Lifehouse Publicado 15 Abril 2014 o horta é benfiquista? não esquecer que o pizzi chega em junho de saída, a ver se não me canso: artur garay silvio siqueira andré gomes gaitan ( ? ) rodrigo lima cardozo djuricic ( ? ) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Abril 2014 o horta é benfiquista? não esquecer que o pizzi chega em junho de saída, a ver se não me canso: artur garay silvio siqueira andré gomes gaitan ( ? ) rodrigo lima cardozo djuricic ( ? ) De saída porquê? Desses todos só incluía o Garay. De resto nada se sabe. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Abril 2014 O Rolando, com o Jesus, era um óptimo substituto de qualquer um dos titulares, em caso de saída. E é melhor que o Lisandro ou o Mitrovic. O Fucile é que não faz grande sentido, porque embora já tenha demonstrado muita qualidade, a última vez que isso aconteceu foi há demasiado tempo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Abril 2014 O André gomes e o Rodrigo devem sair. O fundo que os comprou deve querer mete-los num colosso europeu Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 15 Abril 2014 porque o benfica tem de vender e está um bocadinho apertado. uma consolidação financeira assente em antecipação de receitas, e empréstimos obrigacionistas, normalmente, mais tarde, traz as suas facturas. e é altura de pagar. e sim, o SAD do benfica gera receita na ordem dos cem milhões de euros anuais, não me esqueço disso Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Abril 2014 Receitas com vendas já as realizamos com o Matic no Inverno e agora com o Rodrigo e o André Gomes. No Verão o Garay vai à sua vida e o resto nada se sabe. Temos jogadores que entraram este ano, estão a adaptar-se e para o ano serão opções válidas. O Siqueira e o Silvio são para segurar, aí não tenho dúvidas nenhumas. Depois temos o regresso do Lizandro para o lugar do Garay. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Abril 2014 Mas o Rolando é alguma vez jogador para uma equipa como o Benfica ? E para alternativa já lá temos o Vitória, Jardel, Mitrovic e Lisandro.... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Abril 2014 Não vos querendo assustar, o Fucile foi, pelo menos, contactado pelo Benfica e gostou do que lhe propuseram. Cá está... Eu nunca falo de cor crl. Mas alguma vez me viram andar aqui a dizer que tinha ouvido que vinha este ou aquele?? cmpt, cmpttttee... ai ai!! O Rolando depois de tudo apurado será o que está mais difícil, mas deve ser um desejo do Jesus que o adora. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Abril 2014 Vejo com maus olhos estas potenciais aquisições. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Abril 2014 Cá está... Eu nunca falo de cor crl. Mas alguma vez me viram andar aqui a dizer que tinha ouvido que vinha este ou aquele?? cmpt, cmpttttee... ai ai!! O Rolando depois de tudo apurado será o que está mais difícil, mas deve ser um desejo do Jesus que o adora. O Rolando é quase impossível, digo eu. Das duas uma, ou o Inter exerce a opção e o revende ao SLB, o que acho improvável, dadas as boas relações dos dirigentes do Inter com o PdC e principalmente com o PdC jr, ou volta ao Porto e o Benfica negoceia connosco, o que se afigura improvável, digo eu. Mas, desse caso, nada sei. Nada mesmo. Quanto ao Fucile, o que sei é que não está nada assinado. Nada mesmo. E no futebol, dar certezas antes de estar tudo assinado é como jogar na roleta. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Abril 2014 Eu também sei que não está nada assinado, mas sei que está a negociar com ambos os jogadores (não com clubes) e que um está mais fácil que outro. E quem me disse não podia ser mais credível. Agora é esperar para ver. Eu curtia do Rolando por acaso... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Abril 2014 O Rolando ir para o Benfica? Duvido tanto. Final da época o Inter deve accionar a cláusula de compra e fica com ele. Quanto ao Fucile já não me surpreendia e bom proveito com ele. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 15 Abril 2014 O Fucile não esteve envolvido no caso do túnel também? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Abril 2014 O Rolando, com o Jesus, era um óptimo substituto de qualquer um dos titulares, em caso de saída. E é melhor que o Lisandro ou o Mitrovic. O Fucile é que não faz grande sentido, porque embora já tenha demonstrado muita qualidade, a última vez que isso aconteceu foi há demasiado tempo. Não acho que seja melhor que o Lisandro. Mas aceito que se diga isso, porque o Lisandro ainda não tem provas dadas por cá. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Abril 2014 Se o Sílvio não ficar, o Fucile era um polivalente que não lhe iria dever muito. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Abril 2014 Não acho que seja melhor que o Lisandro. Mas aceito que se diga isso, porque o Lisandro ainda não tem provas dadas por cá. Acho-o mais completo e capaz de substituir qualquer um no onze. E esta experiência com 3 centrais está a convencer-me mais disso. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Abril 2014 O Fucile? :lol: Não conseguiram encontrar gajo mais porco para vestir o manto sagrado? E o Rolando até nem era mal sacado. Pena é que seria para o lugar do Garay... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Abril 2014 "Qualquer clube, menos o Benfica". Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 15 Abril 2014 Logo o Fucile, que é um menino bem comportado e faz sempre o TPC. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Abril 2014 hoje o fucile, amanhã o mossoró Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Abril 2014 hoje o fucile, amanhã o mossoró :lol: Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 15 Abril 2014 (editado) hoje o fucile, amanhã o mossoró e depois o Sapunaru Editado 15 Abril 2014 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Abril 2014 E o Bruno Alves e o Raul Meireles. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Abril 2014 E o Carlos Andrade no basquete Compartilhar este post Link para o post