JonasThern Publicado 3 Março 2014 Cardozo, Nélson, Kardec, Funes chegam bem. Ah? Mas onde é que o Benfica ia com esses 4? O Cardozo daí é o único com crédito. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 3 Março 2014 Só quero o Kardec cá se o Cardozo for embora. O Morata era bem sacado mas parece que está a caminho do Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 3 Março 2014 Cardozo, Nélson, Kardec, Funes chegam bem. Que medo... Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 3 Março 2014 Cardozo, Nélson, Kardec, Funes chegam bem. Nelson Kardec e Funes nao chegam para a equipa principal Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Março 2014 Caso o Lima e o Rodrigo se transfiram, o que vai eventualmente acontecer, o Benfica precisa de dois avançados com relativa mobilidade, de forma a ter aquela linha de 4 avançados ali a exercer pressão nas horas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Março 2014 (editado) O Kardec encaixa perfeitamente nesse papel. O Nelson podia ser aposta para limpar as vitrines do museu e o Funes não serve para jogar regularmente por um clube como o Benfica, mas para 4º avançado também não é preciso nenhum portento. Editado 3 Março 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Março 2014 O Kardec encaixa perfeitamente nesse papel. O Nelson podia ser aposta para limpar as vitrines do museu e o Funes não serve para jogar regularmente por um clube como o Benfica, mas para 4º avançado também não é preciso nenhum portento. Aí é que te enganas... O 4º avançado pode acontecer ser o gajo que tens no banco para te virar um jogo... Um plantel deve ser o mais homogéneo possível em termos de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Março 2014 Gosto do Rusescu, mas nao gosto do negocio que o envolve. Gosto do Ibarbo do Caglari. Vai ser complicado substituir o Lima e o Rodrigo e nao vai ser com nenhum dos nossos jogadores emprestados nem da formação. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Março 2014 (editado) Aí é que te enganas... O 4º avançado pode acontecer ser o gajo que tens no banco para te virar um jogo... Um plantel deve ser o mais homogéneo possível em termos de qualidade. Sem ser o City qual é o clube que tem 4 avançados de qualidade para o nível que ostentam? É preferível que as opções sejam o melhor possível mas também há outros factores que precisam de ser geridos. Não é muito viável ter um 4º avançado a receber um salário avultado num clube como o nosso, pois não? Se conseguirem arranjar uma alternativa melhor tendo em conta todas as condicionantes perfeito, caso contrário ele também serve para desenrascar. Editado 3 Março 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Março 2014 (editado) Morata, Ibarbo :lol: menos FM sff para 4º avançado, o Funes serve... Editado 3 Março 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 3 Março 2014 (editado) O benfica no ultimo ano que ganhou o campeonato nao tinha nenhum portento a 4º avançado , era só o weldon e fomos campeões e ainda resolveu uns quantos jogos, o funes é bem capaz de fazer o mesmo. Editado 3 Março 2014 por El Cattus Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Março 2014 Mas vocês esperam perder tudo para o ano ? Rodrigo, Lima, Marko, Gaitan, Garay e Enzo ? E se o Salvio voltar em força, tb esperam perder ? É este ano que o Benfica faz 200M em vendas :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 3 Março 2014 Mas vocês esperam perder tudo para o ano ? Rodrigo, Lima, Marko, Gaitan, Garay e Enzo ? E se o Salvio voltar em força, tb esperam perder ? É este ano que o Benfica faz 200M em vendas :lol: A vender esses todos, o benfica deverá fazer bem mais que 200 M 8-) Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 3 Março 2014 Influências do VM. Esses já andam a apregoar ao mundo que vão sair Rodrigo, Lima, Cardozo e Markovic lol. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Março 2014 o Rodrigo já não é mesmo certo que sai? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Março 2014 (editado) Por acaso... não é certo. O Peter Lim na altura em que fez o negócio estava a ponderar comprar o Valência, mas o negócio não se fez porque não cumpriu os requisitos financeiros do Bankia e da KPMG. Atualmente ainda continua de olho no Valencia mas o negócio ainda não avançou. Há dias falou-se de um interesse no Torres caso o Lim comprasse o Valencia, ou seja, o negócio está em águas de bacalhau. Muito possivelmente no Verão o homem lá vai decidir o que fazer com o André Gomes e o Rodrigo, isto é, se ficam ou saem. Convém também nessa altura o homem ter um clube comprado. Se não tiver, creio que tanto podem ficar como sair. O próprio comunicado à CMVM nem sequer diz se eles saem no final da época ou não, apenas diz que foram vendidos. Editado 3 Março 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Março 2014 Acho impossivel ele ficar aí para o ano :p Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Março 2014 Gosto do Rusescu, mas nao gosto do negocio que o envolve. Gosto do Ibarbo do Caglari. Vai ser complicado substituir o Lima e o Rodrigo e nao vai ser com nenhum dos nossos jogadores emprestados nem da formação. O Ibarbo? Ele é caríssimo, por menos de 10 milhões não sai da Sardenha. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Março 2014 (editado) Acho impossivel ele ficar aí para o ano :p Se ele não comprar nenhum clube qual é a vantagem de tirar os jogadores do Benfica e meter num clube qualquer? Praticamente nenhuma. Esse Peter Lim comprou o Rodrigo e o André Gomes com dois objetivos: ou comprar um clube e coloca-los lá ou fazer dinheiro com eles, ou seja, meter os dois nalgum clube que pague mais. Se não comprar o Valencia ou outro clube qualquer ele vai ter que decidir o que irá fazer com eles. E muito provavelmente ele irá colocar esses dois nalgum clube que lhe pague mais. Se isso acontecer e se o Benfica meter o dinheiro... Mas eu também não disse que eles iam ficar. Apenas disse que tanto podiam sair como podiam ficar e que a saída não estava certa, até pelo comunicado que o Benfica enviou à CMVM. Mas sim, a probabilidade de sair é maior que a de ficar. Editado 3 Março 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Março 2014 Se ele não comprar nenhum clube qual é a vantagem de tirar os jogadores do Benfica e meter num clube qualquer? Praticamente nenhuma. Esse Peter Lim comprou o Rodrigo e o André Gomes com dois objetivos: ou comprar um clube e coloca-los lá ou fazer dinheiro com eles, ou seja, meter os dois nalgum clube que pague mais. Se não comprar o Valencia ou outro clube qualquer ele vai ter que decidir o que irá fazer com eles. E muito provavelmente ele irá colocar esses dois nalgum clube que lhe pague mais. Se isso acontecer e se o Benfica meter o dinheiro... Mas eu também não disse que eles iam ficar. Apenas disse que tanto podiam sair como podiam ficar e que a saída não estava certa, até pelo comunicado que o Benfica enviou à CMVM. Mas sim, a probabilidade de sair é maior que a de ficar. Sim,eu sei :) Acho que é isto que vai acontecer Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Março 2014 Não vi muito do Funes Mori até agora, só mesmo os jogos das taças, e não acreditando que esteja ali um futuro titular do Benfica, também não me pareceu o cepo que diziam ser. É forte pelo ar, cobre bem a bola, tem mobilidade e sabe jogar com os colegas. Não é rápido e tecnicamente tem dificuldades, sobretudo a nível do remate, mas pá, já vi muito piores que ele e é capaz de dar jeito ter um jogador como ele no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Março 2014 Gosto do Rusescu, mas nao gosto do negocio que o envolve. Gosto do Ibarbo do Caglari. Vai ser complicado substituir o Lima e o Rodrigo e nao vai ser com nenhum dos nossos jogadores emprestados nem da formação. Tanto avançado melhor que o Ibarbo e mais acessível financeiramente para vocês... E o Funes Mori, para 4º avançado, chega perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Março 2014 O Ibarbo? Ele é caríssimo, por menos de 10 milhões não sai da Sardenha. Não acredito que o Caglari lhe corte as pernas ao pedir balúrdios por ele. Ele teria muito mais visibilidade nas competições Europeias, algo que infelizmente o Cagliari está arredado há largos anos. Tanto avançado melhor que o Ibarbo e mais acessível financeiramente para vocês... E o Funes Mori, para 4º avançado, chega perfeitamente. Eu falei no Ibarbo porque sempre que posso acompanho os jogos do Cagliari e vejo ali muito potencial. Já agora que outros jogadores seriam mais acessíveis financeiramente para nós e com pontencial? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Março 2014 Assim de repente, dos que já foram falados para o Benfica, há o Michy, do Standard. E depois, por valores a rondar os 7/8M€, há mais avançados por essa Europa fora com mais qualidade e com maior margem de progressão. Mas eu também não vejo nada de especial no Ibarbo, por isso sou suspeito para falar. Compartilhar este post Link para o post