Keef Publicado 26 Abril 2014 Esta a dar na rtp memoria um chaves - benfica de 1995...bem....assustador! graças a deus que nao me lembro de ver jogar o Benfica nesses tempos! Wilson no banco, onze inicial com preud'homme, marinho, helder, ricardo gomes e dimas, paulo bento, hassan, edgar, panduru, valdo e joao pinto.A maioria deste 11 tinha muita qualidade mas a qualidade do futebol produzido é assustador :x [benfica] Rumores do mercado Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Abril 2014 É para fazer concorrência ao Lord Licá no fb O nosso Licá. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Abril 2014 Não me surpreende o Candeias, o namoro é antigo. E não o acho assim tão m*rda. Entre ele e o Cavaleiro, perdoem-me os que gostam da formação, prefiro ter a ele. Mas a questão nem é essa, a questão é se tem qualidade para o Benfica. Se calhar não. Mas podem contar com ele para ser parte integrante do plantel e não como perspectiva de ser titular. Já tivemos m*rda pior. Se o contratava? Não, mas pode até sair melhor que a encomenda. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Abril 2014 eu até percebo o teu ponto de vista mas o Ivan tem 20 anos e o Lanternas já tem 26. eu nem gosto do Ivan porque é um trapalão de primeira e se tivesse que optar entre um deles se calhar era mesmo pelo Ivan. Mas é como tu dizes, pode sair melhor que a encomenda. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Abril 2014 eu até percebo o teu ponto de vista mas o Ivan tem 20 anos e o Lanternas já tem 26. eu nem gosto do Ivan porque é um trapalão de primeira e se tivesse que optar entre um deles se calhar era mesmo pelo Ivan. Mas é como tu dizes, pode sair melhor que a encomenda. O Candeias esta época não é o melhor assistente do campeonato? Está no Nacional. A cena é que eu não o conheço assim tanto, não sei se é um porquito ou não, se ajuda atrás, se é regular ao longo de 90 minutos... Isto deve ser a prever a saída de alguém, de certeza. E na pior das hipóteses vai emprestado para algum lado. Já sabem que não concordo com esta política de contratações mas como é a custo zero, sei lá... é menos mau. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Abril 2014 O que me deixa f*dido é a duração do contrato, 5 anos, que coisa ridícula. É sempre a mesma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Abril 2014 O Candeias não é cepo nenhum Isto. Já em Fevereiro/Março tinha dito ao meu pai que o Candeias era bom jogador para clubes como o Nacional e o Braga, mas que não tinha qualidade para um Benfica, Porto ou Sporting. Espero que seja como já aqui foi dito, que sirva de moeda de troca. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Abril 2014 Tive de confirmar que hoje não era o 1 de Abril Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Abril 2014 O Candeias esta época não é o melhor assistente do campeonato? Está no Nacional. A cena é que eu não o conheço assim tanto, não sei se é um porquito ou não, se ajuda atrás, se é regular ao longo de 90 minutos... Isto deve ser a prever a saída de alguém, de certeza. E na pior das hipóteses vai emprestado para algum lado. Já sabem que não concordo com esta política de contratações mas como é a custo zero, sei lá... é menos mau. "custo zero" Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Abril 2014 Está no Braga no inicio da próxima época. Qual é a espiga? Já sabemos que há que alimentar os empreendimentos turísticos e o crl. Só ainda acredita quem quer. Infelizmente nada podemos fazer contra esta gatunagem. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 27 Abril 2014 Quase certo que o Candeias vai ser emprestado. O SCP é que o podia ter ido buscar. A nós sim fazia falta. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Abril 2014 (editado) O Record diz que o Candeias e Pizzi são para integrar o plantel do próximo ano e que o Gaitan esta de saida. Possível composição: Extremos: Salvio, Sulej, Pizzi, Candeias e Ivan Avançados: Lima, Rodrigo, Markovic e Funes Mori Pessoalmente, não desgosto. Editado 27 Abril 2014 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 27 Abril 2014 O Record diz que o Candeias e Pizzi são para integrar o plantel do próximo ano e que o Gaitan esta de saida. Possível composição: Extremos: Salvio, Sulej, Pizzi, Candeias e Ivan Avançados: Lima, Rodrigo, Markovic e Funes Mori Pessoalmente, não desgosto. Então e o Ola John. Eu acho que ele ainda se vai tornar um bom jogador e pro ano é capaz de fazer parte do plantel. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Abril 2014 (editado) Eu acho que o Ola John não vai a lado nenhum, aliás imitando o irmão, que também era titular na Premier League aos 19 anos e aos 26 estava no Azerbaijão... Mas dito isto, ele fará, com certeza, parte do plantel na próxima época, pois se não o vendermos no verão de 2015 por uma verba superior a 9 milhões, temos de indemnizar o fundo de investimento que cá o meteu em 5M€!!! Ora, como é óbvio, a grande prioridade para o ano, a seguir a ganhar um caneco qualquer, é valorizar o Ola John, a ver se se engana um Galatasaray ou um Zenit no final da época... Assim, para o ano deverá ser Salvio, Cavaleiro (talvez), Pizzi, Ola John, Candeias (talvez), e Sulejmani (que por mim não fazia segunda época, não tem nível para Benfica). Ah e mais um argentino ou sérvio qualquer que se encontre no mercado, possivelmente porque já se sabe como é. Mas o substituto do Gaitán será a meu ver o Pizzi. À partida, porque depois, com o andar dá época... Editado 27 Abril 2014 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Abril 2014 O Sulejmani não tem qualidade para o Benfica? :mellow: Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 27 Abril 2014 O Sulejmani não tem qualidade para o Benfica? :mellow: Eu acho que não. É lento e, na minha opinião, só é bom para cruzar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Abril 2014 Mandem-no para o Sporting, já que só sabe cruzar, ao menos acerta na cabeça do Slimani. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Abril 2014 (editado) O Sulejmani não tem qualidade para o Benfica? :mellow: Para ser titular, creio que não tem. Do que vi, não fiquei muito impressionado. Mas claro, que é diferente um gajo jogar esporadicamente, ou jogar sempre. A dinâmica e o entrosamento são diferentes. Pode ser que, se ele fosse titular teriam mostrado muito mais. Mas como acho que ele não tem nível para ser titular no Benfica, acho que mais vale dar a vaga dele a um jovem ou coisa assim. Mandem-no para o Sporting, já que só sabe cruzar, ao menos acerta na cabeça do Slimani. ah, sim. Se calhar no Sporting faria mais a diferença que aqui, sem desmerecer o Sporting, atenção. Porque é dificil ser pior que o Capel e que o Carrillo (em termos de rendimento, porque qualidade têm) Editado 27 Abril 2014 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Abril 2014 Ele é um excelente jogador, tecnicamente, não deve haver muito melhor em Portugal, na minha opinião. Agora, é complicado vir para um clube com tantas opções, depois de uma lesão gravíssima, não teve muito tempo para se mostrar. E leva 3 golos e 4 assistências, em 1018 minutos. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 27 Abril 2014 O vosso problema em relação ao Sulejmani é que ainda estão à espera que ele faça o mesmo que o Gaitan e que o Markovic, eu acredito que agora na 2ª época ele vai estar mais confiante e com mais ritmo de jogo e ai sim vamos começar a ver o verdadeiro Sulejmani. E ainda acho que se ele começar a jogar entre linhas a acompanhar o Lima na frente de ataque, aí é que ele vai mesmo partir a loiça toda. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 27 Abril 2014 Eu acho que o Ola John não vai a lado nenhum, aliás imitando o irmão, que também era titular na Premier League aos 19 anos e aos 26 estava no Azerbaijão... Mas dito isto, ele fará, com certeza, parte do plantel na próxima época, pois se não o vendermos no verão de 2015 por uma verba superior a 9 milhões, temos de indemnizar o fundo de investimento que cá o meteu em 5M€!!! Ora, como é óbvio, a grande prioridade para o ano, a seguir a ganhar um caneco qualquer, é valorizar o Ola John, a ver se se engana um Galatasaray ou um Zenit no final da época... Assim, para o ano deverá ser Salvio, Cavaleiro (talvez), Pizzi, Ola John, Candeias (talvez), e Sulejmani (que por mim não fazia segunda época, não tem nível para Benfica). Ah e mais um argentino ou sérvio qualquer que se encontre no mercado, possivelmente porque já se sabe como é. Mas o substituto do Gaitán será a meu ver o Pizzi. À partida, porque depois, com o andar dá época... O argentino já esteve por cá e foi emprestado, o rojo, ou rojas ou crl, que foi emprestado lá para arabia. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Abril 2014 O que foi para a Arábia foi o Fariña. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 27 Abril 2014 O que foi para a Arábia foi o Fariña. É mesma coisa! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Abril 2014 Muito obrigadinho sr.Bazuka Compartilhar este post Link para o post