Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

o horta é benfiquista?

não esquecer que o pizzi chega em junho

de saída, a ver se não me canso:

artur

garay

silvio

siqueira

andré gomes

gaitan ( ? )

rodrigo

lima

cardozo

djuricic ( ? )

Compartilhar este post

Link para o post

o horta é benfiquista?

não esquecer que o pizzi chega em junho

de saída, a ver se não me canso:

artur

garay

silvio

siqueira

andré gomes

gaitan ( ? )

rodrigo

lima

cardozo

djuricic ( ? )

De saída porquê? Desses todos só incluía o Garay. De resto nada se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rolando, com o Jesus, era um óptimo substituto de qualquer um dos titulares, em caso de saída. E é melhor que o Lisandro ou o Mitrovic. O Fucile é que não faz grande sentido, porque embora já tenha demonstrado muita qualidade, a última vez que isso aconteceu foi há demasiado tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O André gomes e o Rodrigo devem sair. O fundo que os comprou deve querer mete-los num colosso europeu

Compartilhar este post

Link para o post

porque o benfica tem de vender e está um bocadinho apertado.

uma consolidação financeira assente em antecipação de receitas, e empréstimos obrigacionistas, normalmente, mais tarde, traz as suas facturas. e é altura de pagar. e sim, o SAD do benfica gera receita na ordem dos cem milhões de euros anuais, não me esqueço disso

Compartilhar este post

Link para o post

Receitas com vendas já as realizamos com o Matic no Inverno e agora com o Rodrigo e o André Gomes. No Verão o Garay vai à sua vida e o resto nada se sabe. Temos jogadores que entraram este ano, estão a adaptar-se e para o ano serão opções válidas. O Siqueira e o Silvio são para segurar, aí não tenho dúvidas nenhumas. Depois temos o regresso do Lizandro para o lugar do Garay.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Rolando é alguma vez jogador para uma equipa como o Benfica ? E para alternativa já lá temos o Vitória, Jardel, Mitrovic e Lisandro....

Compartilhar este post

Link para o post

Não vos querendo assustar, o Fucile foi, pelo menos, contactado pelo Benfica e gostou do que lhe propuseram.

Cá está...

Eu nunca falo de cor crl. Mas alguma vez me viram andar aqui a dizer que tinha ouvido que vinha este ou aquele??

cmpt, cmpttttee... ai ai!!

O Rolando depois de tudo apurado será o que está mais difícil, mas deve ser um desejo do Jesus que o adora.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá está...

Eu nunca falo de cor crl. Mas alguma vez me viram andar aqui a dizer que tinha ouvido que vinha este ou aquele??

cmpt, cmpttttee... ai ai!!

O Rolando depois de tudo apurado será o que está mais difícil, mas deve ser um desejo do Jesus que o adora.

O Rolando é quase impossível, digo eu.

Das duas uma, ou o Inter exerce a opção e o revende ao SLB, o que acho improvável, dadas as boas relações dos dirigentes do Inter com o PdC e principalmente com o PdC jr, ou volta ao Porto e o Benfica negoceia connosco, o que se afigura improvável, digo eu. Mas, desse caso, nada sei. Nada mesmo.

Quanto ao Fucile, o que sei é que não está nada assinado. Nada mesmo. E no futebol, dar certezas antes de estar tudo assinado é como jogar na roleta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sei que não está nada assinado, mas sei que está a negociar com ambos os jogadores (não com clubes) e que um está mais fácil que outro. E quem me disse não podia ser mais credível.

Agora é esperar para ver.

Eu curtia do Rolando por acaso...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rolando ir para o Benfica? Duvido tanto. Final da época o Inter deve accionar a cláusula de compra e fica com ele.

Quanto ao Fucile já não me surpreendia e bom proveito com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fucile não esteve envolvido no caso do túnel também?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rolando, com o Jesus, era um óptimo substituto de qualquer um dos titulares, em caso de saída. E é melhor que o Lisandro ou o Mitrovic. O Fucile é que não faz grande sentido, porque embora já tenha demonstrado muita qualidade, a última vez que isso aconteceu foi há demasiado tempo.

Não acho que seja melhor que o Lisandro. Mas aceito que se diga isso, porque o Lisandro ainda não tem provas dadas por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sílvio não ficar, o Fucile era um polivalente que não lhe iria dever muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja melhor que o Lisandro. Mas aceito que se diga isso, porque o Lisandro ainda não tem provas dadas por cá.

Acho-o mais completo e capaz de substituir qualquer um no onze. E esta experiência com 3 centrais está a convencer-me mais disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fucile? :lol: Não conseguiram encontrar gajo mais porco para vestir o manto sagrado?

E o Rolando até nem era mal sacado. Pena é que seria para o lugar do Garay...

Compartilhar este post

Link para o post

hoje o fucile, amanhã o mossoró

e depois o Sapunaru

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...