infinito Publicado 25 Março 2014 Fdx poder ter um GR de nível mundial e preferir um chavalo que apesar de ter potencial ainda vai dar umas casas e ainda precisa de crescer... O Julio César valia tanto pontinho por si só... O Oblak é chavalo, tem tempo para agarrar isto e só tinha a ganhar em trabalhar com o Julio César... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Março 2014 Também acho. Aliás, foi o que defendi no início desta época, devia ter vindo o JC e o Oblak ia ambientando-se e ia aprendendo algumas coisitas com ele. O Oblak ainda vai cometer muitos erros e o JC é um GR de topo, neste momento nem há comparação possível entre eles e só tínhamos a ganhar no plano desportivo. O JC é o guarda-redes que pode garantir pontos, eliminatórias, troféus, etc. O salário é que era capaz de ser puxadito porque a transferência não seria nada por aí além. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Março 2014 Para a próxima época se saíssem o Gaitan, o Garay e o Rodri e viessem esses dois, o Jesus podia ter uma epifania com aquele jogadão do fim de semana e passar a jogar um futebol de posse e controlo com 3 médios e um falso nove e jogavamos assim: Babava-me todo... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 25 Março 2014 Quero acreditar que o Nani não quer vir para o Bemfica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Março 2014 (editado) Ainda não sabias que eu sou Mitrovic fanboy? Não gosto do Lisandro... É todo preso de rins... Já temos o Luisão... E já agora vir um jogador como o Julio César ou o Nani receber um batelo na minha óptica nem tinha stress, porque com o plantel que temos também não precisamos de ir buscar mais do que 1 ou 2 jogadores para fechar o plantel para o ano que vem... De certeza que conseguimos alto profit no próximo mercado se nos mexermos bem e dar 10M€ por um zé ou dar 2 ou 3M€ ano de ordenado a um jogador que faça a diferença não é muito diferente... Editado 25 Março 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 25 Março 2014 Também acho. Aliás, foi o que defendi no início desta época, devia ter vindo o JC e o Oblak ia ambientando-se e ia aprendendo algumas coisitas com ele. O Oblak ainda vai cometer muitos erros e o JC é um GR de topo, neste momento nem há comparação possível entre eles e só tínhamos a ganhar no plano desportivo. O JC é o guarda-redes que pode garantir pontos, eliminatórias, troféus, etc. O salário é que era capaz de ser puxadito porque a transferência não seria nada por aí além. Tivessem vendido a porcaria do Artur e tivessem feito um esforço para ir buscar o JC. Agora não acho justo nem necessário estar a substituir o Oblak quando neste momento está um guarda-redes seguro. Que também já valeu pontos e para já uma eliminatória da LE. Há quanto anos é que tremias cada vez que os adversários se aproximavam da baliza? E cada vez que era canto ou livre? Eu pelo menos desde que o Oblak assumiu a titularidade que não fico muito preocupado. O Oblak vai falhar, claro que vai todos falham, até o JC ás vezes mandava com cada frango que ai jesus. É normal falhar, para já também ele estar um pouco nervoso como esteve em Inglaterra. Mas com a equipa a defender assim, com ele a conseguir fazer jogos tranquilos, não temos que temer por ter um jovem Guarda-Redes na baliza. Não percebo esse medo de ter um GR jovem. Qual é o problema? O Akinfeev já faz parte da equipa principal do CSKA desde os 17/18 anos, o Casillas fez o 1º jogo pelo Real Madrid também com 18/19 anos, e desde muito jovens que assumiram a titularidade, o Neuer também é outro bom exemplo. Corremos tanto risco em apostar no Oblak, como corremos ao apostar no Markovic, todos tem dias bons e dias maus. Eu confio neles e por enquanto para mim não há guarda-redes nenhum no mundo que tire o Oblak, não porque seja o melhor do mundo, mas porque não vejo necessidade nenhuma em fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Março 2014 Eu não tenho problema que se aposte no Oblak, a diferença de qualidade para o JC é que é over 9000... Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 25 Março 2014 Eu também aposto no Lisandro para o lugar do Garay E o regresso do Ne. Oliveira para competir com o Cardozo. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Março 2014 Eu também aposto no Lisandro para o lugar do Garay E o regresso do Ne. Oliveira para competir com o Cardozo. :carinhoso: Pelo andar da coisa, é para discutir o lugar no banco. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 25 Março 2014 Pelo andar da coisa, é para discutir o lugar no banco. Da equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Março 2014 Ainda não sabias que eu sou Mitrovic fanboy? Não gosto do Lisandro... É todo preso de rins... Já temos o Luisão... E já agora vir um jogador como o Julio César ou o Nani receber um batelo na minha óptica nem tinha stress, porque com o plantel que temos também não precisamos de ir buscar mais do que 1 ou 2 jogadores para fechar o plantel para o ano que vem... De certeza que conseguimos alto profit no próximo mercado se nos mexermos bem e dar 10M€ por um zé ou dar 2 ou 3M€ ano de ordenado a um jogador que faça a diferença não é muito diferente... Oblak AA/Maxi Luisão/Garay/Jardel Siqueira/Silvio Salvio/Markovic/Cavaleiro Fejsa Enzo/Amorim Gaitan/Sulejmani Rodrigo/Lima/Cardozo/Djuricic Era ir buscar um trinco, um GR para o caso do Oblak se lesionar. Vender todos o mecos que andam aqui a mamar salário e aproveitar os que andam emprestados para colmatar as possíveis saídas ou contratar no caso se não haver alternativas. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 25 Março 2014 E se possível aproveitar o Pizzi! E duvido que o Garay e o Rodrigo continuem cá na próxima época. Pizzi para o Lugar do Gaitán, Lisandro para o lugar do Garay. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Março 2014 (editado) Eu também aposto no Lisandro para o lugar do Garay E o regresso do Ne. Oliveira para competir com o Cardozo. :carinhoso: O N. Oliveira por acaso está mesmo bem para competir com o Cardozo. Podiam competir para ver quem recebe pior uma bola por exemplo... Oblak AA/Maxi Luisão/Garay/Jardel Siqueira/Silvio Salvio/Markovic/Cavaleiro Fejsa Enzo/Amorim Gaitan/Sulejmani Rodrigo/Lima/Cardozo/Djuricic Era ir buscar um trinco, um GR para o caso do Oblak se lesionar. Vender todos o mecos que andam aqui a mamar salário e aproveitar os que andam emprestados para colmatar as possíveis saídas ou contratar no caso se não haver alternativas. Pegando nisto e porque eu adoro estas m*rda: Pegando na lógica vamos assumir que saiem: Silvio e Siqueira que terminam empréstimos. Artur; Garay; Djuricic, Gaitán, André Gomes, Cardozo e Rodrigo. Deve andar por aqui. Um dos "big names" deve ficar pelo menos. Eu aposto que o Gaitán fica, mas... Ponto um é garantir Silvio e Siqueira. Eu dispensava o Steven também... Depois é trazer para o plantel principal: Lisandro, Mitrovic, Airton (não vem, mas eu gostava que viesse e que assentasse a cabeça para o futebol), Kardec, Iván, Bernardo e Funes Mori. GR: Oblak, Paulo Lopes; DD: Silvio, Maxi; DC: Luisão, Jardel, Lisandro, Mitrovic, DE: Siqueira, André Almeida MDC: Fejsa, Airton MAD: Salvio, Iván MC: Enzo, Amorim MAE: Suki, (Markovic) AV: Lima, Markovic, Bernardo, Kardec, Funes Mori Nem gastava dinheiro. Isto como o Jesus joga era: Oblak Silvio Luisão Mitrovic (ou o Lisandro para os mais sensíveis) Siqueira Fejsa Salvio Enzo Suki Marko Lima E tinhamos uma segunda linha com: Paulo Lopes Maxi Jardel Lisandro (ou Mitro) A. Almeida Airton Iván Amorim (Marko) - Que na realidade é o spot do Kardec/Funes Mori Bernardo Kardec/Funes Mori --- Era mais que plantel... Nem gastava guito. Há que rentabilizar o que se tem por aí a ganhar mofo e os putos da B. Na loucura trazer um central de topo, mas sinceramente com o Cardoso na B, há mais é que apostar num dos que temos e quando acabar o Luisão ter já um gajo com calo do clube para introduzir o Cardoso à equipa A, porque o Marko tem de pegar no lugar do Rodri e o Suki no do Gaitán... Editado 25 Março 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 26 Março 2014 Isso e fixe e tal, mas nao me estou a ver a aturar uma epoca inteira em que, cada vez que houvesse problemas, tivesse que por o Funes e o Kardec. Ja nem falo do Ivan... Eles nem sao cepos, sao razoaveis e tal. Um tass bem, agora dois desses, e sem grande confianca no Lima, epa, nao. Demasiado downgrade. Ja para nao falar que o Marko tem alguma tendencia para lesoes... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Março 2014 Nem sei para que é que vêm para o clube então... Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 26 Março 2014 Deixem aproveitar isto um bocadinho este ano antes de inevitavelmente f*derem tudo para o ano que vem. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 26 Março 2014 (editado) Fdx poder ter um GR de nível mundial e preferir um chavalo que apesar de ter potencial ainda vai dar umas casas e ainda precisa de crescer... O Julio César valia tanto pontinho por si só... O Oblak é chavalo, tem tempo para agarrar isto e só tinha a ganhar em trabalhar com o Julio César... Também acho. Aliás, foi o que defendi no início desta época, devia ter vindo o JC e o Oblak ia ambientando-se e ia aprendendo algumas coisitas com ele. O Oblak ainda vai cometer muitos erros e o JC é um GR de topo, neste momento nem há comparação possível entre eles e só tínhamos a ganhar no plano desportivo. O JC é o guarda-redes que pode garantir pontos, eliminatórias, troféus, etc. O salário é que era capaz de ser puxadito porque a transferência não seria nada por aí além. Como é óbvio ele fez as suas escolhas profissionais/pessoais para ir para onde foi, como muitos vão e depois abrem as pernas de bolsos cheios para regressarem, principalmente quando se anda bem nas competições europeias, vai à tua vidinha amigo!. É um Gk muito bom mas está a decair... Se tivesse cá no inicio da época antes do JJ lançar o Oblak era uma coisa, como tal não aconteceu e depois do feedback extremamente positivo que o Oblak tem dado, não cabe na cabeça de ninguém renega-lo para o banco tendo o Artur no frete mais dois ou três no plantel A+B, esqueçam guarda-redes pessoal. Editado 26 Março 2014 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Março 2014 Eu nunca relego ninguém para o banco. Mantenho sempre o titular, mas ele vai ter de me provar todos os dias que merece... Era pressão positiva para o Oblak e uma opção de excelência por si só, para além do que já referi... Mas isto seria a MINHA gestão... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Março 2014 Alan Kardec no Palmeiras por 4 milhões - acordo muito próximo de ser fechado O acordo entre Benfica e Palmeiras para a cedência definitiva de Alan Kardec está muito próximo de ser fechado por 4 milhões de euros. Aliás, nesta altura, o avançado já discute questões salariais com o clube de São Paulo e o contrato deverá ser válido para as próximas cinco temporadas. Em 43 jogos ao serviço do Verdão, o avançado marcou 22 golos. @Record A sair o Rodrigo, teremos de ter alguém com as suas características para emparelhar com o Lima. O tal avançado do Standard Liége, como o definem? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Março 2014 A sair o Rodrigo, teremos de ter alguém com as suas características para emparelhar com o Lima. O tal avançado do Standard Liége, como o definem? De forma simplicada: no Standard, o Michy é o Lima e o Ezekiel é o Rodrigo. Não me parece que seja a solução ideal. Mas é um excelente avançado. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Março 2014 Se a nossa forma de jogar se mantiver para a próxima época, não temos outra hipótese de arranjar outro "Rodrigo". Há um jogador do SCP que me agradava bastante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Março 2014 Dois Limas não se estragavam um ao outro... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 26 Março 2014 Eu deixava o Siqueira ir embora, o puto do Barça B acaba contrato e é muito bom jogador, o Charles Planas. Quanto ao GR, para mim é uma não questão, devemos apostar no Oblak e pronto, deixem estar o miudo, que ele tem estado muito bem. Ou lateral que ia buscar é o puto de Lens o Gbamin, é maquina, só tem 18 anos, e consegue fazer todo o corredor com muito mais competencia que o Maxi, alem disso é relativamente barato, 1LK, e ficamos com um grande jogador. Para a frente, gosto do Lestienne do Brugge, 21 anos, razoavel finalizador, muito bom a fazer o ultimo passe. O Vossen também é muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Março 2014 Uma cena que sempre me fez confusão é a facilidade com que apostamos num zé do Lens, do Brugge ou de outro mija na escada qlq e raramente apostamos em gajos do Estoril, do Nacional, do Maritimo, etc... que são equipas tão boas ou superiores a essas... Compartilhar este post Link para o post