andriy pereplyotkin Publicado 27 Abril 2014 Mas esse é médio-centro/ofensivo. O Rojas do Benfica é extremo, paraguaio e foi emprestado ao Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Abril 2014 Por falar no farinha, o gajo é bom? Há dias ouvi o Bruno prata (acho) a dizer que ele era titular de caras no Porto actual. Exagero não? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Abril 2014 Na Argentina não o achava uma estrela, mas achava bom jogador. Tem lugar no campeonato e com a evolução certa acho que podia ser uma opção válida num grande. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Abril 2014 Mas fomos mesmo buscar o Candeias?? Se era para ir buscar um extremo que tivesse vindo o Fredy ou o Heldér Barbosa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Abril 2014 Por falar no farinha, o gajo é bom? Há dias ouvi o Bruno prata (acho) a dizer que ele era titular de caras no Porto actual. Exagero não? Isso não é grande elogio, os extremos do Porto são Licá, Varela, Ricardo, Kelvin e recentemente o Quaresma que deve ser o único com qualidade para jogar num clube como o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Abril 2014 E o Varela? não lhe reconheces qualidade,donnie? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Abril 2014 Eu acho o Varela bastante mau. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Abril 2014 O Varela tão depressa encarna no Ronaldo como encarna no Wilson Eduardo. É o que acho dele. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Abril 2014 E o Varela? não lhe reconheces qualidade,donnie? É de luas. Não é nada de regular. Não é mau jogador mas eu não o queria. Além disso, num Porto normal o Varela seria a 4ª ou 5ª opção. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Abril 2014 (editado) O Varela tão depressa encarna no Ronaldo como encarna no Wilson Eduardo. É o que acho dele. Respeito e reconheço o que dizes mas acho que ele é um dos jogadores mais competentes na sua posição,tem um traquejo naquela posição que poucos têm (jogadores portugueses) Para mim será um dos indiscutíveis na selecção (lote dos 23) Também reconheço quanto ao ser irregular :) Editado 27 Abril 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Abril 2014 Isso não é grande elogio, os extremos do Porto são Licá, Varela, Ricardo, Kelvin e recentemente o Quaresma que deve ser o único com qualidade para jogar num clube como o Porto. extremos? O gajo não é MC ou MOC? Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 27 Abril 2014 (editado) A contratar um extremo preferia o Bébé, apesar de não ser a custo zero e de ter um temperamento difícil, é claramente um dos melhores desequilibradores do campeonato. Fez uma grande temporada no Paços e inclusivamente nos jogos contra os grandes foi a maior ameaça. ou o Rafa claro, desde que não se estragasse cá, do tipo ser encostado ou emprestado. Editado 27 Abril 2014 por the joker Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Abril 2014 O Candeias esta época não é o melhor assistente do campeonato? Está no Nacional. A cena é que eu não o conheço assim tanto, não sei se é um porquito ou não, se ajuda atrás, se é regular ao longo de 90 minutos... Isto deve ser a prever a saída de alguém, de certeza. E na pior das hipóteses vai emprestado para algum lado. Já sabem que não concordo com esta política de contratações mas como é a custo zero, sei lá... é menos mau. Mesmo que saiam dois extremos, tendo em conta a quantidade de extremos que temos + os da B + emprestados não consigo entender a necessidade de ir buscar o Candeias. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Abril 2014 Se foi um pedido do Jesus, significa que fica (?) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Abril 2014 Por falar no farinha, o gajo é bom? Há dias ouvi o Bruno prata (acho) a dizer que ele era titular de caras no Porto actual. Exagero não? No Porto não sei, mas no Sporting era de caras. Isso não é grande elogio, os extremos do Porto são Licá, Varela, Ricardo, Kelvin e recentemente o Quaresma que deve ser o único com qualidade para jogar num clube como o Porto. Ele é médio-ofensivo Donnie. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Abril 2014 Dzsudzsak oferecido ao Benfica. O extremo húngaro do Dínamo Moscovo foi oferecido ao Benfica e à Lázio de Roma Lembram-se deste? Jogava muito. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Abril 2014 (editado) Estive a ver algumas estatísticas e foi o melhor marcador da Hungria na qualificação para este Mundial com 4 golos. 3 de penalty. :mrgreen: Mas mesmo assim foi o melhor marcador. Deve estar a ganhar um balúrdio na Rússia. No entanto seria uma boa contratação caso ocorra a saída de algum extremo. Editado 28 Abril 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Abril 2014 gosto do Dszdszaksz ou lá como se escreve. é parecido ao Gaitán. Mas 9M é muita cheta! Pode ser que eles aceitem o Ola John à troca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Abril 2014 Portanto, estamos com excesso de extremos, mas queremos mais um. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 29 Abril 2014 Não queremos foi oferecido ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Abril 2014 9 milhões por uma "oferta" é muito dinheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 29 Abril 2014 Foi oferecida a possibilidade de comprar o jogador por 9M. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Abril 2014 Portanto, estamos com excesso de extremos, mas queremos mais um. Isso é relativo. Jogadores com nível para jogar a titular nas alas só tens, de facto, 3: Gaitán, Sálvio e Markovic. E é certo que pelo menos um deles sai no fim da época. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Abril 2014 Não vês qualidade no Sulej? Penso que estamos bem servidos com ele. A sair o Gaitan, os extremos da próxima época seriam Sulej, Salvio, Ola (?), Ivan, Candeias e Pizzi. Não vejo aqui necessidade de qualquer reforço. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Abril 2014 Vejo alguma. Ainda assim, é um decréscimo notório de qualidade do Gaitán para o Sulejmani. Mas há ainda muitas variáveis a considerar para se começar a construir o plantel da próxima época. Compartilhar este post Link para o post