infinito Publicado 1 Abril 2014 A ver se vejo um jogo desse zé... Não conheço... Vi agora um video daqueles em que os gajos são todos Maradonas e o gajo a correr e conduzir a bola é igual ao Matic :lol: É todo desengonçado e parece que vai a lutar com a bola, mas a verdade é que vai saindo tudo bem feito. Facilidade a decidir e a procurar uma linha de passe frontal, pareceu-me rápido para o tamanho que tem... Mas depois há ali desarmes que ele faz que brilham bué no video, mas que ele faz porque está fora da jogada por má ocupação do espaço... Mas tem 18 anos... também era melhor que já fosse o Redondo. Mas ya, vou tentar ver um ou dois jogos para poder ter uma noção melhor do bicho. Assim de repente não me chateia que venha, mas não acho que sente o Fejsa, de todo... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Abril 2014 São 8 milhões. Mas não 8 milhões de €. 8M zł = 1.92M € :fixe: Bate certo com o que li então. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Abril 2014 A ver se vejo um jogo desse zé... Não conheço... Vi agora um video daqueles em que os gajos são todos Maradonas e o gajo a correr e conduzir a bola é igual ao Matic :lol: É todo desengonçado e parece que vai a lutar com a bola, mas a verdade é que vai saindo tudo bem feito. Facilidade a decidir e a procurar uma linha de passe frontal, pareceu-me rápido para o tamanho que tem... Mas depois há ali desarmes que ele faz que brilham bué no video, mas que ele faz porque está fora da jogada por má ocupação do espaço... Mas tem 18 anos... também era melhor que já fosse o Redondo. Mas ya, vou tentar ver um ou dois jogos para poder ter uma noção melhor do bicho. Assim de repente não me chateia que venha, mas não acho que sente o Fejsa, de todo... Exactamente o que eu pensei, ele chega a fazer 2 vezes uma jogada que era tipica do Matic por cá, que era roda com a bola para fugir ao adversario. Quanto ao preço, tenho visto em todo lado que é de 2M€, mas as declarações do presidento do clube, têm sido sempre de que o valor não será sequer perto disso. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Abril 2014 Bruno Martins Indi recusou proposta encarnada - INFORMAÇÃO AVANÇADA PELA IMPRENSA HOLANDESA A revista holandesa "Voetbal International" avança na sua mais recente edição que o defesa central luso-holandês Bruno Martins Indi terá recusado, no mercado de inverno, uma proposta para se transferir para o Benfica. Segundo a referida publicação, Martins Indi, de 22 anos, preferiu manter-se no Feyenoord, de modo a manter bem viva a esperança de ser convocado para o Mundial'2014 pela a seleção holandesa. De referir que este defesa é natural do Barreiro, pese embora ter feito toda a sua formação no clube de Roterdão. @Record Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Abril 2014 é tão indi que prefere ficar na holanda. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Abril 2014 jajajajajajajajajajajajajajajajajajajaja not Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Abril 2014 (editado) Milan e Juventus seguem Siqueira A Imprensa italiana revela que o Milan e a Juventus estão a seguir o lateral brasileiro Guilherme Siqueira, que foi emprestado pelo Granada ao Benfica. De acordo com o Tuttomercato, os dois clubes italianos tem vindo a observar o lateral e a sondar a possibilidade de garantir o jogador no final da presente temporada. Siqueira foi emprestado ao Benfica e ficou com a opção de garantir o passe do defesa se indemnizar o Granada em sete milhões de euros. Existem dúvidas se o clube encarnado estará disponível para avançar com esse valor, pelo que tanto o Milan e a Juventus estão atentos. @A Bola Acho que muito dificilmente iremos ficar com o Siqueira. Eu concentrava esforços para o Sílvio que não deve ter tanta concorrência. Pedro Aldave: «Junho é um bom momento para Cardozo sair» - EMPRESÁRIO ABRE PORTA A UMA TRANSFERÊNCIA Pedro Aldave, empresário que gere a carreira de Oscar Cardozo, admitiu esta quarta-feira, que o Tacuara poderá estar a viver os últimos meses enquanto jogador do Benfica, já que há sondagens para a contratação do avançado, considerando que este poderá ser o momento certo para este sair do clube. "Creio que junho será um bom momento para transferi-lo se for possível. Há sondagens de Inglaterra, Turquia, Qatar e Itália", disse o representante, à Rádio Cardinal, do Paraguai. @Record Editado 3 Abril 2014 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Abril 2014 Podem ir os dois. Gosto muito de ambos, mas, por um lado, não considero que o Siqueira tenha justificado um investimento de 7LK e, por outro, afeiçoei-me demasiado a jogar com 2 avançados móveis para voltar a apostar no Cardozo. Seria bom que ele aceitasse uma condição de suplente, contudo compreendo que não o faça. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 4 Abril 2014 fds os Siqueira vale os 7M na boa para mim. tem mais umas 6 temporadas a jogar na boa a este nível, e já era tempo de pararmos de inventar nos defesas esquerdos. é bom jogador, mostrou evolução com o JJ e acabámos de ter um suposto encaixe de 45M. se tivéssemos uma alternativa viável na equipa B era outra história, mas temos uma boa oportunidade de solucionar um problema crónico Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 4 Abril 2014 fds os Siqueira vale os 7M na boa para mim. tem mais umas 6 temporadas a jogar na boa a este nível, e já era tempo de pararmos de inventar nos defesas esquerdos. é bom jogador, mostrou evolução com o JJ e acabámos de ter um suposto encaixe de 45M. se tivéssemos uma alternativa viável na equipa B era outra história, mas temos uma boa oportunidade de solucionar um problema crónico Apoio a contratação do Siqueira pelos valores falados. Temos uma opção segura nas laterais finalmente. Era ele e o Silvio. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Abril 2014 O Siqueira também aprova ficar cá: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 4 Abril 2014 Podem ir os dois. Gosto muito de ambos, mas, por um lado, não considero que o Siqueira tenha justificado um investimento de 7LK e, por outro, afeiçoei-me demasiado a jogar com 2 avançados móveis para voltar a apostar no Cardozo. Seria bom que ele aceitasse uma condição de suplente, contudo compreendo que não o faça. Assim até parece que tivemos muitos melhores que ele e que facilmente encontramos um substituto à altura. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Abril 2014 Gastar uns 11M, no total, pelo Silvio e Siqueira e tinhamos as laterais garantidas para os próximos 5\6 anos. Mas conhecer como conheço o NGP, nem um, nem outro.... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Abril 2014 (editado) O programa de tv Tiki-taka volta a falar no Siqueira como escolhido para substituir o Coentrão no Real. Editado 4 Abril 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 4 Abril 2014 (editado) Desde Julho do ano passado que esse boato volta e meia é lançado. É sempre " na mira dos merengues", "concorrente ideal para Marcelo". eheh Editado 4 Abril 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Abril 2014 Siqueira dado como certo no Real Madrid Guilherme Siqueira está a ser apontado em Espanha como reforço do Real Madrid a partir da próxima época. Segundo avança o programa televisivo “Tiki-taka”, o lateral esquerdo brasileiro, de 27 anos, é o escolhido para ocupar o lugar de Fábio Coentrão na equipa merengue. Contratado ao Benfica no verão de 2011 por 30 milhões de euros, o internacional português terá os dias contados no Santiago Bernabéu, sendo a sua saída no verão um dado praticamente adquirido em Espanha. O interesse do Real Madrid em Siqueira não é novo. Na época passada, o clube merengue esteve muito perto de garantir o concurso do jogador junto do Granada, falhando a contratação na reta final do mercado de transferências. O nome do brasileiro manteve-se sempre na lista do clube espanhol e as boas exibições pela equipa de Jorge Jesus terão motivado nova ofensiva. O Benfica, recorde-se, ficou com direito de opção compra por sete milhões de euros. @A Bola Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Abril 2014 Assim até parece que tivemos muitos melhores que ele e que facilmente encontramos um substituto à altura. Tirando o Coentrão, não. Mas se ele tem vindo logo após a saída do caxineiro, eu não sei se iria ser assim tão consensual a compra pelos 7M. Não vamos extremar as posições. Que fique claro: ele é bom e eu gostava que ele ficasse. No entanto, acredito que somos capazes, se assim o quisermos, de, com os 7M, encontrar alguém mais novo, que no futuro possa originar uma mais-valia financeira ao mesmo tempo que usufruímos do seu rendimento desportivo. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 4 Abril 2014 (editado) No entanto, acredito que somos capazes, se assim o quisermos, de, com os 7M, encontrar alguém mais novo, que no futuro possa originar uma mais-valia financeira ao mesmo tempo que usufruímos do seu rendimento desportivo. Raphael Guerreiro adoraria jogar no Benfica. 20 anos português e indiscutível do Lorient. O Jesus pode fazer a sua magia e melhorar os aspectos defensivos. Editado 4 Abril 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Abril 2014 Compramos o Siqueira pelos 7M para depois vendê-lo por uns 20M ao Real. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 4 Abril 2014 http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=135479 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Abril 2014 Máquina O JJ fazia deste gajo um dos melhores laterais do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Abril 2014 7M por 50% do passe,10 pela totalidade Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 4 Abril 2014 Máquina O JJ fazia deste gajo um dos melhores laterais do mundo. O problema é se não tem só 20 anos. Essa selecção do Iraque :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Abril 2014 Máquina O JJ fazia deste gajo um dos melhores laterais do mundo. Xô. Quero esse gajo no Sporting :mrgreen: Ou esse ou o Planas, do Barça B. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Abril 2014 A mim cheira-me que o planas vem cá parar. Compartilhar este post Link para o post