fejsa, Airton

MAD: Salvio, Iván

MC: Enzo, Amorim

MAE: Suki, (Markovic)

AV: Lima, Markovic, Bernardo, Kardec, Funes Mori

Nem gastava dinheiro.

Isto como o Jesus joga era:

Oblak

Silvio

Luisão

Mitrovic (ou o Lisandro para os mais sensíveis)

Siqueira

Fejsa

Salvio

Enzo

Suki

Marko

Lima

E tinhamos uma segunda linha com:

Paulo Lopes

Maxi

Jardel

Lisandro (ou Mitro)

A. Almeida

Airton

Iván

Amorim

(Marko) - Que na realidade é o spot do Kardec/Funes Mori

Bernardo

Kardec/Funes Mori

---

Era mais que plantel... Nem gastava guito. Há que rentabilizar o que se tem por aí a ganhar mofo e os putos da B.

Na loucura trazer um central de topo, mas sinceramente com o Cardoso na B, há mais é que apostar num dos que temos e quando acabar o Luisão ter já um gajo com calo do clube para introduzir o Cardoso à equipa A, porque o Marko tem de pegar no lugar do Rodri e o Suki no do Gaitán...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e fixe e tal, mas nao me estou a ver a aturar uma epoca inteira em que, cada vez que houvesse problemas, tivesse que por o Funes e o Kardec. Ja nem falo do Ivan...

Eles nem sao cepos, sao razoaveis e tal. Um tass bem, agora dois desses, e sem grande confianca no Lima, epa, nao. Demasiado downgrade. Ja para nao falar que o Marko tem alguma tendencia para lesoes...

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem aproveitar isto um bocadinho este ano antes de inevitavelmente f*derem tudo para o ano que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx poder ter um GR de nível mundial e preferir um chavalo que apesar de ter potencial ainda vai dar umas casas e ainda precisa de crescer... O Julio César valia tanto pontinho por si só...

O Oblak é chavalo, tem tempo para agarrar isto e só tinha a ganhar em trabalhar com o Julio César...

Como é óbvio ele fez as suas escolhas profissionais/pessoais para ir para onde foi, como muitos vão e depois abrem as pernas de bolsos cheios para regressarem, principalmente quando se anda bem nas competições europeias, vai à tua vidinha amigo!. É um Gk muito bom mas está a decair... Se tivesse cá no inicio da época antes do JJ lançar o Oblak era uma coisa, como tal não aconteceu e depois do feedback extremamente positivo que o Oblak tem dado, não cabe na cabeça de ninguém renega-lo para o banco tendo o Artur no frete mais dois ou três no plantel A+B, esqueçam guarda-redes pessoal.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca relego ninguém para o banco. Mantenho sempre o titular, mas ele vai ter de me provar todos os dias que merece...

Era pressão positiva para o Oblak e uma opção de excelência por si só, para além do que já referi...

Mas isto seria a MINHA gestão...

Compartilhar este post

Link para o post

Alan Kardec no Palmeiras por 4 milhões - acordo muito próximo de ser fechado

O acordo entre Benfica e Palmeiras para a cedência definitiva de Alan Kardec está muito próximo de ser fechado por 4 milhões de euros.

Aliás, nesta altura, o avançado já discute questões salariais com o clube de São Paulo e o contrato deverá ser válido para as próximas cinco temporadas. Em 43 jogos ao serviço do Verdão, o avançado marcou 22 golos.

@Record

A sair o Rodrigo, teremos de ter alguém com as suas características para emparelhar com o Lima. O tal avançado do Standard Liége, como o definem?

Compartilhar este post

Link para o post

A sair o Rodrigo, teremos de ter alguém com as suas características para emparelhar com o Lima. O tal avançado do Standard Liége, como o definem?

De forma simplicada: no Standard, o Michy é o Lima e o Ezekiel é o Rodrigo.

Não me parece que seja a solução ideal. Mas é um excelente avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a nossa forma de jogar se mantiver para a próxima época, não temos outra hipótese de arranjar outro "Rodrigo". Há um jogador do SCP que me agradava bastante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixava o Siqueira ir embora, o puto do Barça B acaba contrato e é muito bom jogador, o Charles Planas.

Quanto ao GR, para mim é uma não questão, devemos apostar no Oblak e pronto, deixem estar o miudo, que ele tem estado muito bem.

Ou lateral que ia buscar é o puto de Lens o Gbamin, é maquina, só tem 18 anos, e consegue fazer todo o corredor com muito mais competencia que o Maxi, alem disso é relativamente barato, 1LK, e ficamos com um grande jogador.

Para a frente, gosto do Lestienne do Brugge, 21 anos, razoavel finalizador, muito bom a fazer o ultimo passe. O Vossen também é muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena que sempre me fez confusão é a facilidade com que apostamos num zé do Lens, do Brugge ou de outro mija na escada qlq e raramente apostamos em gajos do Estoril, do Nacional, do Maritimo, etc... que são equipas tão boas ou superiores a essas...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...