Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Acho que não é o avançado que se encaixaria no Benfica atual. Um avançado que me tem enchido as medidas, tem sido o numero 9 do Hamburgo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que adquirimos o direito de preferencia do Derley, do Maritimo. O que acham?

Para preencher o lugar do Kardec não se arranjava melhor. Até são parecidos fisicamente e tudo! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rolando e Fucile? :lol: p*ta que os pariu...

Ao lado do Luisão tem que haver classe, DL, Garay.... Lisandro !

Btw, esse Kardec sabe muito também...

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

É natural não querer baixar o salário, ainda para mais sabendo que dificilmente irá ter outro contrato na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele lá tem mercado para ganhar o mesmo que aqui. O Palmeiras está a fazer o seu jogo, também.

Compartilhar este post

Link para o post

«Jorge Jesus é para ficar» - Diário de Notícias

«O treinador campeão nacional tem contrato válido até junho de 2015 e tudo para continuar. O presidente Luís Filipe Vieira não está a pensar renovar o vínculo para já. É que, se surgir uma boa proposta, o técnico poderá deixar a Luz rumo ao estrangeiro», escreve o Diário de Notícias.

@A Bola

Entretanto o David Moyes foi despedido do MU e o Marco Silva tem proposta para ficar no Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

«Jorge Jesus é para ficar» - Diário de Notícias

«O treinador campeão nacional tem contrato válido até junho de 2015 e tudo para continuar. O presidente Luís Filipe Vieira não está a pensar renovar o vínculo para já. É que, se surgir uma boa proposta, o técnico poderá deixar a Luz rumo ao estrangeiro», escreve o Diário de Notícias.

@A Bola

Entretanto o David Moyes foi despedido do MU e o Marco Silva tem proposta para ficar no Estoril.

Duvido que o JJ vá para o Manchester United. Ele nem sequer sabe dizer o nome do clube corretamente... :mrgreen: :lol:

Como é que ele dizia mesmo o nome do Manchester? Era o Unaite ou algo assim parecido...

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

"I are here in Masternaite to win Champions... One, two, tri... Number tri Luisão"

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que ainda ninguém falou nisto.

Gonçalo Guedes já é cobiçado pelo Arsenal, Milan e Dortmund numa saída que poderá ser por 7 milhões de euros. O que é certo é que o Benfica continua em apostar em jovens de outras nacionalidades e as relíquias que temos nos mais novos vão-se todos embora :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que dentro de 1 ou 2 anos veremos muitos mais jogadores formados no clube a vestir a nossa camisola.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que dentro de 1 ou 2 anos veremos muitos mais jogadores formados no clube a vestir a nossa camisola.

Já podíamos ter vários na equipa A.

Bernardo no lugar do Djuricic, Cavaleiro no lugar do Sulejmani/Funes Mori, Miguel Vítor no lugar do Vitória.

Cancelo, Miguel Rosa, Hélder Costa, Bruno Varela também podiam fazer parte do plantel principal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djuricic vai dar um bom jogador. Estou confiante. O Cavaleiro não é melhor que o Sulejmani. O Miguel Vítor idém que o Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo mais potencial no Cavaleiro, e já para não falar que o Sulejmani deve estar a ganhar muito para 4ª opção.

O Djuricic neste novo esquema não estou a ver onde ele possa jogar, ainda assim, o talento está todo lá.

Compartilhar este post

Link para o post

No ojogo vem que o Newcastle insiste no Djuri. Se fosse novamente uma proposta de 10M era muito bom, até porque o Bernardo não deve nada ao sérvio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djuricic é um bom jogador. Estou confiante. O Cavaleiro não é melhor que o Sulejmani. O Miguel Vítor idém que o Vitória.

fixed

Compartilhar este post

Link para o post

O Djuricic vai dar um bom jogador. Estou confiante. O Cavaleiro não é melhor que o Sulejmani. O Miguel Vítor idém que o Vitória.

O Miguel Vitor de facto não é melhor que o Steven. É UM DEUS AO PÉ DO STEVEN!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...