Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Aparentemente segue para Valência. Hoje dizem que o Zenit dá 10 milhões mais o Neto pelo Garay e ainda que o valor do Neto é igual ao do Garay. Esta ultima parte fez-me rir, dizer que o Neto tem o mesmo valor que o Garay.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que se fosse eu a mandar, e me oferecessem 12~14M€ pelo Garay + o Neto, acho que aceitava.

Não nos podemos esquecer de que o Garay ganha quase 4,5M€/ano em salario e premios de jogo, e contratar um bom central como o Neto não é propriamente facil, e se a isso juntarmos que no maximo dos maximos conseguimos os 20M€ e 10M€ vão diretos para madrid sem terem que passar por Lisboa, a diferença caba por nem ser assim tanta.

Compartilhar este post

Link para o post

que lool. Eu só aceitava a cláusula, que até é baixinha (dá-se sempre cláusulas de 50M€ a todo o tipo de cepos, como é que ao Garay só se fixou cláusula de 20M€?).

É que se tivermos paciência, o Neto ainda vem aqui parar a custo zero no dia 30 de Agosto. Negociar à Galliani pá!

Compartilhar este post

Link para o post

que lool. Eu só aceitava a cláusula, que até é baixinha (dá-se sempre cláusulas de 50M€ a todo o tipo de cepos, como é que ao Garay só se fixou cláusula de 20M€?).

É que se tivermos paciência, o Neto ainda vem aqui parar a custo zero no dia 30 de Agosto. Negociar à Galliani pá!

Provavelmente para "descer" do Real para o Benfica, so aceitou clausula baixa para poder sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente para "descer" do Real para o Benfica, so aceitou clausula baixa para poder sair.

A clausula foi imposta pelo Real para o deixar vir para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Só assim uma pergunta estranha... Se o Real quiser o Garay quanto tem de pagar? 10M? Ou o Benfica pode esticar a corda pelos seus 50%?

Compartilhar este post

Link para o post

Paga a cláusula. Se detêm 50% dos direitos económicos, saem só dez milhões da conta deles.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Só assim uma pergunta estranha... Se o Real quiser o Garay quanto tem de pagar? 10M? Ou o Benfica pode esticar a corda pelos seus 50%?

é dar o Ronaldo e não se fala mais disso... :mrgreen:

Edit: agora a sério. Não me importava nada de uma troca directa Garay/Coentrão. Preenchiamos a lacuna criada na esquerda pela saída do próprio, e, assim como assim, só detendo 40% do argentino, não vamos ver muito dinheiro na sua venda, portanto...

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não comem gelados com a testa. No negócio anterior, pagaram 30 milhões pelo Coentrão e deixaram sair o Garay por 5 (50% do passe). Agora iam fazer troca por troca, quando até têm 50% do passe do jogador que querem.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que os 30M€, têm a ver com a actualidade? Qual é que vocês acham que, ACTUALMENTE, é o valor de mercado do Coentrão? Até parece que nunca aconteceu um fulano custar 20 e tal milhões a um clube depois sair a 0, passado tres anos...

Mas posto isto, tb não acredito que um negócio como esse se concretize. Era só wishfull thinking.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

é dar o Ronaldo e não se fala mais disso... :mrgreen:

Deixa lá isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Garay pode despedir-se da Luz

Ezequiel Garay, 27 anos, pode vestir a camisola do Benfica pela última vez, domingo, no derby com o Sporting.

O Zenit já informou os encarnados que está disposto a bater os €20 milhões da cláusula de rescisão (válida somente nos períodos de transferência do mercado português) e ofereceu um contrato milionário ao defesa-central, à razão de €4 milhões por época, mais do dobro do que recebe na Luz. A SAD do Benfica tem de avaliar, agora, as consequências da transferência.

Aumenta a pressão do clube russo sobre Benfica e Garay e as decisões estão para breve. O interesse do Zenit é real e as águias podem fechar mais uma transferência, depois de terem faturado €70 milhões, €25 pagos pelo Chelsea para contratar Nemanja Matic e 45 pagos pelo milionário Peter Lim, através de um fundo de investimento, para ficar com os direitos económicos do avançado Rodrigo e do médio André Gomes.

Desta vez, porém, o negócio não é tão lucrativo financeiramente para o Benfica, até porque o Real Madrid tem direito a 50 por cento da transferência. Por outro lado, 10 por cento do passe do internacional argentino foi alienado ao Benfica Stars Fund, a 30 de setembro de 2011, por €1,175 milhões. Há a considerar, ainda, o investimento de €5,5 milhões.

@A Bola

Financeiramente não vai render quase nada. Espero que incluam o Neto no negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se houver troca entre ele e o Neto, o último ainda pode ser inscrito?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, no fundo, 5.825M€ é o que recebemos ao todo pelo Garay...

Boa :-|

Por isso é que eu dizia que aceitava vender na boa por 12~14M€+ o Neto.

Porque com o que recebemos, não chega para comprar um bom defesa central, quanto mais um da qualidade do Neto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que eu dizia que aceitava vender na boa por 12~14M€+ o Neto.

Porque com o que recebemos, não chega para comprar um bom defesa central, quanto mais um da qualidade do Neto.

Se o Garay só saísse no verão este negocio até não era mau , mas como se saísse era agora , o neto não poderia ser inscrito e isto não valia grande coisa ao benfica, e no Zenit ele perderia o lugar para o Garay , logo também não iria lá jogar. Em termos de dinheiro não é mau, mas no plano desportivo não é bom, não temos assim ninguém de jeito para o lugar do Garay.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto fosse um clube com direcção, com um projecto e com malta com tomates (e aqui incluo os adeptos) apostava-se no Cardoso.

Está verde ainda, mas a jogar ao lado do Luisão crescia no instante e o Benfica é a equipa da Liga que menos oportunidades de golo concede, logo não havia de ser por ali que haveria problema... E chegávamos ao fim da época e estava feito um jogador. Mas como nunca se aposta em ninguém, muito menos num central... É que o extremo quando erra tem a equipa toda atrás e o central não... É ingrato...

Só lembrar outra vez que apostámos no Sidnei com 18 anos e no David Luiz com 20, vindo da 3ª divisão brasileira (que tem menos qualidade competitiva que a Liga de Honra onde o Cardoso joga)....

Não foram juniores no Benfica... Foi a sorte deles!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...