Keef Publicado 26 Abril 2014 Mais um que graças ao Benfica, poderá estrear-se na liga espanhola. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Abril 2014 Aposto o mindinho em como nao fica no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Abril 2014 epah fico tão fdd com estas m*rda... para quê o Candeias? para quê? fdç... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Abril 2014 Mais um que graças ao Benfica, poderá estrear-se na liga espanhola. já não andou por lá? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Abril 2014 Andou,esteve no Huelva :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 26 Abril 2014 Deverá ser, e espero que seja um daqueles que irá ser emprestado ... OMG não coloquem isto no plantel principal :unsure: Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 26 Abril 2014 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=474178 A BOLA :prayer: :rolleyes: E pode ir para o Braga na mesma... Se o benfica quiser negociar o Rafa ou o Éder... Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 26 Abril 2014 (editado) E pode ir para o Braga na mesma... Se o benfica quiser negociar o Rafa ou o Éder... Éder não! Rafa talvez mas se o plantel se mantiver assim como está, será mais um tipo Pizzi e acabará por ser emprestado também Editado 26 Abril 2014 por Diogo34 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Abril 2014 eu quase que choro com estas m*rda. temos pela primeira vez, desde que me lembro de existir, um plantel que serve perfeitamente para o ano seguinte, ainda nem acabou a época e já se estão a contratar gajos que vontade de partir tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 26 Abril 2014 cada vez me parece mais certo que vem aí debandada geral. Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 26 Abril 2014 Mas vocês acham que o Candeias é contratação para o plantel do benfica? Vai ser mais um Pizzi ou Hugo Vieira para reforçar os clubes do betão do lfv Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2014 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=474214 Parece que é um pedido do Jorge Jesus. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Abril 2014 (editado) 5 aninhos pelo clube do coração. Alias, basta ver como festejou o golo contra nós e contra o Porto. É que viu-se logo que ela é Benfiquista. Editado 26 Abril 2014 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Abril 2014 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=474214 Parece que é um pedido do Jorge Jesus. :mrgreen: Por acaso tenho ideia de ele ter especial apreço pelo rapaz, já não sei bem porquê. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Abril 2014 Foi elogiado pelo próprio,perep :) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2014 Por acaso tenho ideia de ele ter especial apreço pelo rapaz, já não sei bem porquê. Também tenho essa ideia, não me lembro é quando. Não sei se foi naquela altura em que o Jorge Jesus afirmou que o Nacional era a 4ª melhor equipa do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Abril 2014 O nosso Licá. O gajo consegue cruzar pior que o Maxi, sempre bolas para Alvalade. Mas peace, é gajo de armar o cão e ir fazer companhia a Martins, Djalós e Funes Moris. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Abril 2014 Foi quando ele estava no Portimonense O Candeias não é cepo nenhum Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 26 Abril 2014 Vem a custo 0, dão uma alfinetada num rival, metem-no a rodar numa equipa estrangeira qualquer e ainda sacam uns milhões por ele. Bom negócio. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Abril 2014 Vem a custo 0, dão uma alfinetada num rival, metem-no a rodar numa equipa estrangeira qualquer e ainda sacam uns milhões por ele. Bom negócio. Dá uma alfinetada num rival? Estás a gozar, certo? :lol: Tipo eles devem estar agradecidos. O gajo tem 26 anos nunca foi nada na vida, vai ser agora? Já me lembra a história de fazer o Djaló num craque. Com todo o respeito lá pelo gajo mas não podes substituir Gaitán, Markovic, Sálvio com... Candeias. São patamares diferentes. Oxalá que não venha mas se vier que se safe... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 26 Abril 2014 Dá uma alfinetada num rival? Estás a gozar, certo? :lol: Tipo eles devem estar agradecidos. O gajo tem 26 anos nunca foi nada na vida, vai ser agora? Já me lembra a história de fazer o Djaló num craque. Com todo o respeito lá pelo gajo mas não podes substituir Gaitán, Markovic, Sálvio com... Candeias. São patamares diferentes. Oxalá que não venha mas se vier que se safe... Não estou a dizer que o negócio seria feito por causa disso, mas era uma consequência da sua contratação. Seria uma alfinetada do género em que o Porto não consegui sacar nada dele e o Benfica ainda ia sacar uns trocos. Eu também acho que ele não tem valor para uma equipa que luta para ser campeão na nossa liga. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Abril 2014 f*da-se, espero que seja para uma troca Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Abril 2014 Eu quando vi pela primeira vez a notícia de que o Candeias vinha para cá lembrei-me logo do Djalo e do Jesus quando disse que ia fazer dele um grande jogador. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 26 Abril 2014 Esta a dar na rtp memoria um chaves - benfica de 1995...bem....assustador! graças a deus que nao me lembro de ver jogar o Benfica nesses tempos! Wilson no banco, onze inicial com preud'homme, marinho, helder, ricardo gomes e dimas, paulo bento, hassan, edgar, panduru, valdo e joao pinto.A maioria deste 11 tinha muita qualidade mas a qualidade do futebol produzido é assustador :x Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Abril 2014 (editado) Fica até Dezembro, altura em que toda a gente vê que não está a ser utilizado e mais vale emprestar. Se jogar vão descobrir que é preciso alguém com mais qualidade. Saí emprestado para um clube qualquer em Janeiro. Volta na pré-época de 2015/2016 e é novamente emprestado com os ordenados todos pagos pelo clube que o recebe e o Benfica a receber um x pelo empréstimo. Repetir o processo durante mais 3 anos. No último ano de contrato rescindem com o Candeias por "acordo mútuo entre ambas as partes". Vai ser isto a carreira do Candeias no Benfica. Editado 26 Abril 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post