Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Eu dei um valor alto, até. Um clube inglês comprar um brasileiro, não internacional, com 31 anos é puxadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho difícil pedirem mais pelo Ibarbo do que por esses dois. A montra Europeia tem muito peso. Por acaso não sei se o Ibarbo vai ao Mundial.

O Ibarbo joga na Serie A, enquanto que os outros 2 jogam no campeonato austríaco e no campeonato belga. Acho que só por aí o Ibarbo já sairá mais valorizado do que os outros 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já, o Ibarbo é burro que nem uma porta, fazem dele o que não é. Sim, tem potencial para ser um bom jogador, mas é um jogador que precisa que o modelo de jogo se adapte a ele e não o contrário e isso traz alguma inflexibilidade táctica. Precisa de espaço nas costas da defesa para fazer aquelas corridas loucas que tanto o caracterizam, agora observá-lo a jogar num curto espaço e apoiando-se entre zonas é ridículo. Para não falar da necessidade do espírito de sacrifício que os outros elementos da equipa têm que ter para valorizarem os tais 60 metros em que ele é muito bom.

Atualmente, não vale o que pedem por ele. Mas o Cagliari sempre vendeu caro e nunca facilitou a saída dos seus melhores elementos.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom treinador consegue sempre adaptar os bons jogadores. E o Ibarbo nao é isso que dizes, são opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já, o Ibarbo é burro que nem uma porta, fazem dele o que não é. Sim, tem potencial para ser um bom jogador, mas é um jogador que precisa que o modelo de jogo se adapte a ele e não o contrário e isso traz alguma inflexibilidade táctica. Precisa de espaço nas costas da defesa para fazer aquelas corridas loucas que tanto o caracterizam, agora observá-lo a jogar num curto espaço e apoiando-se entre zonas é ridículo. Para não falar da necessidade do espírito de sacrifício que os outros elementos da equipa têm que ter para valorizarem os tais 60 metros em que ele é muito bom.

É basicamente o que eu penso dele também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei um valor alto, até. Um clube inglês comprar um brasileiro, não internacional, com 31 anos é puxadinho.

Em Inglaterra joga na ooa até aos 36 anos, alem disso já têm naturalidade Portuguesa, e apesar de nós adeptos não o reconhecermos, o Lima apesar de andar a marcar muito pouco, tem feito um bom trabalho, a forma de jogar que o JJ lhe tem imposto, abre muitos espaços para os colegas entrarem, principalmente os extremos.

Atualmente, não vale o que pedem por ele. Mas o Cagliari sempre vendeu caro e nunca facilitou a saída dos seus melhores elementos.

A mim parece-me um Suazo, com a diferença deste ultimo ser muito mais inteligente a jogar, sendo o Ibarbo um jogador que faz da velocidade a sua arma para ganhar espaço nas costas da defesa, no Benfica não teria esse espaço muitas vezes, porque as defesas costumam jogar sempre muito recuadas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ibardo faz-me lembrar o Suazo. Jogador de equipas pequenas, que jogam no contra-ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Markovic? Qual é a sua principal arma? Jogador de equipas pequenas? Além do mais a maneira com que o Benfica joga, transições rápidas, homens rápidos na frente, essa vossa visão é um pouco limitada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é sequer possível comparar a variedade de recursos do Markovic com a variedade de recursos do Ibarbo?

O Markovic joga em qualquer sistema, porque é super completo técnica e fisicamente. O Ibarbo é forte fisicamente, mas limitado tecnicamente. E nem quer dizer que seja fraco nesse aspecto. Simplesmente não sabe fazer muito mais que meia-dúzia de acções. E se lhe retirarem o espaço para explorar a velocidade, ainda mais limitado fica.

E nem percebo a comparação, visto que são jogadores bem diferentes e de posições diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

O benfica no ultimo ano que ganhou o campeonato nao tinha nenhum portento a 4º avançado , era só o weldon e fomos campeões e ainda resolveu uns quantos jogos, o funes é bem capaz de fazer o mesmo.

Mas o Weldon era muito bom. A malta é que não curtia dele. Eu sempre fui lover! :heart:

Eu gosto do Funes Mori e gosto da sua abordagem ao jogo. Acho é dentro do que o Benfica quer de um avançado (o Jesus quer vá) não encaixa lá o Funes.

btw, quem acompanhe mais a liga belga que opinião tem do Vossen do Genk?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é sequer possível comparar a variedade de recursos do Markovic com a variedade de recursos do Ibarbo?

O Markovic joga em qualquer sistema, porque é super completo técnica e fisicamente. O Ibarbo é forte fisicamente, mas limitado tecnicamente. E nem quer dizer que seja fraco nesse aspecto. Simplesmente não sabe fazer muito mais que meia-dúzia de acções. E se lhe retirarem o espaço para explorar a velocidade, ainda mais limitado fica.

E nem percebo a comparação, visto que são jogadores bem diferentes e de posições diferentes.

No que a velocidade diz respeito, que era o que se estava a falar em relação ao Ibarbo e por isso dei o exemplo do Markovic. É melhor tecnicamente sem duvida, mas nao deixa de fazer da velocidade a sua melhor arma. Mas são opiniões, eu gosto de jogadores assim e acho que o Ibarbo podia ser uma mais valia.

Compartilhar este post

Link para o post

No que a velocidade diz respeito, que era o que se estava a falar em relação ao Ibarbo e por isso dei o exemplo do Markovic. É melhor tecnicamente sem duvida, mas nao deixa de fazer da velocidade a sua melhor arma. Mas são opiniões, eu gosto de jogadores assim e acho que o Ibarbo podia ser uma mais valia.

A sua melhor arma é a velocidade com bola e a condução de bola. É assim que ele faz a diferença. Quebra linhas com a bola, não sem ela. Muito diferente do Ibarbo, que faz da velocidade sem bola, no espaço, para corresponder a solicitações dos colegas, a sua principal arma.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diz umas barbariades dessas merece ser violado pela malta que está na manifestação em frente à assembeleia da Republica!

Um só sabe correr a direito, e outro corre de todas maneiras e feitios.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não deixa de ser a velocidade. De qualquer das maneiras, eu não estava a comparar um com o outro diretamente. E não acho nada que o Ibarbo só saiba jogar em velocidade e em espaços, acho que deviam de ver mais jogos dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, um Suazo.

Compartilhar este post

Link para o post
Benfica and Liverpool are interested in making a summer move for young Argentine Carlos Luque

http://www.footballdirectnews.com/premier-league-news/42422-benfica-and-liverpool-battle-for-argentine-ace.php

Garay

Benfica Ready To Sell Garay To United Sportsvibe 18:04

United target was not allowed to leave Football Direct News 17:53

Agent Of Manchester United Defensive Transfer Target Confirms Unknown Bid Rejected In... CaughtOffside 17:49

Agent Confirm Bids for Manchester United Target Ezequiel Garay IBTimes.co.uk 16:46

The top five players linked with signing for Manchester United this week:... Here Is The City 16:37

Roma join chase for Man Utd target Football Direct News 16:02

Agent hints at summer move for Benfica star talkSPORT 13:12

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Luque é interessante, apesar de ainda me deixar algo reticente com a sua capacidade para jogar no futebol europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Suazo até era bom, mas quando me lembro que o Cardozo passou uma época no banco à pala dele...

Compartilhar este post

Link para o post

O Suazo até era bom, mas quando me lembro que o Cardozo passou uma época no banco à pala dele...

E mesmo assim foi a tempo de ser o melhor marcador salvo erro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou Suazo lover por isso sou suspeito, mas veio nas piores condições e ficou arrumado em Nápoles. Era complicado dar mais e logo de repente.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom se tivesse vindo para cá, no ano do Trapatoni, que jogavamos em contra-ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...