sinik Publicado 24 Março 2014 (editado) Os dois primeiros saltam, pelo menos o Gaitan. E agora é que me lembrei que o Pizzideus é nosso. :lol: E ainda temos o Ola John e o Ivan Editado 24 Março 2014 por sinik Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Março 2014 Por falar em Pizzi, vi o jogo contra o Atlético e esteve bem. E continuo convencido de que tinha tudo para ser um jogador do crl mas estes empréstimos e indefinições que não o deixam fixar-se em lado nenhum vão estragar-lhe a carreira. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Março 2014 Eu aceitava o Nani de bom grado. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Março 2014 O Nani jamais vira para Portugal a nao ser para passar ferias. Em relação os rumores do Cardozo, nao o vejo cá para a próxima época. O campeonato Inglês era perfeito para ele. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Março 2014 O Nani jamais vira para Portugal a nao ser para passar ferias. Tal como o Quaresma ou o Aimar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Março 2014 O Pizzi acho que fica no plantel na próxima época, a não ser que não saia nenhum extremo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Março 2014 Tal como o Quaresma ou o Aimar. Acho que ainda tem uma boa diferença de idades. O Nani vai sair do MU, mas ira continuar a ganhar uma fortuna elsewhere. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Março 2014 Acho que ainda tem uma boa diferença de idades. O Nani vai sair do MU, mas ira continuar a ganhar uma fortuna elsewhere. Talvez consiga melhor e nem acredito que venha para o Benfica mas se por acaso isso acontecesse porque é que vinha passar férias? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Março 2014 O passar ferias referia-me à reforma mesmo, penso que nao vira acabar a carreira cá por muito mal que lhe corram as coisas agora. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Março 2014 Se ele estiver disposto a receber menos, não era nada mau. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Março 2014 «Seria maravilhoso jogar no Benfica» – Júlio César O internacional brasileiro Júlio César (Toronto FC), que foi apontado ao Benfica no verão, admitiu que existe abertura da sua parte para defender no futuro a baliza das águias. «Claro que o Benfica é um grande clube, com história, e seria maravilhoso lá jogar. É pena que não se tenha chegado a um acordo. Vamos ver se no futuro voltamos a conversar e se fecha um contrato», afirmou Júlio César, em declarações à Antena 1. O guarda-redes brasileiro revelou qual foi a razão porque não chegou a acordo com as águias. «Até hoje não sei mais nada. Acho que foi por causa dos números que não chegámos a acordo.» @A Bola Sempre gostei do Júlio César, mas agora não fazia sentido afastar o Oblak. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 25 Março 2014 Não faz qualquer sentido esta noticia, ainda por cima agora com o Oblak que as coisas estabilizaram. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Março 2014 Fdx, se ela quiser que se f*da o Oblak. O JC dá-lhe 15-0... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Março 2014 E tenho ideia que o negócio não se faz por causa do Artur. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Março 2014 Se o JC assinasse por nós vinha-me na hora. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 25 Março 2014 Só não percebo a necessidade de gastar dinheiro num GR tão caro. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Março 2014 Era um upgrade do caraças ao último Júlio César que aqui esteve :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Março 2014 Prefiro o Oblak. Lembrou-se agora que quer vir, dar uma de oferecido. Naaaa... Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 25 Março 2014 por mim estamos bem com o Oblak. o JC vir implicava mandar o gajo para o banco / empréstimo, nem pensar nisso! este é para durar uns bons anos Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 25 Março 2014 Não é preciso mexer nos guarda-redes para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Março 2014 Aquilo é noticia ou um desejo dele em voltar a jogar na Europa? (que ninguém responda, sff) Mais uma não-notícia do dia. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Março 2014 (editado) Aquilo é noticia ou um desejo dele em voltar a jogar na Europa? (que ninguém responda, sff) Mais uma não-notícia do dia. É a maneira de ele dizer "quis ganhar dinheiro e fudi a carreira, arrependi-me. Devia ter ido po SLB no Verão." Editado 25 Março 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Março 2014 Júlio César e Nani? Era bom, mas não andamos ricos a esse ponto. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 25 Março 2014 Júlio César :prayer: Mas neste momento, seria um pouco desnecessário. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Março 2014 Não acredito que necessitemos do Nani... Sim, ele é um grande jogador e era menino para fazer estragos em Portugal mas o ordenado dele deve de ser 2x superior ao do Garay, que penso que é o que ganha mais no Benfica Compartilhar este post Link para o post