infinito Publicado 12 Abril 2014 O Bébe é se lhe apetecer ser jogador, porque se não tá f*da... --- btw, word in the street dois ex-FCP a serem negociados para o Benfica. Um mais próximo que outro no entanto. Para já não gostava de dizer os nomes porque isto são as internets e não quero queimar ninguém. Mas são duas lacunas que teremos na próxima época e eu não ficava nada chateado se viessem ambos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Abril 2014 Fucile e quem mais? :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Abril 2014 Descobriste um, descobre o outro. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 12 Abril 2014 (editado) Putos? Ja vi que nao. Editado 12 Abril 2014 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Abril 2014 Mas eu disse que era mau jogador? Que crl, essa tua mania da perseguição lol Pensei que tinhas falado por causa da qualidade dele. Peço imensa desculpa, caro Keef. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 12 Abril 2014 Bruno Alves. Era o que mais faltava... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Abril 2014 Fucile e Cech ? Deve de ser 2 laterais... ou então um trinco, not sure.. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Abril 2014 Paulo Machado ou Pelé? Candeias? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 12 Abril 2014 No SB falaram no Fucile e no Paulo Machado. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 12 Abril 2014 Agora vão andar aqui a chutar nomes :lol: ridículo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Abril 2014 Fdx, pensei que era mais fácil crl... Ainda ninguém acertou. Só o Ibra na primeira aposta. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Abril 2014 O Machado que coma antes uma peça de fruta. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Abril 2014 Epa Fucile não! É o que está mais difícil parece-me, embora não me tenha chegado qual dos dois é o que está mais difícil. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Abril 2014 Diz infinito,se vais confirmar não tem mal Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Abril 2014 Ricardo Carvalho Benítez Prediger Walter Beto Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Abril 2014 Diz infinito,se vais confirmar não tem mal fdx, vocês tão muito fraquinhos na adivinhação. Aqui o nosso amigo Diogo é uma boa pista por si só... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Abril 2014 :mrgreen: Olha que o Rolando tem contrato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post