Petar Musa Publicado 15 Abril 2014 E o Pinto da Costa para presidente! Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 16 Abril 2014 E o Carlos Andrade no basquete :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 16 Abril 2014 Parece que adquirimos o direito de preferencia do Derley, do Maritimo. O que acham? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Abril 2014 Acho que não é o avançado que se encaixaria no Benfica atual. Um avançado que me tem enchido as medidas, tem sido o numero 9 do Hamburgo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Abril 2014 Parece que adquirimos o direito de preferencia do Derley, do Maritimo. O que acham? Para preencher o lugar do Kardec não se arranjava melhor. Até são parecidos fisicamente e tudo! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Abril 2014 Kardec recusa baixar mais o salário para assinar pelo Palmeiras. Transferência em risco. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 19 Abril 2014 (editado) Rolando e Fucile? :lol: p*ta que os pariu... Ao lado do Luisão tem que haver classe, DL, Garay.... Lisandro ! Btw, esse Kardec sabe muito também... Editado 19 Abril 2014 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Abril 2014 É natural não querer baixar o salário, ainda para mais sabendo que dificilmente irá ter outro contrato na Europa. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Abril 2014 Ele lá tem mercado para ganhar o mesmo que aqui. O Palmeiras está a fazer o seu jogo, também. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Abril 2014 «Jorge Jesus é para ficar» - Diário de Notícias «O treinador campeão nacional tem contrato válido até junho de 2015 e tudo para continuar. O presidente Luís Filipe Vieira não está a pensar renovar o vínculo para já. É que, se surgir uma boa proposta, o técnico poderá deixar a Luz rumo ao estrangeiro», escreve o Diário de Notícias. @A Bola Entretanto o David Moyes foi despedido do MU e o Marco Silva tem proposta para ficar no Estoril. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 22 Abril 2014 Duvido muito que fique sem renovar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Abril 2014 (editado) «Jorge Jesus é para ficar» - Diário de Notícias «O treinador campeão nacional tem contrato válido até junho de 2015 e tudo para continuar. O presidente Luís Filipe Vieira não está a pensar renovar o vínculo para já. É que, se surgir uma boa proposta, o técnico poderá deixar a Luz rumo ao estrangeiro», escreve o Diário de Notícias. @A Bola Entretanto o David Moyes foi despedido do MU e o Marco Silva tem proposta para ficar no Estoril. Duvido que o JJ vá para o Manchester United. Ele nem sequer sabe dizer o nome do clube corretamente... :mrgreen: :lol: Como é que ele dizia mesmo o nome do Manchester? Era o Unaite ou algo assim parecido... Editado 22 Abril 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Abril 2014 (editado) "I are here in Masternaite to win Champions... One, two, tri... Number tri Luisão" Editado 22 Abril 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Abril 2014 JJ a dizer o nome do Kagawa, dream that will come true. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Abril 2014 (editado) Kakakakua, bery gud. Keep up Editado 22 Abril 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 22 Abril 2014 Parece-me que ainda ninguém falou nisto. Gonçalo Guedes já é cobiçado pelo Arsenal, Milan e Dortmund numa saída que poderá ser por 7 milhões de euros. O que é certo é que o Benfica continua em apostar em jovens de outras nacionalidades e as relíquias que temos nos mais novos vão-se todos embora :roll: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 22 Abril 2014 Acho que dentro de 1 ou 2 anos veremos muitos mais jogadores formados no clube a vestir a nossa camisola. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Abril 2014 por falar nisso Guedes é um avançado a quem o futuro assiste in record :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 22 Abril 2014 Acho que dentro de 1 ou 2 anos veremos muitos mais jogadores formados no clube a vestir a nossa camisola. Já podíamos ter vários na equipa A. Bernardo no lugar do Djuricic, Cavaleiro no lugar do Sulejmani/Funes Mori, Miguel Vítor no lugar do Vitória. Cancelo, Miguel Rosa, Hélder Costa, Bruno Varela também podiam fazer parte do plantel principal. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 22 Abril 2014 O Djuricic vai dar um bom jogador. Estou confiante. O Cavaleiro não é melhor que o Sulejmani. O Miguel Vítor idém que o Vitória. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 22 Abril 2014 Vejo mais potencial no Cavaleiro, e já para não falar que o Sulejmani deve estar a ganhar muito para 4ª opção. O Djuricic neste novo esquema não estou a ver onde ele possa jogar, ainda assim, o talento está todo lá. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Abril 2014 No ojogo vem que o Newcastle insiste no Djuri. Se fosse novamente uma proposta de 10M era muito bom, até porque o Bernardo não deve nada ao sérvio. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Abril 2014 O Djuricic é um bom jogador. Estou confiante. O Cavaleiro não é melhor que o Sulejmani. O Miguel Vítor idém que o Vitória. fixed Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Abril 2014 O Djuricic vai dar um bom jogador. Estou confiante. O Cavaleiro não é melhor que o Sulejmani. O Miguel Vítor idém que o Vitória. O Miguel Vitor de facto não é melhor que o Steven. É UM DEUS AO PÉ DO STEVEN!!!!!! Compartilhar este post Link para o post